As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 19
22.06.2016, Nova York




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421957/chapter/19

Dan,

Então o Nate vai ganhar o seu próprio livro também ? Porque você certamente parece ter material o suficiente pra escrever um sobre ele.

Eu acredito em você, e nas suas desculpas, eu só espero que você consiga fazer o mesmo com as minhas.

Talvez isso soe um tanto tolo devido a quantidade de divórcios que eu já vi e tive em minha vida, mas eu ainda acho um tanto estranho a Lily e o seu pai terem se divorciado, eu tinha tanta certeza que eles acabariam juntos no final, e que a separação seria apenas algo temporário, o que aconteceu com eles é o tipo de história que seria bom acreditar que poderia acontecer de verdade e durar, sabe jovens amantes se separam mas nunca se esquecem, o tempo passa, eles se encontram e conseguem superar todos os problemas de antes e ficarem juntos. Mas isso é provavelmente apenas a romântica iludida dentro de mim se manifestando.

A Serena provavelmente sabe de tudo isso que você me contou na última carta sobre o Eric e a Jenny, eles com toda certeza ainda devem manter contato frequentemente, mas esse não é o caso entre mim e ela.

, Blair Waldorf


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.