A Minha Vida Mudou novamente escrita por Nessaaa


Capítulo 8
Capítulo 5 – Aventuras na madrugada.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mais uma vez pela demora do capítulo é que meu pc foi para formatar, eu perdi tudooo! e depois fiquei doente, mais enfim aqui está mais um capítulo, eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42186/chapter/8

- Ahan! – dei de ombros, ela puxou-me com tudo me fazendo ficar de pé, minha cabeça girou, mais ambas me jogaram no carro e eu deixei aquela maravilhosa vista para trás!

 

 

Capítulo 5 – Aventuras na madrugada.

Depois que aquelas loucas me jogaram no carro, tentei reclamar só que aquilo parecia um carro de policia e a presa no caso era... EU!
Alice dirigiu e meu DEUS! Ela é uma louca ao volante! Rodrigo sentou-se ao meu lado no banco traseiro e pediu para o Pingo de Gente que o deixasse na casa dele.

- PUTA-QUE-PARIU! VAMOS BATER – eu disse assim que Alice ultrapassou o sinal vermelho em alta velocidade recebendo buzinas de muitos outros carros, não é que a danada buzinou também e acenou mandando beijos para as pessoas na rua! – Alice, vai mais devagar! – coloquei as mãos na cabeça, mais Rodrigo as tirou para mim e beijou minha testa carinhosamente, ai que lindo!

- Vira aqui? – Roseli perguntou do lado da baixinha Pingo De Gente, Rodrigo assentiu com a cabeça e me beijou.

Novamente o beijo foi... Maravilhoso! Foi um beijo calmo, sem pressa e apaixonado, Rodrigo era carinhoso, lindo, ele era tudo!

- Tchau, te adoro – ele sussurrou em meu ouvido me fazendo estremecer e fechar os olhos
- Tchau, eu também amor, me liga depois?

- Claro que sim! – ele me deu um selinho e abriu a porta do carro

- Ei garotas, obrigado, tchau! – ele despediu delas educadamente.

- Tchau Roh – disseram em coro.

Ele me deu outro selinho e então... Se foi.

- Nossa, é mesmo serio o relacionamento de vocês! – Roseli falou assim que partimos.

- Eu não sei, hoje foi só o primeiro dia.

- Entendo

- Ei loira, branquela, foco ok? Rebecca precisa de ajuda! – Alice interveio.

- O que aconteceu?

- Ela explicará, se seu pai deixar!

- Meu pai? O que ele tem a ver com a história?

 

Esperai, se meu pai está junto, algo ruim deve estar acontecendo. Estremeci só de pensar, e foi Edward quem pediu para que as meninas viessem me buscar, Rodrigo, coitado, veio embora comigo e deixou seu carro lá ele disse que pediria ao seu primo que fosse pegar o carro depois.

- Bella? – Alice chamou-me

- Sim? – a olhei.

- Ricardo também está no meio! – confessou à baixinha

- O que? – fiquei chocada

Ricardo também? O que está havendo?

- Pisa fundo pingo de gente! – gritei e ela me obedeceu imediatamente o que fez com que eu fosse para frente, batesse com a cabeça no banco e depois ir com tudo para trás.

Voamos pela pista, Alice era louca e Roseli batia palmas e gritava cada vez que a fadinha minúscula ia mais rápido.

Sinceramente, eu estava ansiosa em saber o que a Becca tinha aprontado, ela nunca deu trabalho e Ricardo no meio? Eu sabia que os dois tinham um clima, mais não tinha certeza se havia rolado algo entre os dois.

O caribe havia virado minha vida de cabeça para baixo a fazendo mudar novamente.

Enumerei coisas que tinham acontecido durante a minha vida e sinceramente tudo mudou.

Tudo começou com mudanças de casas, Carlisle trabalhava muito, mudava de hospital como se muda de roupa, depois veio à morte da mamãe, o que nos fez mudar de casa de novo e varias coisas acarretaram que fez nossas vidas mudarem.

- Vamos Bella, chegamos – Roseli disse.

Então saí correndo do carro com tudo e corri em direção a casa, sabe quando as pessoas correm nos filmes de terror, tudo está escuro e você corre, corre, mais parece que não sai do lugar ou parece que você corre em câmera lenta? Isso acontecia comigo, olhei por reflexo para trás e BUM!

 

 

Bati em alguma coisa, cambaleei para trás e mãos frias me pagaram, pude ver quem era.

- Bella? Você está bem? – Edward disse calmamente, me arrumei ficando em pé direito, mais para conseguir apoio me segurei no peito dele e o encarei.

- Estou bem, o que aconteceu com Rebecca, Cullen? – Fui curta.

- Vamos entrar, a coisa está tensa lá dentro! Cara, o Carlisle enlouqueceu e Rebecca está ferrada, literalmente! – Ele colocou sua mão na minha e saiu me puxando pelo grande jardim.

Adentramos a casa, mais ela estava vazia, ele levou-me até a sala de jantar e encontrei todos lá, assim que me viram, Jasper e Emmett saíram levando Alice e Roseli.

Carlisle estava sentado de frente para mim na outra ponta da mesa, Rebecca e Ricardo um de frente para o outro e Esme fazia massagem em meu pai.

 

Carlisle estava nervoso, eu percebia que seu dedo mexia freneticamente no anel de noivado.

- Oba, festa de pré-adolescente! – falei com sarcasmo e o pésudo me olhou, percebi que ele ainda segurava minha mão eu a puxei com força e gritei – SOLTA!

- Larguei, larguei – ele ergueu as mãos para o alto como se dissesse que se rendia e que era inocente.

- Então FF?

- FF? – perguntaram para mim em coro.

- Sim... FAMÍLIA FODA!

- Ah... – novamente disseram em uníssono.

- O que aconteceu que precisaram me chamar para eu vir até aqui?

- Vamos Rebecca, diga para sua irmã o que você fez! – ordenou Carlisle.

Ela não se mexeu e então meu pai gritou – PORRA, DIGA LOGO! – ele bateu a mão na mesa e Rebecca pulou de susto.

- E-eu, bem, nós... – ela gaguejava.

Então aconteceu o que eu não esperava Rebecca saiu correndo em minha direção e me abraçou chorando muito, Ricardo fez o mesmo com Edward só que não chorou.

- O que vocês fizeram? – perguntei querendo explicações.

- Papai me pegou beijando Ricardo e depois me viu mexendo com seus peixes preferidos e você sabe que ele adora aquelas coisinhas, depois, o gato foi lá e me viu mexendo nos peixes, então o GATO comeu todos eles! Não sobrou um para contar história! Foi tudo minha causa!

- Beijando Ricardo! Ah, então estão namorando?

- Sim, quer dizer, papai não quer deixar!

- Parabéns minha linda! Ah, maninha se você gosta dele passe por cima de Carlisle e o namore, mais os peixes. É... Você está realmente FERRADA!
Ela me soltou e sorriu, segurou a mão de Ricardo e quando eles iam saindo porta a fora Carlisle a puxou pelo braço

- Aonde vai mocinha? Eu ainda não disse nada que você pudesse ir! – Meu pai estava mais estressado ainda.

- Mais estou indo Carlisle e vou namorá-lo sim senhor! – Rebecca o confrontou

- Eu já disse que não, vocês são praticamente irmãos!

- Não de sangue! – tinha que ser minha irmã!

- Você NÃO VAI NAMORÁ-LO!

- Eu VOU! – ela gritou e ele ergueu o braço para bater nela.

- Vai bater nela Carlisle? Só se você bater em mim primeiro! – eu a puxei e ela ficou protegida atrás de mim.

- Abaixe a mão Dr.Carlisle! – Edward falou o olhando e me protegeu atrás dele.

Meu pai abaixou a mão, mas olhando para Rebecca ele falou:

- Eu lavo minhas mãos, mais se você ficar grávida você vai ser expulsa de casa!

- Se... Se, ela ficar, ela não ficará! Deixe-a ser feliz! – eu disse o olhando

- Carlisle, Emmett, Roseli, Jasper e Alice namoram, nenhuma delas ficou grávida até hoje!Deixe os dois!

- A filha é minha Edward, não se meta!

Eu quis gargalhar na cara do bocó do Edward, mais não foi o que fiz

- Carlisle – o repreendi – ele está apenas tentando ajudar, deixe de ser chato!

- Me desculpe Edward – meu pai disse estendendo a mão para o homem a minha frente.

- Tudo bem Carlisle, eu entendo.

Como meu pai estava ocupado eu pedi para que Rebecca fosse para seu quarto, ela obedeceu e saiu com Ricardo, depois meus olhos passaram pela sala e encontrei Carlisle sentado no mesmo lugar que estava antes, ele passava as mãos pela água do enorme aquário que agora estava vazio.

- E agora? – choramingou ele, seus olhos azuis estavam brilhando, ele usava uma camisa azul clara sua cor preferida.


- É só pescar novos! – Emmett disse descendo as escadas.

- Não Emm, os peixes precisam de água! É mais fácil ir a um Pet Shop e comprar novos, e se você pescasse como traria?

- Cara, é só pescar, traria na mão! – os dois sentaram-se um de frente para o outro.

- Como na mão Emm? E a água?

- Para que água? Não to com sede!

- Para os peixes Deeerr!

- Mas peixes não precisam de água Deeerr!

- Como não? Sem água eles não vivem!

- A é? Nossa não sabia! – ele coçou a cabeça – achei que o pássaro é que precisasse de água

- Também... Como você é burro! – Jasper indignou-se

- Ai Meu Deus! – eu e Edward dissemos em coro

- Nemo? Pink? Cadê vocês? – gritou meu pai quase chorando, Esme sentou no colo dele e lhe deu um beijo de novela mesmo, Carlisle retribuiu com urgência

- Cara, que cena pornográfica! – eu disse e Edward tapou meus olhos me guiando a algum lugar que eu não sabia onde era.


