As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 20
25.06.2016, Boston




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421957/chapter/20

Blair Waldorf,

Você está com ciúmes de mim e do Nate ?

Eu também gostaria de acreditar nesse tipo de história, mas realmente parece improvável demais, pelo menos eles tiveram alguns anos acreditando que podia acontecer também, é uma sorte que muitas pessoas não tem nem por um dia.

Eu estou honestamente surpreso sobre você e Serena não se falarem mais. Quando eu te conheci eu não entendia nem um pouco a amizade de vocês, parecia um relacionamento permeado por inseguranças e segredos, mas eu fui acabei percebendo que de alguma maneira vocês se amavam muito apesar de todas as circunstancias. No ano em que eu e a Serena começamos a namorar eu formei a crença que se você decidisse pra valer você poderia cortar o Nate completamente da sua vida, e depois o Chuck, e depois o Louis, e depois esse que vos escreve, mas eu nunca achei que você seria capaz de cortar ela.

Afetuosamente, Dan Humphrey


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.