Meu Querido Percy escrita por Alana Di Angelo


Capítulo 11
O Clube - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoal eu vou fazer o capitulo em 3 partes , as outras 2 vão ser maiores é que eu não estou tendo tempo pra nada , mesmo nas ferias .
boa leitura.
Ass: Alana Di Angelo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421996/chapter/11

Leiam as notas inicias.

Narradora (Pov)

Depois de muita brincadeira com sorvete, brincadeiras e muito mais , Ele me deixou em casa e fui dormir.

Amanha vai ser um longo dia. – O encontro.

Annabeth estava tendo um sonho muito bom, mas como é um sonho, temos que acordar para a realidade, afinal o mundo real não é o que queremos, mas sim o que temos.

O Tempo nublado, também não ajudava em nada, ia dormir de novo, mas então ela se lembrou de que teria que ir com percy, para o clube para conhecer os seus amigos , mas annabeth tinha vontade de sair correndo , odiava passear , gostava mais de ficar em casa lendo e comendo tranquilamente em seu quarto , onde as regras eram totalmente dela e ela fazia o que quiser , nem sempre , mas fazia .

Decidiu que ia, mesmo sabendo que não tinha escolha, porque sabia que percy a arrastaria a força.

Como uma previsão, seu telefone tocou e adivinha quem era?

Isso mesmo, Percy Jackson.

O celular tocava Shadow Of The Day – Linkin Park, uma musica que annabeth gostava muito de nunca se cansava de ouvir , ou seja , sua musica favorita .

Ela pegou o celular e visualizou a foto de percy e ela abraçados sorrindo , a mesma sorriu junto e finalmente , atendeu :

– Alo? – Disse ela .

– Graças aos deuses annabeth , finalmente atendeu esse telefone , pensei que ia ter que te arrastar até o clube , mas , já esta pronta ?- Disse ele irritado.

– Eu só vou tomar um banho, dai te eu te ligo , tá Senhor irritadinho ? – Disse .

– Tá – Disse ele .

– Tá, tchau – Disse ela , desligando antes que ele pudesse dizer tchau .

Annabeth pegou uma camiseta azul simples , calça jeans branca e um vans também azul , resolveu deixar solto , e foi em direção ao banheiro , tomar seu esperado banho

......

Enquanto isso Percy estava olhando para o seu celular , até que Frank diz :

– Percy , cadê a sua “amiga” ? – Diz ele fazendo aspas com as mãos .

– Ela tá em casa , daqui a pouco eu vou buscar ela – Disse sem tira o olho do celular ,olhando a foto dele e annabeth sorrindo , e claro , sorriu junto .

– Tá , mas aproveitando que você vai buscar ela , dá pra passar no mercado ? – Disse ele .

– Comprar o que ? – Disse .

O celular apitou , annabeth tinha mandado uma mensagem :

To pronta .

– Refri , bolacha , salgadinho – Disse .

– Tá , tchau – Disse se levantando e saindo do clube e indo em direção a seu carro .

.....

Chegou na casa de annabeth e buzinou .

Buzinou de novo .

Nada.

Buzinou de novo.

Nada.

Buzinou mais de 10 vezes.

Nada.

Até que ele vê um carro familiar em frente a casa .

Acredita de quem era o carro ?

Sim , isso mesmo , Luke Castellan.

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente o que vocês acharam do capitulo e comente o que vocês gostariam que acontecesse .
Por favor , eu preciso saber o que vocês querem no próximo capitulo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.