De repente o chão sumiu embaixo de meus pés e senti sendo carregada por ele, estava com medo de Edward me levar ao seu quarto e perguntar sobre Rodrigo, mais em momento algum reclamei por ele ter me pegado no colo e tapado meus olhos.

Não sei como, mas ele me pôs em pé e destapou meus olhos, eu os abri devagar e vi a coisa mais linda do mundo.

Estava de frente para uma floresta, a mesma que via de meu quarto, só que ela estava diferente, flores de todas as cores estavam por toda a parte, em arvores, no chão muito colorido e lindo eu estava no quarto de Edward e ao longe pude ver uma linda cachoeira, do meu quarto não dava para vê-la, mais era perfeita.

Olhei a minha volta e encontrei o Cullen sentado em uma cadeira de balanço, havia outra ao seu lado e ele fez sinal para que sentasse. Sentei-me sem tirar os olhos do rosto dele, depois me virei para encarar o que ele olhava.

Um longo tempo de silencio se passou, a noite estava clara, com uma Lua Cheia linda, lembrei do dia cheio que tive, lembrei também das brigas e incidentes com o rapaz de 17 anos ao meu lado e aqui estava eu, sentada perto dele com sua mão encostando-se à minha, talvez ele fosse um garoto bom, talvez pudéssemos ser amigos, mais era difícil, quase impossível.

- Lembra do dia em que nos conhecemos? – ele disse acho que pensando o mesmo que eu.

 

- Sim, cara eu te achei lindo! – gargalhei e percebi que ele me olhava rindo também, eu o olhei e ele confessou.

- Eu também te achei linda! Mais aparência não é tudo! – ele brincou e rimos mais ainda.

- Concordo você é um chato, tonto, pervertido, lindo e charmoso!

- Ei, quantas qualidades! – rimos juntos – você é chata, teimosa, linda, charmosa, inteligente, gata, sexy, amorosa, atenciosa e carinhosa! – ele corou e foi a primeira vez que vi sua pele branca ficar levemente corada.

- Agora tenho mais qualidade que você! – brinquei

- Você acha que um dia vamos nos dar bem?

- Quem sabe! Talvez um dia, talvez não, o futuro é imprevisível!

- É você tem razão, mais enquanto nos darmos bem, podemos ficar conversando civilizadamente! – senti seu olhar em meu rosto, então virei para encará-lo novamente, a luz da lua dava contraste com sua pele branca aveludada o deixando ainda mais lindo.

- Claro! – ficamos nos olhando um Choque passou pelo meu corpo assim que ele pegou em minha mão. Ele afagou meu rosto e senti minha pele ficar quente, ele abriu um sorriso lindo ao ver que eu tinha corado.
Edward aproximou seu rosto do meu e perguntou com uma voz rouca e sexy:

- Como está o seu namoro? – bufei por ele ter estragado o momento perguntando de meu namoro.

- Está bem! Rodrigo é um homem muito carinhoso e me trata super bem – dei de ombros.

- Aposto que ele tem mais qualidade que eu! – ele confessou tirando a mão de meu rosto e rindo, uma risada gostosa, sincera, a luz da Lua deu contraste com seus dentes brancos.

- Não... – disse alto e virei meu rosto.

- É eu sei que tenho mais defeitos – sua voz estava triste saiu como um sussurro fiquei com pena dele.

- Na verdade você não tem tantos defeitos! – confesse e logo me arrependi de ter dito em voz alta, hoje era o dia de confessar coisas ein! Ele gargalhou.

- Sei, bondade sua, diga uma qualidade então!

Procurei em minha cabeça alguma qualidade boa para falar para ele, não foi difícil.

- Você fala o que pensa, eu admiro isso em você!

- Sei... – ele não acreditou

- É verdade!

- Ah, acho que desta vez você está falando a verdade!

- Mas é claro que estou! – fiz sinal de promessa com os dedos e ele riu uma risada novamente gostosa que fez meu mundo parar.

- Quer sorvete? – ele perguntou

- Err... Acho que... – ele interrompeu-me

- Vamos aproveitar enquanto estamos nos dando bem! – e o que ele disse foi realmente verdade

- Ta tudo bem! Eu quero sim, mais sem sacanagem beleza?

- Sem sacanagem Senhora! – ele bateu continência – venha comigo – ele estendeu a mão e eu a peguei, novamente a corrente elétrica passou pelo meu corpo e meu coração acelerou

Descemos as escadas de mãos dadas, chegamos à cozinha e então ele acendeu a luz, nos deparamos com uma cena um tanto bizarra.


Ricardo e Rebecca se beijavam desesperadamente e ao lado deles Emmett estava com uma... Uma... Uma... ZEBRA!

- AI MEU DEUS – gritamos eu e Edward ao mesmo tempo, soltei nossas mãos devagar.

Rebecca e Ricardo pararam de se beijar e Emmet nos olhou e sorriu, a zebra fez um barulho estranho e veio em minha direção, eu por reflexo me pus atrás de Edward.

- Quem foi o retardado que pôs uma ZEBRA dentro da nossa cozinha? – indagou Edward

- Acho que nem precisa perguntar! É claro que foi o IMBECIL de seu IMÃO! – falei irritada.

- Na verdade Emm apenas me ajudou, fui eu que tive a idéia – Rebecca confessou

- ENLOUQUECEU FOI? REBECCA, O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? MERDA? VOCÊ PIROU? – gritei irritada

- Não, não pirei eu... – a interrompi.

- ISSO É UMA ZEBRA! O QUE VOCÊ VAI FAZER COM UM ANIMAL DESSES?

- Dar a Carlisle, eu matei seus peixes, então comprei outro bicho! – ela deu de ombros

- SUA BURRA! – gritei – o que ele vai fazer com uma ZEBRA? Montar nela e sair viajando pelo mundo todo? Claro que não né! – O sarcasmo estava em minha voz – MEU DEUS, VOCÊ NÃO PODE SER MINHA IRMÃ!

- Olha, daria um bom Record! Vamos dar essa sugestão a ele! – Emmett disse.

- RICARDO, porque você não impediu essa loucura? – Edward perguntou ao irmão mais novo e depois se virou e disse para Emm – Nem vou perguntar isso a você porque sei que adora uma aventura!

- E é burro! – exclamei

- Ah Edward, ela pediu com jeitinho então não resisti, sabe como é né? – Ricardo confessou.

- Sei... Senhor, que família louca! – falou Edward e eu concordei com a cabeça

- Pelo amor de Deus Edward, vamos tirar esse bicho nojento daqui! – falei o puxando pela camisa – Aquela PORRA DO PET SHOP ESTÁ ABERTA? – olhei Emmett e ele mexeu os ombros como se dissesse que não sabia de nada.

- Está! – Ricardo disse- é 24 horas!

- Então nos leve até aquela droga! – Edward explodiu, assim como eu. Os três assentiram com a cabeça e nos levaram até a garagem.
Só que a mesma estava vazia, quer dizer, estava com apenas os carros de todos.

Então fica aquela pergunta: COMO ELES TROUXERAM AQUELA MERDA?

- Como vocês trouxeram esse ANIMAL? – Questionou Edward.

- Calma pésudo, o carão está lá fora – Emm disse e eu e Edward nos irritamos.

Fomos até a rua e eu nada vi.

- CADÊ A PORRA DO CARRÃO? – gritei irritada querendo matar os três.

- Estava bem aqui... – Emm disse e eu quase voei no pescoço dele, mais fui impedida por Edward.

Então nos demos conta da real situação...

- Fomos roubados! – Ricardo exclamou

- PUTA-QUE-PARIU! – gritamos os cinco juntos pondo a mão na testa e a zebra fez um barulho estranho também.

- PORRA! E agora? – Edward perguntou.

- Vamos ter que ir a delegacia! – Rebecca disse.

- Era de quem o carro? – Edward quis saber e eu fiquei curiosa para ouvir a resposta.

- Era de um amigo meu, quer dizer, ele era do gueto, emprestei dele! – Emm disse

- Vamos a uma delegacia! – Rebecca disse novamente

- Ah ta! Claro, vamos chegar lá e dizer que fomos roubados e que o carro não era nosso, era de um idiota que devia estar drogado do gueto, e o carro era para carregar aquela PORRA DE ZEBRA!Ótimo,eles vão

acreditar-Falei e Edward concordou com a cabeça.

- Será que só eu e a Bella, pensamos nesta família? – Edward estava vermelho assim como eu, imagino

- Deve ser! – Falei

- Ei, FF vamos a pé ao Pet Shop! – Emm disse.

- É longe? – perguntei.

- Não! Mais se você cansar munte na zebra! – Emmett deu de ombros.

- Não é munte Emm, é monte! – Rebecca o corrigiu.

- Claro! – eu disse com sarcasmo – Mais eu juro que ser for longe eu te mato Emmett Cullen! – eu o ameacei.

- Coitada da Rosalie... – Ricardo falou com a voz triste

- Vamos em frente FAMÍLIA FODA! - Emm deu a voz de comando – One, Two, Tree, Four, uno, dúos, tres, cuatro! – ele cantou seu español não era tão bom.

Começamos a andar, a rua estava deserta e escura, devia já ser de madrugada, Edward me ofereceu seu casaco e só aceitei depois dele insistir muito.

Acho que já tínhamos andado mais de dez quilômetros e eu ia matar EMMETT! Assim que nós deixássemos a ZEBRINHA JHÉCA na merda do Pet Shop – o nome da zebra foi Ricardo quem deu com a ajuda de Emm – eu havia dito para os dois que não colocassem nome nela e que nem se apegassem a ela, pois a devolveríamos, mais as antas insistiram.

