A Minha Vida Mudou novamente escrita por Nessaaa


Capítulo 4
Capítulo 2 Decidindo o que fazer ( parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42186/chapter/4

- NÃOO – gritamos eu e ele ao mesmo tempo.


 


Capitulo 2: Decidindo o que fazer


(parte 1)


 


 


Todos me nos fitavam e me perguntei o que meu pai faria.


- O que? – disse ele (meu pai ok?!) um pouco indignado


- Eu não vou a viajam alguma, pai eu tenho minha vida, eu trabalho e estudo, esqueceu?


- Não, não esqueci, já conversei com seu chefe, com a diretora da escola e eles entenderam e deram exatamente 4 meses para você! – como ele havia conseguido isso? Pois é, nem eu sei!


- O que? Não acredito que você interferiu na minha vida – eu disse gritando com ele, Esme estava olhando e parecia que ia chorar ali mesmo. Meu pai me olhava como se não soubesse o que responder


- Mãe, que MERDA é essa, casar? Viajem? Mudar a minha vida que eu tanto demorei para construir?


- Meu filho, me desculpe, mas todos nós vamos sofrer mudanças, não apenas você meu querido!


- Claro, claro, mas minha vida é importante para mim MÃE, eu lutei para conquistar tudo o que tenho você sabe disso, e agora me diz que todos vamos sofrer mudanças! Eu não vou a lugar algum! E porque você não me disse que namorava? Eu sou o ultimo, a saber, de tudo isso, porque não contou antes ESME CULLEN? – ele estava irritado!


- Eu contei aos outros na hora do almoço, eu pedi para você ir até lá, mais você disse que estaria muito ocupado e que não iria até lá, então eu não disse nada a você, me desculpe meu filho? – pediu Esme. Com uma voz de choro, meu pai apertou a cintura dela.


- Mãe você deveria ter me contado quando você começou a namorar você sabe que eu não diria nada e aceitaria tudo, mais você não contou e agora vem com essa BOMBA que todos vamos viajar, eu não vou ok!


- Calma Edward vamos conversar melhor em casa ta?  - Disse Alice.


- Não, eu já disse que nãã... - ele parou, porque Emmett colocou sua pesada mão sobre seu ombro.


-Calma maninho, nós resolvemos isso em casa ok!? – disse Emmett


Edward apenas assentiu com a cabeça. Meu pai e Esme conversavam baixinho, depois olharam para nós e meu pai falou:


- Já voltamos, comportem-se... - ele deu uma pausa quando nossos olhares se encontraram – e você Bella, trate de ser uma garota adorável, amigável, simpática. E converse com todos.


- Claro Carlisle, eu sempre sou! – sorri com sarcasmo


- É pai. - ele me corrigiu, agora que ele resolveu se casar eu não o chamaria mais de pai.


- Tanto faz – eu dei de ombros


Ele pegou a namoradinha pela mão e ambos subiram as escadas


Eu fiquei olhando na mesma direção onde eles estavam minutos antes.


Foi ai que Becca se levantou e veio até mim.


- Poxa Bella, você está sendo ignorante – ela disse como se fosse minha mãe.


- O que é Rebecca, virou minha mãe é? – eu disse alto, quase gritando.


- Fala baixo garota, ninguém precisa escutar como você está sendo incompreensível. - ela disse mais alto que eu, só depois Becca percebeu que estava gritando.


- Incompreensível, ótimo, agora eu é que sou incompreensível não é! Claro, era eu quem sabia de tudo, falado nisso, até que ponto você sabia dona Rebecca? – Ela balançou os cabelos loiros e lisos e me olhou. Todos estavam calados, eles haviam se levantado.


- Err... Eu... Ele me disse ontem à noite... Hããã.. Ele disse que contaria a você então não me opus.


- Ah, claro, então sou a última, a saber? Porque não me disseram quando começou a palhaçada ein, eu queria participar desde o começo! – eu falei com sarcasmo na voz


Depois de um longo silêncio Alice resolveu interferir.


- Então Bella, você está em que série?


- Estou no segundo colegial, e você Alice?- eu perguntei tentando ser simpática.


- Também! – ela bateu palminhas como uma criança pequena. – Eu sei que você não quer que eu fale isso, não fique brava ok!?


- Tudo bem, não vou ficar- fui sincera.


