As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 29
27.07.2016, Boston




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421957/chapter/29

Waldorf,

E eu vou saber o que se passa na sua. Cara provavelmente mesmo até desligado do jeito que o Nate é ele vai acabar notando alguma tensão, mas é claro que pra isso acontecer nós dois teríamos que nos encontrar ao vivo, você acha que isso é algo que vá acontecer no futuro ?

Porque você não disse isso antes ?

Eu estou feliz por ela, com Serena eu sempre temi que ela fosse acabar como uma daquelas eternas socialites party girls, do tipo que nunca consegue parar e que acaba morrendo aos vinte e sete anos de alguma maneira idiota qualquer, eu estou feliz por ter sido provado errado. Mas não se preocupe eu não estava planejando te pedir pra servir de cupido, eu e Serena não fazemos sentido juntos desde que tínhamos dezessete anos, talvez até mesmo antes disso. Ela foi realmente o meu primeiro amor, dizem que você nunca esquece esse, em parte isso é verdade, mas não no sentido do sentimento permanecer ou desejo por aquela pessoa especifica, mas sim uma nostalgia sobre quem você era na época, jovem e apaixonado pela primeira vez. É isso que resta apenas para mim quanto a Serena : Nostalgia, e talvez um pouco de arrependimento pela maneira como algumas das coisas aconteceram no fim. Mande um oi pra ela por mim quando a vir.

Afetuosamente, Dan Humphrey


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.