- Cale a boca paspalho! Vai cantar mal assim na China! – Gritou um rapaz da janela de uma das casas em que passávamos, ah, o porquê de ele gritar assim?

Simplesmente por que Emmett cantava em voz altíssima isso:
 One, Two, Tree, andamos todos iguais, andamos todos iguais, de um lado pro outro, pra frente, pra trás, andamos todos iguais! Vamos passear no Shopping, enquanto o papai Carlisle não vem; ele tem um cartão de credito, pra comprar roupa pro neném!”

Era o cumulo do cumulo, e a zebra ainda incentivava fazia barulho toda vez que o paspalho parava de cantar.

 

Passando por uma casa de dois andares, cor azul clara, uma cerca branca, gramado verdinho, a casa era linda, sem duvidas, havia um homem na sacada com alguma coisa nas mãos, não reconheci o que era, estava escuro, de repente CABUM!

 

 

O homem jogou um ovo que pegou bem na cara de Emmett, gargalhei e todos me acompanharam, mas então o que eu não queria aconteceu, um ovo acertou em cheio minha cabeça o que me fez fazer bico e parar de rir na hora, Edward gargalhou e então um ovo o acertou na testa, Rebecca gargalhou ruidosamente e levou também acertou em cheio o pescoço dela, eca! Ricardo riu e acertou em cheio o seu rosto.

Nossa, o homem que jogou tinha uma pontaria! Oloco!

Todos ficamos estagnados em silencio na rua olhando para o homem misterioso dos ovos, então a zebra começou a fazer barulho e não parava mais, o homem de pontaria certeira jogou um ovo e acertou bem a bunda da zebra a mesma parou de fazer barulho na hora.

Olhamos-nos e então uma chuva de ovos começou a cair em cima de nós, começamos a correr feitos loucos desesperados e só paramos quando estávamos a uma distancia segura daquela casa e do homem misterioso.

- Tinha que ser o otário do Emmett para fazer nós passarmos por isso! – falei cerrando o punho

- Minha culpa nada – se defendeu o imbecil

- Sua sim senhor e de Rebecca e Ricardo também, onde vocês estavam com a cabeça quando compraram essa maldita ZEBRA? - eles me olharam sem expressão – Ah, estamos andando a mais de dez quilômetros e a porra do Pet Shop não aparece, você disse que era perto Emmett – andei na direção dele mais parei assim que Ricardo falou:

- Ei olhem! – ainda bem, se não já era Emmett Cullen.

- O que? – eu disse indiferente – O Pet Shop?

 

- Não, uma casa mal assombrada – Rebecca falou como se fosse à coisa mais Obvia do mundo - Que legal! – ela estava animada.

- Vamos entrar? – falei me empolgando.

- Vamos! – disse Edward também empolgado

- Não! – Emm falou – eu não vou entrar aí! – ele exclamou com puro medo.

- Ah vai sim senhor! – todos nós o empurramos para o grande portão e a zebra foi junto.

Antes de adentrarmos a casa, nós lavamos ali na calçada mesmo com uma mangueira que eu não fazia idéia de quem era, fiquei toda molhada, mais o ovo saiu completamente, ainda bem que não ficou com cheiro, não apenas eu fiquei molhada, mais sim TODOS, até a PORRAA DA ZEBRA!

Edward ficou com a roupa colada no corpo e pude ver seus músculos delineados, uma barriga perfeita, braços fortes, peitoral incrível e uma bunda gostosa. Bati em meu rosto só por pensar na bunda dele, que isso? Eu namoro!

- Swan? Está com tanto medo que está se batendo? – Edward perguntou.

- Não, são só mosquitos – menti; Ainda estávamos na calçada, a casa bem na nossa frente, eu fiquei com medo de entrar lá, talvez fosse mesmo assombrada, estava tudo escuro e eu estava com muito medo sim!

- Vamos logo entrar! Vai ser bem legal! – Rebecca nos incentivou.

Todos nós começamos a andar e Emmett foi à frente, ele parou para amarrar a zebra em uma arvore e então seguimos à diante.

Paramos todos olhando para o portão, Ricardo foi até o cadeado do portão e tentou abrir, mias nada aconteceu, Edward foi tentar nada acontecia, depois foi Rebecca e nada, Emm e nada, então fui eu, antes mesmo de colocar a mão no portão ele se abriu, todos me olharam e sem pedir explicações entraram e eu os segui.

Cada vez foi ficando mais e mais escuro e tudo o que eu queria era sair dali correndo, é claro que eu não faria isso, eu entraria junto com eles. Olhei para trás e vi o portão se fechando sozinho, me virei e puxei Edward com força pela camiseta molhada.

- O que foi? Está com medo? – ele zombou de mim, mexeu no cabelo e a água veio parar em meu rosto.

- Não, é que olha – apontei para o portão – ele se fechou sozinho! – ele olhou e então... Riu? Sim, ele riu! Otário!

- Não vi nada, deve ter sido o vento! – ele tentou explicar algo que não tinha visto – venha! – ele pegou em minha mão e puxou-me mais para perto dele, então enlaçou seus braços a minha volta.

Chegamos até a porta da casa e ela foi aberta sozinha, nós encaramos.

- Não vou entrar aí! – Emm falou e foi saindo, mais foi impedido por Edward.

- Ah vai sim! É melhor, ou quer ficar aqui sozinho no escuro? – perguntou Ricardo.

- Está bem, eu entro. – ele deu um passo, depois outro, nós o seguimos, Emm na frente, Rebecca e Ricardo atrás dele e eu e Edward por ultimo.

Então de passo em passo adentramos a MANSÃO MAL ASSOMBRADA.

Ela estava escura, então procurávamos por um receptor de luz, assim que as luzes foram acessas o medo atingiu meu corpo ainda mais forte dessa vez.

A casa era mesmo enorme por dentro, só que não era linda e sim ao contrário, era HORRIPILANTE, assim que enxerguei todas aquelas teias de aranha, moveis cobertos por panos brancos, tudo estava empoeirado e sujo, mesmo com as luzes acessas a casa era escura, fiquei com muito medo e me agarrei mais a Edward.

Havia uma grande escada empoeirada que levava para o segundo andar da casa, nós cinco fizemos uma roda para discutirmos o que faríamos.

- Certo o que vamos fazer agora? – Indagou Emm com a voz tremendo.

- Hmmm... Ainda não sei talvez devêssemos nos separar para ver a casa e depois nos encontramos aqui! – Disse Ricardo, nós sussurrávamos.

- Tudo bem então, nos encontramos aqui depois - falei e fiquei com medo de ir sozinha explorar a casa.

- Ok, vamos tirar para ver quem vai com quem – Edward deu a idéia.

- Dois ou um – cantamos em coro e tiramos o numero, eu pus um, Edward um, Ricardo dois, Rebecca dois e Emmett...

- QUE PORRA DE NÚMERO É ESSE? – indagou Edward indignado com o irmão.

- É o numero CINCO cabeção! – Emmett se defendeu.

- O JOGO É DOIS OU UM! PUTA QUE PARIU! COMO VOCÊ É BURRO! – falei e ele fez bico.

- Ah, não sabia, ninguém disse! – ele deu de ombros

- MEU DEUS! – eu, Rebecca, Ricardo e Edward gritamos em coro.

- Ta, vamos tirar de novo – falei suspirando quando vi Rebecca e Ricardo combinando.

- Dois ou um – cantamos novamente enfatizando as três palavras para ver se o otário do Emmett tirava os números certos.

Eu havia posto dois, Rebecca Ricardo e Emmett um e Edward, adivinhem...

Sim, o numero um também. Encaramos-nos então eu gritei:

- EU NÃO VOU SOZINHA! - bati o pé no chão e fiz bico demonstrando que não ia sozinha de jeito nenhum, todos fizeram um SHHH depois que gritei – QUE É? EU NÃO VOU NEM FERRANDO EXPLORAR A CASA SOZINHA! – fizeram de novo um SHHH em coro – POR QUE VOCÊS NÃO FAZEM UM SHH PARA A MÃE DE VOCÊS? – fiquei irritada.

- Tudo bem vamos fazer assim... – Ricardo disse ignorando a minha pergunta – Emmett você vai com a Bell... – eu o interrompi

- Eu não vou com ELE! – falei – Emmett não sabe nem se cuidar direito imagine se acontecer algo, ele vai morrer de MEDO ao invés de me ajudar! – fiz bico de novo e Emm me olhou indignado – ele nunca vai me ajudar pô!

- Está bem Bella do gueto, nós entendemos você vai com Edward então! – olhei Ricardo o censurando – Não reclame agora!

- Vai jogar milhos para as galhinhas Ricardo! – Rebecca me lançou um olhar de repugnância.

- Está bem... Você... Err... Vai comigo Bella – Edward falou, mas eu não o olhei.

- Espera! – gritou Emmett – Eu não vou ficar sozinho! – Sua voz estava tremula de medo.

- Você vem conosco Emm – Rebecca falou.

- Ele pode vir com nós – Edward propôs.

- Não, ele vem com a gente! – Rebecca o contra atacou.

- Se você ficar com medo Edward eu juro que te mato depois me ouviu? – ameacei-o

- Ei, tudo bem, não vou ter medo! – ele disse rindo – claro, só se aparecer uma múmia do nada!– ele zombou.

- É para rir? – eu o olhei e ele gargalhou – tenho cara de palhaça, pésudo? – ele parou de rir assim que escutou seu apelido – acabou a graça foi?

- Pare, não quero brigar hoje, entenda! – ele fez bico – não tenho pé grande! – eu ri

- o que? É verdade, quer ver? – ele colocou as mãos no sapato para tirá-lo.

- Meu Deus Cullen, não faça isso! – quase gritei para ele que já começava a tirar o tênis branco.