- Agente pode até estudar na mesma sala! Não é um máximo


- Claro – eu sorri para ela, ainda estava sendo muito sincera.


- Você Roseli? – perguntei.


- No segundo colegial também – ela sorriu de orelha a orelha.


- Eu também – disse Emm sorrindo para mim, não pude evitar e sorri.


- Eu estou no segundo também- disse Jasper


- Estou na sétima série – disse Ricardo - e você Becca?


- Na sétima também – ele olhou para ela e vi que rolou um clima.


Olhei Edward, que estava parado ainda na mesma posição


- Hãã... Err.. E.... Você..... Edward? – ele me olhou e eu podia me ver em seus olhos verdes, eu fiquei perdida ali, os seus olhos eram lindos, eu não sabia o que fazer, o silêncio tomou conta da sala.


Enfim, ele se mexeu ainda me olhando.


- Eu... Err.... Estou no segundo colegial – ele disse sem tirar os olhos dos meus.


- Ah. – foi nesse momento que meu pai e Esme desceram as escadas rindo. “Ah, consegui parar de encará-lo” eu pensei.


- Então Jasper, o que você pretende fazer depois que terminar o colégio? Faculdade? – perguntou meu pai


- Ah, sim Dr. Carlisle, faculdade de administração


- Ah, claro, e você Alice? – continuou meu pai com o interrogatório


- Eu vou fazer de Design de moda – ela bateu palmas, Cara, que disposição, não?!


- Emmett?? – papai falou


- Pretendo fazer Educação física – Claro, com o corpo que ele tinha, não imaginei outra coisa!


- Você Roseli?


- De design de moda também


- E você Bella? – perguntou a “namoradinha” do meu pai


- Eu quero fazer Biologia marinha ou jornalismo, ainda não sei qual dos dois. - eu disse


- Ah, nossa, são as mesmas coisas que Edward quer fazer- ela disse, eu novamente me permiti olhá-lo, ele me fitava o rosto sem expressão alguma.


- Sério Edward? –Perguntou Becca. Eu só olhava para Edward.


- É eu também não decidi o que quero fazer, tenho duvidas entre os dois – ele disse sem parar de me olhar, eu devia estar quase babando.


- Claro – disse meu pai.


- Meninos vamos ok? Temos que ir para amanhã acordamos cedo e arrumarmos nossas malas, para depois irmos viajar tá bom?


- Argh – fez Edward revirando os olhos, eu ainda o olhava.


- Sim mãe – disse Emmett – Bella agente se vê segunda tá bom? – ele veio e me deu um beijo na bochecha, foi só então que eu consegui parar de olhar nos olhos hipnóticos de Edward (este também me fitava).


- Claro Emmett, agente se vê – dei um abraço nele, e ele retribuiu com entusiasmo.


- Pode me chamar de Emm! – eu assenti com a cabeça assim que ele falou.


 


Alice, Jasper, Roseli, Ricardo, Emmett e por fim Edward, cada um me deu um beijo no rosto. Fomos todos lá para fora, eles entraram nos carros.


Alice, Jasper, Emmett, Roseli e Esme foram em um carro preto – o nome do carro? Não faço idéia – Ricardo e Edward foram em outro carro preto – esse eu vi o nome escrito atrás do carro, era um C4 Palacy – Cara era lindo! O carro claro!(N/A: o Edward também, o carro nem chega aos seus pés!)


Assim que os carros saíram, eu entrei para dentro de casa, me sentei no sofá, liguei a tevê, passava um programa de conhecer lugares, e o que passou bem na hora que eu estava vendo? Adivinham?


Sim, o lugar para onde a suposta “nova família” iria, Ilhas do Caribe, onde passariam dois meses. Cara, eles iriam, eu não. Quando eu me lembrei de tudo o que havia acontecido àquela noite, eu pirei, fiquei irritada, não um pouquinho, eu fiquei fora de mim. Uma ira percorreu meu corpo, meu pai e minha irmã entraram em casa. Rebecca me olhou, já sabendo que eu ia dar pit ali mesmo.


Meu pai me olhou, isso só fez aumentar minha ira, sabe nunca fui uma pessoa chata ou brava, mas desta vez eu tinha razão. Bem, eu achava que tinha!


- Bella minha filha quero falar com você – disse meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Vida Mudou novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.