As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 28
23.07.2016, Nova York




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421957/chapter/28

Dan,

Sim o Nate provavelmente não notaria, mas eu saberia o que estaria se passando na sua cabeça não inocente e não doce Humphrey.

Isso não é verdade Dan, não completamente pelo menos. É verdade que no ano do meu casamento com Louis toda vez que eu me sentia triste ou em dúvida sobre ele, ou Chuck, ou a minha vida em geral eu ia pra você, mas não era por você ser conveniente, por você simplesmente estar lá, mas sim porque naquela época não havia nenhuma outra pessoa que me fazia me sentir tão bem quanto você. E nas vezes que eu te beijei tal ação não veio de pena, mas sim de vontade. E quanto ao período em que fomos um casal ,eu não conseguia dizer isso na época mas a verdade é que eu te amei Humphrey, eu sei isso agora.

Ela está bem, ela está em Los Angeles o que eu dificilmente associaria com paz de espírito em circunstâncias normais mas parece combinar com ela, ela voltou a trabalhar na produção de filmes, é um tanto peculiar durante o nosso longo período de convivência eu já a vi frequentemente alegre mas nunca consistentemente feliz até agora, eu sempre associei a Serena com luz, ar e diversão, e eu ainda faço isso, mas agora quando eu converso com ela parece ter dentro algo mais centrado onde antes só havia caos e inconstância, como se ela tivesse crescido enquanto eu não estava por perto. Embora eu esteja ciente que talvez ela só tenha sido capaz de crescer tanto porque eu não estava por perto. Mas caso você esteja interessado em me pedir pra bancar o cúpido pra vocês dois temo que eu não possa fazer isso porque eu tenho razões bem fortes para acreditar que ela não está interessada em namorar ninguém no momento.

E obrigada, provavelmente vai ser um ótimo desfile, nós contratamos ótimos estilistas esse ano, embora eu acho que eu esteja até mais animada com o prospecto de encontrar a Serena de novo do que com o desfile.

, Blair Waldorf


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.