- Você brigou comigo – Edward olhou-me novamente fazendo bico, colocou as mãos no bolso do suéter marfim, ele parecia uma criança cuja mãe brigou com ele.

- Desculpe, só fiquei irritada! – eu o olhei.

- Ou melhor... Com MEDO! – Falou Emm

- O sujo falando do mal lavado – Rebecca se dirigiu a mim? Está frase era para mim?

Deixei isso de lado e fui quebrar o pau com Emmett, quem ele pensa que é?

- Olha quem fala! – dei de ombros – Você está tremendo igual vara verde!

- Chata! – Emmett falou

- Tonto! – rebati

- Branquela do gueto!

- Burro musculoso!

- CHEGA! – Ricardo se estressou por um segundo depois sem ao menos eu ver ele estava calmo de novo arrumando a gola da camisa branca e for fim falou – Vamos explorar essa merda! Ainda temos que levar a zebrinha!

- Vamos então – Rebecca falou pegando na mão dele e saindo para a esquerda. Eu e Edward nem nos mexemos ficamos olhando para os três que foram nos deixando a sós.

- Vamos por aqui – ele apontou para a escadaria de madeira que estava com pó e começou a sair.

- Não, vamos por aqui – propus a ele apontando para direita, Edward me olhou como se dissesse “E daí, vá sozinha!”

- Não por aqui! – ele ficou um pouco vermelho devido ao nervosismo.
- Não! – Cruzei os braços decidida.

- Tudo bem então, eu vou por aqui e você por aí, melhor agora? – ele saiu andando e então me dei conta de que ficaria sozinha.

- Ai Meu Deus, Cullen, espere! – gritei e corri em sua direção ficando ao seu lado.
 

 (...)

Certo tempo depois, havíamos visto quase tudo no segundo andar e era sinistro, quartos enormes com móveis empoeirados estavam por toda a parte, uma sala com brinquedos velhos, banheiros luxuosos, mais o que nos chamou a atenção foi uma porta em especial.

A porta era em madeira branca e havia um nome ali, numa placa, Edward ao meu lado colocou a mão na placa e a limpou, o medo bateu em meu peito quando ele leu o que estava escrito em voz alta.

- RE – ele parou.

- NES – completei.

- MEE – ele disse e mentalmente fomos juntando as peças e...

- RENESMEE – falamos em coro. Ele olhou-me com medo de minha reação mais eu estava sem nenhuma.

- Bella? – ele me chamou

- Sim? – falei com a voz tremula.

- Vamos entrar? – senti um enorme frio na barriga, assenti com a cabeça e então nós entramos no quarto de RENESMEE.

Ele era todo em rosa claro, uma cadeira de balanço ao fundo, uma enorme penteadeira branca estava perto da janela de madeira, uma cama de solteiro com criados mudos dos lados, vários ursinhos de pelúcias enfeitavam a cama, fui até ela e sentei-me, esse é era o único lugar até agora que nós tínhamos visto que era limpo e sem teia de aranhas e pó.

Ali, encima de um dos criados mudos havia algumas fotos peguei uma onde tinha uma menina jovem, praticamente de minha idade, bonita, olhos verdes, cabelos cor de bronze liso enrolados nas pontas, ela sorria e parecia tão feliz, eu tive a impressão de a conhecia de algum lugar.

Tirei a foto do porta retrato e li o que estava escrito em voz alta:
“ Nessie com 16 anos, 2009, felicidades meu amor. By: Carlisle Swan – PS: Papai te ama. ”

Senti o sangue sumir de meu rosto e então, tudo se apagou e eu caí para trás...

 

Acordei com uma enorme dor de cabeça e um cheiro forte de álcool, abri meu olhos e vi o Cullen me olhando preocupado com um algodão em meu rosto.

- Você está bem? – ele perguntou.

- Estou – falei e já fui logo perguntando – onde está à foto Cullen?

- Bem aqui – ele estendeu-me a foto e eu novamente li.
 “Nessie com 16 anos, 2009, felicidades meu amor. By: Carlisle Swan – PS: Papai te ama.”

Carlisle tinha uma filha, Meu Deus!

- Ai meu Deus! – exclamei e gritei socando o ar.
- Calma Bella!

– Não Edward, ARGH! – dei um grito fino e levantei para bater com a cabeça na prateleira branca, ele pegou minhas mãos e me abraçou, a principio eu bati nele, bati em seu peito, mas ele me abraçava cada vez mais forte e então eu o abracei chorando.

- Mais como Edward? – eu dizia a ele soluçando.

- Olhe, olhe para ela... – eu a olhei na foto – os olhos dela são os mesmos que os seus – foi o que eu percebi, os olhos dela eram iguais aos meus e de mamãe – vocês são parecidíssimas, agora olhe a bochecha – nos sentamos na cama e ele apontou para as mesmas bochechas rosadas que encontrava em mamãe – olhe a boca e o nariz – eu olhei – são iguais aos seus e de Carlisle – e era verdade.

- Mas como Edward? Não pode ser eu tenho uma irmã e nem ao menos sabia! – falei e ele me abraçou sem dizer nada e dessa vez o silencio foi reconfortante.

Como ele notara todos aqueles pequenos detalhes? Como ele reparou em tudo isso?

Essas perguntas ecoavam em minha mente...

Ele foi deitando na cama e eu deitei com minha cabeça em seu pescoço, seus braços a minha volta, fechei meus olhos e imaginei como seria Nessie, se ela era legal, chata, se era metida, se parecia com mamãe ou com papai, fiquei curiosa e estaria disposta a fazer com que Carlisle falasse onde ela estaria.

Eu passei minha mão por toda barriga de Edward e depois a coloquei em sua mão ele retribuiu o toque e subiu sua mão até meu cabelo onde fez carinho. Levantei a cabeça para olhá-lo, ele encarou-me e sua cabeça se aproximou de mim, seu olhar fixo em minha boca e meus olhos.

Ele beijou minha testa e depois o canto de minha boca. Nada passava em minha mente, eu nada sentia, apenas sentia o toque de seus lábios macios em minha pele. Antes que ele pudesse continuar, ouvimos um grito fino

- O que será que está acontecendo?

Cara era sempre assim, quando nos dávamos bem – bem demais – vinha alguém para atrapalhar tudo, que saco!

Levantei-me o puxando pela gola da camisa.

- Você vai contar a Rebecca? – Edward perguntou ignorando a minha pergunta.

- Eu não sei o que fazer! – o puxei para mais perto ainda o segurando pela gola da camisa – o que eu faço? – sussurrei – o que eu faço o que eu faço!O q... – ele colocou um dedo em minha boca.

- Shhhhh! Hmmm... Sei lá, conte de uma vez – ele me disse dando de ombros, ele era lindo dando de ombros, está bem eu parei!

- Ok – sem que eu pudesse falar mais alguma coisa outro grito fino ecoou no ar.

Antes mesmo de abrirmos a porta, ágüem começou a bater freneticamente na mesma, eu e ele nos encaramos em silêncio.

- ABRE LOGO ESSA PORRA! – alguém gritou.

- Abre Edward – pedi a ele sussurrando.

- Ok – ele sussurrou também, afinal, por que estávamos sussurrando?

Então, ele abriu a porta e Emmett entrou correndo no quarto.

- FECHA, FECHA! – ele gritou – Rebecca quer me matar! – ele sentou na cama ofegando, eu e Edward nos encaramos. Que família mais louca!

- O que... – fui interrompida por Rebecca que entrou no quarto feito louca, ela encarou o pobre coitado idiota e cerrou o punho levantando-o para dar um soco na cara do sujeitinho que se defendeu colocando as mãos na frente do rosto. Rebecca era forte, nossa!

- VOCÊ – JÁ – ERA – EMMETT – CULLEN! – ela pronunciou cada palavra devagar, como se fosse para ele entender.

Bati palmas assim que Rebecca abaixou o punho fechado na direção do idiota, mas minha alegria foi interrompida quando Ricardo – o poderoso – chegou do nada e segurou o punho dela.

- AHHHHH! – me lamentei fazendo bico, Edward me olhou – o que foi agora Cullen? – dei de ombros – ele me assustou, então merece levar uma surrinha, ah, vai, deixa!

Deixa Edward, deixa só um soco então? – pedi com os olhos brilhando, mesmo assim não consegui convencê-lo, balanço a cabeça negativamente – está bem! Que tal um tapa? – insisti e ele fez que não de
novo – PORRA EDWARD UM TAPA! NÃO CUSTA NADA! – fiz bico.

- PUTA QUE PARIU SWAN! Já disse que não! – Edward foi duro comigo, credo que mau humor!

- Poxa! – crusei os braços

- O que aconteceu Emm? – Edward perguntou ao irmão

- Eu só me escondi em um canto escuro e a assustei, apenas isso, ela ficou com raiva mais deixou passar, depois comecei a fazer barulhos de gemidos dentro de um dos quartos onde supostamente Rebecca pensavam que Ricardo estava e vice e versa, os dois entraram um de cada vez no quarto e eu os surpreendi dizendo que eram safadinhos, contei que tinha sido eu que tinha feito barulho e ela correu atrás de mim falando que me mataria! – me surpreendi com a irritação de Rebecca ela estava sentada na cama agora, com Ricardo ao seu lado e Emmett havia sentado no chão sozinho.

- Depois, quando estivermos em casa acertaremos nossas contas Emm – ela falou o nome dele com sarcasmo.

- Chega – gritei – vamos parar de criancice! – todos se calaram mais ainda pude escutar Emmett dizendo:

- Que mudança de humor Branquelona!

- Rebecca, temos prioridades mais importantes no momento – falei ignorando o comentário de Emmett, minha irmã olhou-me preocupada.

