Meu Querido Percy escrita por Alana Di Angelo


Capítulo 10
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Eu estou com uma preguiça maior do que o mundo pq eu não consegui dormir direito , mas no próximo capitulo vai ter Percabeth , mas o próximo capitulo vai demorar porque a minha criatividade está baixa e o proximo vai ser grande , mas esse capitulo está muito pequeno , mas pelo menos eu fiz
Ass : Alana Di Angelo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421996/chapter/10

Leiam as notas inicias .

Annabeth ( Pov )

Depois de falar com Percy , resolvi dar uma cochilada , já que não tinha nada para fazer , era a melhor coisa nesse momento , cheguei no meu quarto , me joguei na cama e quando eu estava quase dormindo , a campainha toca .

– Meu Deus , será que ninguém pode dormir nessa casa ? – Murmurei a mim mesma , levantando da cama e andando até a porta .

Quando abro vejo nada menos que Luke , com um buque de flores vermelhas na mão , sorrindo .

– Ah , Oi Luke – Disse sorrindo também .

– Oi , Annabeth – Disse sorrindo , mais ainda , como se isso fosse possível .

– O que , você esta fazendo aqui ? – Disse confusa .

– Nós não vamos sair agora ? – Disse olhando pro relógio , Meus Deus eu tinha esquecido completamente esse encontro .

– Ahh , é mesmo , vamos – Disse pegando o dinheiro que estava em cima de uma cômoda atrás da porta e saindo e fechando a porta atrás de mim .

Ele sorriu e pegou a minha mão entrelaçando – as , olhei as mãos entrelaçadas e sorri , ele me levou até o seu carro , mas quando ele ia abrindo a porta do carro pra mim , eu disse :

– Ah , deixa que eu abro – Disse abrindo a porta e sentando no carro .

– Ta bom – Murmurou ele baixo , mas eu ouvi .

Ele deu meia – volta e entrou no carro , seguindo direto para Central Park .

Alguns minutos depois , de conversar , chegamos .......

Abri a porta e sai do carro no mesmo momento que ele , dei uma olhada melhor no Central Park , tinha crianças correndo pra cá e correndo pra lá , como se estivessem em uma corrida , tinha idosos caminhando e sorrindo , como se aquilo fosse uma coisa majestosa de – se fazer e adolescentes com 15 anos á 18 beijando suas namoradas ou namorados , como se fossem a ultima coisa a fazer na sua vida e muitas famílias fazendo piquenique .

Despertei do meu transe e vi Luke estender a mão pra mim , aceitei a mesma e fomos a uma sorvetearia , e quando chegamos lá eu pedi sorvete de flocos e ele de chocolate .

Depois de muita brincadeira com sorvete , brincadeiras e muito mais , ele me deixou em casa e fui dormir .

Amanhã vai ser um longo dia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente o que vocês acharam do capitulo e comente o que vocês gostariam que acontecesse .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.