- O que houve? – ela trocou olhares entre eu e o Cullen e perguntou – Você não está grávida está? – tossi, por que é que todo mundo pergunta sempre a mesma coisa?

- Não, não estou grávida! Por que todo mundo acha que engravidei?

- Ah, sei lá, vai saber né! Então, o que houve?

- Err... Ai Meu Deus, por onde começo? – sacudi as mãos no ar.

- Err... – Ricardo imitou-me – pelo começo? – ele falou como se fosse à coisa mais fácil do mundo.

- Derr... É obevil! – Emm bateu na cabeça do irmão mais novo. – Depois eu é que sou burro!

- É óbvio Emmett Músculo Cullen! – Edward bateu na própria cabeça indignado – você deve ter passado na filha de músculos umas mil vezes em vês de passar pela de cérebro!

- E o que eu disse?

- Obevil!

- E o que é certo?

- Obvio! – Edward o corrigiu.

- E o que eu disse?

- Obevil!

- E o que é certo?

- Obvio.

- PORRA! CHEGA! –gritei irritada, eles calaram-se na hora – Eu posso falar irmãos Cullen idiotas?

- Não precisa ofender! – Edward fez bico chateado.

- Desculpe babaca! – falei rindo.

- Hmmm... Vai ficar me devendo essa, viu!

- Mais então... – parei sem saber como continuar.

- PUTA MERDA! Diga de uma vez Bella! – Rebecca irritou-se e levantou da cama.

- Sente-se – mandei e ela obedeceu cruzando as pernas – Se prepare Rebecca – olhei Edward e ele me lançou um olhar presunçoso e incentivador.

- Sabe este quarto? – perguntei querendo ser o mais sensata possível, ela assentiu com a cabeça – é o quarto de...

- De Renesmee – Edward interrompeu-me me ajudando, eu ficaria devendo uma a ele, quer dizer, agora eram duas, ficaria devendo DUAS.

- E daí? É só um quarto de uma menina chamada Renesmee com muito bom gosto por sinal – Rebecca deu de ombros.

- Renesmee... – olhei Edward.

- Renesmee SWAN! – enfim ele disse com determinação na voz. Para minha surpresa ela nem se abalou.

- O que? O que tem de importante nessa tal Renesmee Sw... – foi como um clique, ela entendeu – C - COMO? – Ela gritou.

- Sim, Renesmee Swan! Nossa irmã e Carlisle sabe disso! – a boca de todos abriram-se em choque.

- M – MAIS COMO B - BELLA? – estendi a foto e então Rebecca notou o que Edward notou – os olhos... – disse ela – os mesmo que os seus e os da mamãe – assenti com a cabeça – as bochechas, a boca, o nariz! – MEU DEUS BELLA! ELA É IDENTICA A VOCÊ! – Rebecca colocou a foto do lado de meu rosto e observou por um bom tempo-Como assim nossa irmã? Carlisle traiu mamãe?

Eu não havia pensado nisso.

- Será? – dissemos todos
em coro.

- PUTA MERDA! – Falou Edward – Esme vai ficar muito irritada com Carlisle!

- Cara, temos que encontrar essa tal de Renesmee ela é irmã de vocês!

Como ele pode?– Boa pergunta Ricardo!

- Eu não sei – Rebecca quase chorou.

- Mais uma mentira! – eu disse como se estivesse falando sozinha, eu olhava para o nada e o quarto estava em silencio, eu escutava algum bicho fazendo barulho lá fora, grilos cantando, que noite de revelações! – quando é que ele vai parar de mentir? Eu odeio mentira e Carlisle sabe disso! – a ira tomou conta de meu corpo e eu queria bater em Carlisle, queria que ele enfim, fosse homem o suficiente para falar seus erros, essa seria a ultima vez que eu choraria por ele, seria a ultima vez que Edward me veria derramar uma gota se quer de lagrima, isso eu tenho certeza.

- Que horas são amor? – Rebecca bocejou.

- Três da manhã Becca.

Caraca, três da manha! Era tarde demais.

 

Edward afagou minhas costas sem que ninguém percebesse e eu senti um arrepio, era como um choque elétrico sei lá, ou uma corrente elétrica, queria poder tê-lo aninhado em meus braços, queria poder beijá-lo... “Esperai! – gritou minha mente – você não o odeia mulher? Você namora, que isso! Pare de pensar em Edward Cullen!”

- Ei pessoal, temos que levar a zebrinha – lembrou Emmett.

- Hmmm... – Edward se mexeu ao meu lado.

Por um longo tempo ninguém falou, todos ficamos em silencio presos em pensamentos só nossos

- Já sei! – pronunciou ele – podemos fazer assim... Nós levamos a zebra ao pet shop, depois voltamos para a casa não falamos nada a ninguém sobre Nessie, nem a Carlisle, Hmmm... Acho que é bom contar aos outros para que assim possamos pensar em alguma coisa para fazer, depois que a encontrarmos dizemos aos nossos pais.

- Boa idéia Edd – todos falaram menos eu.

- Mais tem uma coisa que você não pensou Cullen, que é onde encontrá-la!

- Pensei sim, olha, vamos procurar pela casa alguma agenda telefônica, algum endereço, sei lá, algo com referencia para que possamos achá-la!

- Entendi boa idéia – o elogiei.

- Vamos nos separar de novo então nos encontramos quatro horas da madrugada lá em baixo – Rebecca puxou Ricardo e Emm os seguiu.

Meu coração acelerou quando a porta foi fechada e Edward estava me envolvendo em um abraço aconchegante.

- Vai fica tudo bem, eu prometo!

- Eu espero que fique mesmo Edd – ele afagou meu cabelo.

- Edd... gostei do novo apelido, esse é bonitinho! – ele deu de ombros rindo – vamos procurar algo, venha – corei com o comentário dele.

Procuramos por toda a parte, Edward achou alguns papeis com números e telefones, mais o que achei foi de grande ajuda.

Eu procurava por algo, então revirei uma caixa grande com fotos, lá dentro acabei encontrando uma agenda telefônica com números e endereços de pessoas.

- Perfeito Bella, parabéns! – ele elogiou-me.

- Obrigada – sorri – que horas são?

- Quatro horas em ponto, vamos descer.

Então ele pegou minha mãe e me guiou até a sala.

Eu torcia para que o que achamos fosse necessário para encontrar Nessie.

 

Eu faria de tudo para encontrá-la, faria de tudo mesmo.

Quando chegamos a enorme sala empoeirada, Rebecca, Ricardo e Emmett já estavam lá esperando por nós, todos aparentaram cansaço absoluto.

- Encontraram algo? – perguntei.

- Sim! – gritaram em coro fingindo entusiasmo.

- Cadê? – eles passaram-me alguns papeis, mas algo ali me chamou a atenção.

- O QUE É ISSO? – estendi a mão mostrando uma pedrinha, um dado, um saquinho de bala vazio – QUE MERDA É ESSA? – cara fiquei irritada, como podiam me trazer algo assim? – Gente, isso não é brincadeira não povo! – falei aparentando calma – QUEM FOI QUE TROUXE ESSA PORCARIA? – explodi.

- Eu – o novo defunto no mundo ergueu o dedo devagar e escondeu o rosto.

- PORRA EMMETT – esbravejei – PUTA MERDA! SEU IDIOTA FILHO DA PU...

- Ei, ei, ei – Edward disse – olha as palavras Bella!

- filho da Pity – sorri amarelo.

- Ela é hermafrodita Bella, Meu Deus!(N/A: Não tenho Nada contra a Pity tá gente?)  - como Ricardo sabia daquilo?

- Ta, ta, ta – joguei as bugigangas no chão.

-Desculpe Bella – Emm tentou se defender.

- Ai Emmett, eu juro, escuta bem, mais eu juro que se você fizer alguma coisa desse tipo de novo eu Te MATO ta entendo? – ele assentiu com a cabeça engolindo em seco.

- Ótimo Bella, já ameaçou agora vamos levar a zebrinha no Pet Shop e voltar para a casa ok? – Rebecca intrometeu-se.

- Ok – falamos em uníssono.

Fomos caminhando lentamente até lá fora, onde Emm deixou a zebra.

- Temos um problema – falando nele, Emmett disse assim que saímos lá fora.

- Qual? – perguntei já me estressando – não me diga que a nossa amiguinha fugiu? – falei de brincadeira, mais como Emmett não disse nada nem sorriu eu fiquei seria – fugiu? – ele assentiu com a cabeça – e segura Edward, vou matar seu irmão – fui na direção do imbecil musculoso, mas fui impedida pelo irmão dele.

- Calma Bella, ela fugiu, mas nós a achamos – Ricardo falou empolgado.

- Então cadê aquela porra? – esbravejou Edward de saco cheio.

- Bem ali – os três apontaram para uma coisa branca e preta em um lugar, ela parecia...

- AI MEU DEUS! É A TREVA! ELA ESTÁ ENTALADA ALI? –

perguntei já temendo a resposta – ótimo, que noite maravilhosa!

- Puta merda, ein, como vocês deixaram ela se entalar entre uma parede e outra? Ela nem é tão gorda assim! – Edward disse o que pensei.

- Nós não fizemos nada – os três disseram em coro dando de ombros.

- Puta Edward o que vamos fazer? Eu não vou colocar as mãos naquela merda! – gritei, hoje tinha sido um dia cheio e cansativo – algum plano maquiavélico brilhante, ó senhor gênio? – falei com sarcasmo.

- Hmmm... – ele pensou – já sei! Vamos tentar empurrá-la com alguma coisa.

- Ou... – a ironia atingia a minha voz – matamos os três, jogamos a carne para a zebra e ela desentala!

- Ótima idéia, mas por enquanto vamos ficar com o plano A.

OBS: Plano A Empurrar a zebra, droga!

Assenti com a cabeça eu já estava toda suja mesmo. Fomos até lá para desentalá-la.

- No três você empurra com força! – Edward gritou para mim.

- Ok.

Posicionamos-nos, eu e o Cullen sozinhos, pois aqueles animais de nossos irmãos estavam brincando de esconde-esconde, senhor, onde esse mundo vai parar?

- Um dois... – ele cantou e eu o interrompi.

 

- PERAI – eu disse – é no três ou no já?

- No três – ele revirou os olhos.

- Um dois...

- PERAI – gritei

- O que foi agora Bella? – ele revirou os olhos, gargalhei ruidosamente.

- É no três, certo?

- Sim no três.

- Ah vamos no já é melhor – sorri amarelo.
 

 - Ta, ta, ta não interrompe mais ein – assenti com a cabeça – um, dois, três e j...

- PERAI! – ele ficou vermelho.

- Puta que pariu, Swan!

- Desculpe! Vai continue.

- Um dois – com muito esforço ele continuou - três e já! – no já empurramos a zebra e ela desentalou com dificuldade, mas desentalou.

- Vamos logo não agüento mais – suspirei

- Vamos.

Enfim fomos, Emmett e Ricardo estavam à frente levando a zebrinha, antes de sairmos pelo portão olhei a minha volta e notei que faltava algo, mas não sabia o que era então deixei quieto.

Rebecca havia ficado abalada pelo aparecimento de Nessie, mas fazer o que?

- Rebecca? – chamei e nada – Rebecca? – voltei a chamá-la, mas nada, foi ai que percebi o que tinha esquecido – PUTA MERDA! – dei um tapa na testa – esquecemos Rebecca – gritei todos me olharam então uma voz soou no ar.

- Porra! De novo? – quando é que Emmett tinha esquecido ela?

- Puta que pariu! – gritamos em coro.

- Como vocês puderam esquecê-la? Ricardo?

- Ah Bella, brincávamos de esconde-esconde o burro do Emm se esqueceu de procurá-la.

- Tinha que ser!
 

(...)

-Rebecca! – gritei aliviada assim que a encontrei escondida perto do porão, tínhamos procurado em toda a parte.

- Bella, também está brincando?

- Não, vamos Becca!

- Ei sai – ela bateu em minha mão – aqui é o meu lugar! Procure outro!

- Vá à merda Rebecca! – me estressei – vamos embora daqui. Ricardo está te esperando lá fora.

- Rebecca não ein, é Becca!

- Que seja!

Ela bufou, mas fomos e encontramos todos lá fora, eles pularam nela abraçando-a, depois daquela palhaçada de REENCONTRO fomos levar a zebrinha no pet shop.

Depois de andar mais uns cinco quilômetros vi a placa bem grande e brilhante escrita PET SHOP, só quando olhei a minha volta percebi que estávamos em um lugar inapropriado.

- O QUE É ISSO? – perguntei indignada.

- ISSO O QUE? – ele gritou em resposta.

- ISSO EMMETT! – girei com as mãos para o ar mostrando onde nos metemos.

- Não vejo nada de mais – ele deu de ombros.

- Estamos em uma F-A-V-E-L-A! – eu disse indignada e dois caras mal encarados nos fitaram e riram, deviam estar drogados, só pode!

- Vamos logo levá-la pessoal, não vejo a hora de essa porra de noite acabar!

- Eu também Edward – falei.

- Loucura, loucura, loucura! – Ricardo percebeu onde nos metemos – odeio favela pô! – ele falou como um favelado ele já poderia se enturmar com esse palavreado.

- Vamos – Rebecca gritou – calma amor, já vamos sair daqui – ela disse calma com ele.

Então fomos até o pet shop, abrimos a porta, o lugar era bonitinho todo em branco e preto muito luxuoso para uma favela.

- Olá, posso ajudá-los? – uma voz veio debaixo do balcão assim que a porta fez barulho de sino.

- Sim – respondeu Edward educadamente.

A pessoa que estava abaixada ergueu-se com um homem ao seu lado sua expressão foi de choque ao notar tantas pessoas lá dentro.

- Prazer sou Rafaela e este é Michel.

- Olá – dissemos em coro.

- No que posso ajudá-los? – perguntou a mulher morena olhos verdes e com a chapinha mal feita.

- Rafaela, bem, é que meu irmão cabeçudo aqui – apontei para Emmett – veio até aqui com minha irmã e eles compraram essa zebra – apontei para o animal – queríamos devolvê-la, porque nossos irmãos são uns irresponsáveis e nunca deveriam ter comprado-a.

- Claro, entendo senhora... – Rafaela olhou Edward.

- Bella, Bella Swan. – falei.

- Nós podemos devolvê-la? – Edward perguntou bravo, mas mesmo assim com a voz sedutora, aveludada, sexy.

- Você pode tudo gatinho! – ela piscou para ele – quer dizer – ela pigarreou– pode devolver a zebra.

Bufei e revirei os olhos. Que palhaçada! Apenas queríamos devolver o animal! Não era hora para ficar flertando!

- Vocês pagaram quanto pela zebra? – o homem alto perguntou.

- Sei lá Bella! – Ricardo deu de ombros.

- Porra! Vocês compram as coisas e nem sabem o preço! Caralho meu assim fica difícil! – Edward esbravejou.

- Mas para que você quer saber o preço? Só queremos devolver a zebrinha!

–Rebecca perguntou a mulher morena – Calma Edward, tudo vai se resolver!

- Para que possamos devolver sua grana baixinha – a mulher falou brava depois se voltou a Edward e falou com a voz calma, controlada – querem algo mais além do dinheiro? Edward?

Entendi as segundas intenções na voz dela!Vaca!

- Não senhora, só queremos devolver a zebra – a voz dele era gentil, mas eu percebi que ele fazia esforço para isso.

- Sabe não precisa devolver nosso dinheiro, não importa! Só pegue a zebra de volta!

- Ok – Rafaela saiu de trás do balcão e quando vi sua roupa minha boca se abriu em um estalo tratei logo de fechá-la.

Ela usava uma mini-saia – quer dizer, uma mini-calcinha – rosa florescente e usava botas pretas. Ela andou em direção a Edward, que abriu espaço para ela passar e veio ficar ao meu lado.

- Bella – ele cochichou em meu ouvido só para que eu pudesse escutar – Ela é psicopata! Por favor, finja que é minha namorada e que é feliz comigo! – ele pediu desesperado e agarrou minha cintura.

Assenti com a cabeça, a mulher era louca mesmo gente, o que eu podia fazer?

Acho que deu certo, porque quando a louca morena se virou para olhar Edward e viu sua mão em minha cintura e seus lábios em meu cabelo o sorriso dela desapareceu imediatamente.

Assim que ela saiu do meu campo de visão levando a zebra eu cochichei no ouvido dele.

- Não abuse da sorte Cullen, mais cuidado ein!

- Está me ameaçando Swan? – ele perguntou com o maldito sorriso nos lábios.

- Se você tem amor a esses seus cabelos e seu dente é melhor ter cuidado – sorri sem humor – Sim, isto é uma ameaça!

Quando ele abriu a boca para falar, Rafaela apareceu.

- Muito obrigada senhores – Edward falou educadamente e eles assentiram com a cabeça.
- Obrigada – dissemos em coro.

Íamos saindo porta afora quando escutamos Rafaela dizer:

- Obrigada a você gatão de cabelos cor bronze, EDWARD, lindo nome!

Edward ao meu lado revirou os olhos e bufou.

Bufei também minha vontade foi de ir lá e bater na cara dela, quem ela pensa que é?

- Pronto Cullen? Satisfeito?

- Calma Swan, soltei já! – ele sorriu se divertindo.

- Vamos logo embora! Chame um taxi Edward! – pedi e ele pegou o celular e discou, colocou o aparelho no ouvido e depois o tirou e fechou o celular.

- Ninguém atende, vamos a pé mesmo! É o jeito gente!

- Merda! – sussurrei.

Então, sem que eu menos esperasse Edward pegou-me no colo e aninhou-me em seus braços quentes e frios – a sensação era tão boa que até fechei os olhos – não reclamei pelo gesto.

- Não vai reclamar? – ele perguntou sussurrando.

- Não – sorri e abri os olhos para encará-lo – depois quem sabe, agora estou muito cansada para reclamar, só que é melhor não abusar da minha boa vontade! – sorri e suspirei.

- Não abusarei, Swan! – fechei os olhos e me arrumei ficando ainda mais perto de Edward, depois de um tempo caminhando – ele caminhando – e

Edward sussurrando uma musica calma eu dormi.

 

 

Jacob  Black



Já fazia algumas semanas que Bella havia ido para as ilhas do Caribe e eu estava morto de saudades daquela maluca que iluminava meu dia – meu sol particular.

Eu era o irmão mais velho dela apesar de termos a mesma idade, eu a amava, mais não como amigo e sim diferente.

Assim que eu soube que o Dr. Delícia – assim chamado pelas mulheres de toda Forks – iria se casar novamente, eu achei que Bella ficaria, sei lá, mais entusiasmada com a família, mas o efeito foi o contrário e minha melhor amiga ficou irritada.

“ Eles são uns babacas Jake! – dizia ela toda irritada. – Esme acha que é dona do mundo e blá, blá, blá ”

Edward a meu ver – só o vi uma vez na loja dos Newton e não falamos nada foi apenas uma troca de olhares, eu sei meio gay isso! – mas ele parecia uns daqueles garanhões pegadores, saca?

- PUTA RACHEL – eu gritei do quarto – Mande Paul parar de rir como uma MULA!

- Jacob, vê se eu to na esquina! – ela gritou da sala em resposta, onde via tevê com Paul- está incomodado?

- Estou – me joguei na cama.

 

- Então SAIA! – Paul riu ainda mais.

Bufei mais aceitei o convite de minha irmã e me mandei, era um saco ter um cunhado amigo onde você precisa ver a cara do sujeito todos os dias.

Rachel veio para cá nas férias escolares e se esbarrou com Paul na praia e BAM! Apaixonaram-se!

Fui obrigado a aceitar o relacionamento dos dois uma vez que Billy nada disse que era contra, eu pensei que ele fosse embaçar, mais não, aceitou numa boa, DROGA!

Pulei a janela do meu quarto – não era muito alto – com o casaco na mão e caminhei pela floresta até encontrar Quil e Claire sentados abraçadinhos em uma pedra.

- E ai meninos! – me aproximei deles.

- Oi Jake – Quil me cumprimentou.

- Olá Jake – falou Claire com o mesmo sorriso angelical de sempre.

- Oi pessoal – fitei os dois – não estou estragando nada né?

- Não Jake estávamos apenas conversando.

- Na verdade – Quil sorriu com bom humor típico – interrompeu sim! – Ele sorriu e levou um beliscão de Claire, gargalhei ruidosamente do imbecil de meu amigo.

- Ei mocinha, respeite os mais velhos!

- Quil, amor, quase não há diferença de idade entre nós!

- Toma otário, mexe com ela mexe!

- Verdade linda – ela corou.

 

Eles deram um selinho e vi que não era bem vindo ali.

- Ai Meu Deus é melhor eu me mandar! – caminhei devagar saindo de perto deles e acenei querendo logo sair dali e deixá-los a sós.

- Ei Jake – Quil me chamou com expectativa.

-Sim? – virei-me para encará-lo.

- Por que não fica com alguma garota? Sei lá esqueça a Bella por um tempo Jake! Viva a vida, amigão!

- Eu não as vejo Quil, só tenho olhos para ela! – suspirei.

- Eu entendo cara! – ele sorriu – mas, ei, se mudar de idéia procure o gostosão aqui! – Clarie bateu na cabeça do namorado e ele riu ruidosamente.

- sem duvidas, AMIGA! – gritei me afastando deles.

O que Quil falou, permaneceu em minha mente por um bom tempo e então percebi onde me encontrava, estava na garagem de casa, olhando a moto, estava disposto a ir até a casa de Sam para saber se ele sabia algo da família Swan.

Subi na moto e acelerei passando pela minha casa sem olhar para trás. Fui até a casa de Sam, mas ele e Emily não estavam lá, acabei por indo à casa de Seth e o encontrei no jardim.

- Ei cara! – ele gritou assim que me viu estacionando a moto. Fui a sua direção.

- Oi Seth – falei sem entonação na voz. O sol de fim de tarde bateu em meu rosto me fazendo semicerrar os olhos. Seth havia crescido desde a ultima vez que eu o vira.

- Quanto tempo, amigão! – nos abraçamos.

- Pois é Seth.

- O que o trás aqui? – ele sorriu e nos sentamos no chão – Hmmm... Deixe-me adivinhar... – ele parou fingindo estar perdido em pensamento – Bella Swan?

- Sim – abaixei a cabeça querendo morrer.

 

- Cara, não sabemos nada do Doutor Delícia e sua família! – ele gargalhou com o apelido de meu sogr... Err, quer dizer do pai de Bella.

- Seth eu... – Leah apareceu na porta e quando me viu parou ali olhando para mim – Jacob Black – Leah disse meu nome como se fosse um palavrão.

- Leah Clearwater. – Cuspi as palavras.

- Ora, ora, o importantíssimo Jacob Black veio nos conceder sua visita! – ela sorriu – no que devo a honra senhor? – ela falava com ironia, como se fosse me irritar por puro prazer.

 

 Veio a minha mente quando eu a achava bonita até, as covinhas quando sorria a pele morena reluzente, mas depois de um tempo acabei não a achando tão mais bonita, talvez por causa daquela máscara que ela punha em cima da expressão de dor, sofrimento, que nunca se curara por Sam tê-la deixado – melhor dizendo, rompido o namoro – por causa de sua prima Emily.

 

Era fácil conviver com Leah e ler sua expressão – como um livro aberto, diria Bella – Leah odiava qualquer piadinha sobre seu ex-relacionamento e eu tinha certeza absoluta que ela achava que falávamos mal dela e que sentíamos pena dela então aquela máscara – que hoje e sempre – víamos ali – que ela pusera ali - a fazia se sentir melhor e eu a entendia perfeitamente.

 

- Bem Leah, por que você não tenta se jogar na frente de um carro para ver se ele passa por cima de você por dó? É tentadora a proposta, eu sei!

 

- Vá à merda Jake – ela suspirou esperando que eu continuasse.

 

- Quer que eu empreste o carro? – sorri me divertindo vê-la irritada.

 

- Só se você dirigir, Black – ela tentou imitar a voz de Bella – Ah, por favor, me espere Jacob, espere que eu volte com um gatão das ilhas do Caribe, sofra!

 

Ela gargalhou e eu fechei a cara.

 

- Ai Sam – me levantei imitando a voz dela – não termine comigo – peguei no seu ponto fraco, não velo desaforo para a casa! – eu o amo, o que minha prima tem que eu não tenho? – gargalhei depois pigarreei – ah é, já sei – sacudi as mãos no ar – INTELIGÊNCIA!   - Seth e eu gargalhamos ruidosamente.

 

Leah bufou e tacou algumas pedrinhas em nós, depois se sentou a nossa frente.

 

- Veio saber do Doutor Delícia, certo? – era fácil conviver com ela, apesar de muitas vezes brigarmos.

 

- Também – falei – fazia tempo que eu não os via então...

 

- PAUL – sussurraram os dois juntos e assenti com a cabeça.

 

- Sim, Paul está em casa relinchando como um cavalo e comendo minha comida! – suspirei.

 

- O mande ir embora com pontapés! – Leah falou.

 

- Se Rachel não ficasse perto dele o tempo todo e Billy não apoiasse o namoro – dei de ombros – eu até o chutaria para fora e quebraria o nariz dele!

 

 - Claro, claro, mas então, o Doutor Delícia não liga há uma semana!

 

Uma semana? Normalmente ele ligava de três em três dias, mais uma semana era muito!

 

- O que será que teve ter acontecido? – perguntei.

 

- Acho que alguns problemas, Jake, Bella e Rebecca estão causando dor de cabeça em Carlisle, foi o que mamãe disse.

 

- Ah, mas então Leah – sorri mudando de assunto – ainda andando com os meninos?

 

- Sim- ela suspirou e sua expressão ficou triste – você sabe que estou sendo obrigada a isso né, Jake! Mamãe simplesmente me obriga a andar com aquelas ANTAS!

 

- Fuja – dei de ombros – é assim que faço quando Billy fica com frescurinhas.

 

- Sabe Jake...

 

 

- Diga Leah – Seth levantou-se e nos deixou a sós.

 

- Hmmm... Você devia andar com o – ela fez aspas no ar – “GRUPO QUILEUTES” só para ver como é um saco! Eles só falam de garotas, garotas, futebol, basquete, porra, to de saco cheio já, eles esquecem que sou a única menina.  – eu gargalhei.

 

- Na verdade, Leah eu já andei, só que foi antes da mocinha entrar! – sorri amarelo.

 

Eu já havia andado com eles, Billy me obrigou a ficar no mesmo ambiente que Sam – quem na época eu achava um saco – depois me acostumei e passar a admirá-lo, era divertido andar com os garotos, - eu ainda andava só que não freqüentemente- eu gostava eles são bons amigos, fieis e leais.

 

Eu e ela conversamos mais um pouco até Seth chegar com canecas de chocolate quente, tomamos conversando animadamente até que começou a chover e eu resolvi ir embora para casa, estava tarde.

 

Andei com a moto a 90 km/h até chegar em casa, a porta com força e presenciei uma cena nada agradável – uma cena a qual eu não devia ter visto.

 

 

- Ah, senhor, assim eu traumatizo! – joguei as mãos para o ar e balancei meu cabelo, jogando águas nos dois – Vão para o quarto Rachel e Paul! ARGH.

 

Eles se beijavam furiosamente e me perguntei quando é que casariam.

 

Fui até meu quarto e bati a porta com força – outra vez – deitei em minha cama pegando a foto de Bella e a olhando relembrei bons momentos juntos.

 

 

O sorriso perfeito dela fez meu mundo parar de girar quando a vi. Ela vinha em minha direção, suas bochechas estavam rosadas dando graciosidade a ela – Bella corava por tudo – eu a conhecia tanto!

 

- JAKE! – Bella gritou quando me avistou, ela veio em minha direção e pulou em mim, a abracei.

 

- Amor – sussurrei.

 

- Jake, você não sabe! – seus olhos brilharam.

 

- Não, Bella, eu não sei, estou esperando você contar – dei de ombros.

 

- Idiota – ela sorriu – EU VOU TOCAR EM UM MUSICAL! – a abracei novamente depois a soltei.

 

- Mais, Bella você não odeia aparecer em publico e tocar em público?

 

- É... Eu odeio! – Bella fez careta andávamos pela praia enquanto o crepúsculo se formava.

 

- Entã...

 

- Mas tem um detalhe – ela pôs o dedo em minha boca me impedindo de falar revirei os olhos, agora tínhamos parado de andar – a música é para Rénee e ela vai estar lá, é por ela Jake!

 

- Ah – falei tirando a mão dela da minha boca e enlacei meus dedos no dela – tapar minha boca é crime!

 

  - Quer dar queixa, Jake? – seu rosto de iluminou.

 

- Hmmm... Talvez eu vá querer algo diferente – sorri enlaçando-a pela cintura, ela corou e eu afaguei sua bochecha, beijei sua testa, ela suspirou e colocou seus braços em meu pescoço e fechou os olhos. Eu havia esperado aquilo por tanto tempo! Meu Deus!

 

- Jake – ela sussurrou meu nome com a voz rouca, sedutora, fechei os olhos esperando que aquele momento único acontecesse e então...

 

 - JACOB! – o otário do Embry gritou desesperado.

Bufei. Mais que merda!

 

Bella riu e eu abri os olhos para olhá-la, ela estava mais corada do que sempre esteve e gargalhava, uma risada tremula constrangida, linda, seus braços se afrouxaram de meu pescoço e ela repousou a cabeça em meu peito, ouvindo meu arfar frenético e meu batimento cardíaco acelerado.

 

- O que quer Embry? – gritei sem tirar os olhos dela, que agora repousava a cabeça e sorria de olhos fechados.

 

- Sam está chamando, vamos logo! – ele acenou freneticamente.

 

- Já vou – falei.

 

Embry fez sinal com a mão e a ergueu no ar como se falasse “ALELUIA!”

Revirei os olhos, ele tinha estragado o momento – aquele momento – que eu tanto esperava há anos!

 

Quando se tem um amor impossível, tudo fica confuso e você se vê tentando conquistar o amado, fazendo de tudo para ser correspondido.

 

Foi pensando no rosto de Bells e em seu jeito doce, meigo, conquistador, que acabei adormecendo.

     

 

BELLA POV

 

 

Eu sonhava com Jacob, Edward e tive fleches com o roto de Nessie.

 

- Bells! – ele disse calmo, ele estava alto demais, mais alto do que sempre vira.

 

 

- Jake! – Sai em sua direção e pulei em seu colo, depois ele me abaixou e viu alguma coisa ao meu lado que não o deixou contente não olhei para ver quem era, mas seu sorriso sumiu e seu rosto de retorceu em uma careta de ira, raiva, dor.

 

- Prazer – a voz doce soou ao meu lado.

 

- Quem é ele Bella? – perguntou Jacob.

 

- Edward Cullen – sorri, mas ele não sorriu dei um passo para frente, mas ele recuou.

 

- Jake – sussurrei – o que houve? – lagrimas começaram a cair de meus olhos. Olhei Edward e ele permaneceu imóvel, quieto com uma expressão de dor, a mesma de Jacob - Edward? – aproximei-me dele e ele fez como Jacob, recuou – Mas...

 

Então os dois sumiram e eu fiquei só na praia, caída na areia molhada.

 

- Bella? Bella? – ouvi alguém dizer ao longe, uma voz urgente, desesperada.– Bella?

 

Abri meus olhos devagar e vi todos a minha volta. Alice, Jasper, Rosalie,

Emmett, Ricardo, Rebecca e Edward.

 

- Ah Bella! Você acordou! – Alice sorriu – Pensamos que você tinha morrido, mas ai você começou a chamar um tal de Jacob, Jake, ai vimos que você estava apenas dormindo.

 

- Que horas são? – levantei-me do sofá.

 

- Sete da manhã – Edward disse com a voz embargada – ainda não dormimos sabe!

 

- E por que não?

 

- Porque você apagou por quase uma hora e meia! Ficamos preocupados

mana.

 

- Ah entendi Emm.

 

Troquei um olhar com Edward e conversamos mentalmente, eu sei, é difícil fazer essa proeza com Edward mais tentamos.

 

Olhei todos na sala e depois para ele que estava sentado no sofá a minha frente.

 

- O que? – ele sussurrou.

 

Revirei os olhos, mais que MERDA, ele riu.

 

- Você contou? – perguntei baixinho.

 

- O QUE SWAN? – ele falou alto, todos os olhares se voltaram para nós.

 

Bufei e suspirei. PORRA! Como ele era BURRO!

 

Depois de um tempo, a atenção de meus irmãos se voltaram a Rebecca que tagarelava sem parar sobre o relacionamento com Ricardo todos prestavam atenção nela e estavam sentado de costas para eu e Edward – o mesmo estava agora deitado tranquilamente olhando para mim.

 

- O que você disse? – sua voz estava baixa. Agradeci mentalmente a ele.

 

- Você. Contou. A eles? – pronunciei cada palavra devagar para ver se ele entendia.

 

- AHHH! – ele riu – Isso!

 

- Como você é burro, Cullen!

 

- Não me ofenda! – ele fez bico.

 

- Já ofendi – dei de ombros. – Contou?

 

- Não, estava esperando você acordar vai que você mesma queria dar a notícia.

 

- Ah, ótimo! – falei – Cadê nossos pais?

 

- Saíram a mais ou menos meia hora.

 

- Claro, claro, quer dormir e depois contamos as boas novas? – sorri com o termo usado.

 

- Hmmm... Sei lá, - ele falou calmo – Esme e Carlisle vão sair hoje à noite acho melhor marcarmos a reunião para a noite.

 

- Também acho. Conte a eles sobre a reunião – levantei do sofá e sai indo em direção à meu quarto, mas antes de eu subir o segundo lance de escadas alguém me puxou pelo braço.

 

 

Virei-me e dei de cara com o Cullen, pulei de susto ao vê-lo tão perto de mim.

 

- O que quer? - suspirei com raiva.

 

- O otário de seu namoradinho ligou – seu rosto ficou vermelho e dessa vez eu sabia que ele não tinha corado e sim estava com raiva.

 

- Otária é a vaca da PUTANYA! – provoquei.

 

- ARGH – seu rosto ganhou um novo vermelho vivo.

 

- Mas então, você não atendeu né? – eu implorava para que ele não tivesse atendido.

 

- Atendi – ele deu de ombros

 

- O QUE? – gritei;

 

- Algum problema, Bella? – Emmett perguntou.

 

 - Não gente, nenhum – sorri amarelo.

 

 

- Que bom! – eles deram de ombros.

 

Voltei a olhar Edward que me fitava gargalhando baixinho igual uma MULA!

 

- Ele ficou irado quando soube que EU estava com VOCÊ!

 

- Tá de brincadeira né? Que brincadeira sem graça, Edward! – bati em seu braço.

 

- AI – ele gritou e fez careta – doeu – sussurrou.

 

- O que você disse a ele? – peguei em seu colarinho e o ameacei – Você vai morrer!

 

 

- Você tá tão vermelha! – o panaca riu.

 

- Idiota!

 

- Mimada!

 

- Mimada é a sua mãe!

 

- Não bota minha mãe no meio disso!

 

- Não sou galinha para botar! – dei de ombros.

 

- Retomando... – Venci! Quase gritei na cara dele mais fiquei quieta e sorri vitoriosa – ele perguntou de você e eu disse onde estava ele ficou bravo e desligou o telefone na minha cara! Pois é seu amorzinho é bravo! – ele gargalhou.

 

- Como eu te odeio!

 

- Somos dois então! – ele deu de ombros, odiava quando ele fazia isso!

 

A campainha tocou e Alice finalmente foi atender. Edward puxou meu braço, aquilo deixaria marcas amanha, sem dúvidas!

 

 - Como você é insuportável, Cullen! ARGH quem te deu o direito de você atender o meu celular?

 

- Bom, estava tocando freneticamente e cara fiquei sem paci...

 

- SAÍ DA FRENTE BAIXINHA! – gritou alguém da porta – EDWARD! – uma voz frenética falou, eu conhecia aquela voz e sabia muito bem quem era.

 

- PUTANYA! – gritei animada para que ela ouvisse mesmo.

 

- T - Tanya? – ele gaguejou – o que faz aqui?

 

 

 

- Mulher! – Emmett foi de encontro com a vaca daquela mulher ridícula.

 

- Emmett Cullen – esbravejou Rose – Não fale com quem não sabe se vestir!

 

 

Foi ai que percebi o que ela usava uma calça cheia de rasgos, uma bota de soldado, um boné de mano, as unhas pintadas em verde florescente que dava para ver de longe.

 

 - Cadê o Edward? – ela perguntou com raiva.

 

- AQUI! – gritei sorrindo. Como eu estava me divertindo.

- Shhhi – ele pediu.

- Shhhi uma OVÂ! Aqui PUTANYA! ELE ESTÁ AQUI! –gritei

 

- Porra Bella!

- Se vira Bocó – joguei-o para a vaca da Putanya      

 

 

- Precisamos conversar – ela disse séria e eu me perguntei o porquê dessa

cara de séria.

 

Talvez – só talvez – Edward tivesse aprontado alguma sorri em saber que o burrão se daria mal. Ninguém mandou dar uma de garanhão pegador.

 

- Fale – ele pediu alterado.

 

- As sós – ela olhou para cada um de nós. Primeiro para meus irmãos que agora nos fitavam sem entender nada e depois seus olhos passaram por mim e neles pude ver raiva, magoa. Gente, nunca fiz nada para ela poxa!

 

 - Se foda, conte de uma vez.

 

Notei que Edward estava visivelmente irado com a ex-namorada – ex- namorada uma ova, ex - ficante.

 

- Porra Edward, às sós!

 

- Ixi babacão acho melhor ir, ela tá uma fera! – ri de meu comentário.

 

- Esperai – quase berrou a loira aguada * PUTANYA* - eu conheço essa voz!

 

FUDEU! (N/A: CORRE BELLA!)

 

 

  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu agradeço desde já os comentários de vocês, eu espero que estejam gostando da história.
Bem, como vocês viram nessa capítulo, Renesmee vai entrar na historia e algumas coisas vão acontecer no capítulo que vem ai, Hmm..... revelações, Ahh, a chegada de Renesmee e a chegada de mais um pessoa que eu não vou contar agora, vão ter que esperar o proximo capitulo para saber quem é!
Enfim,
Ah feliz natal - atrasado- a todossssssss!
Obrigada por me acompanharem!
Beijosssssss , comentem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Vida Mudou novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.