Teorias De Hora De Aventura escrita por Mari the Wolf


Capítulo 7
Teorias:Qual é a do Gunter?


Notas iniciais do capítulo

oie aventureiros!Fizeram para mim essa pergunta,que está como título desse capítulo e eu achei bem interessante a pergunta e vou responde-la.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421834/chapter/7

Olá aventureiros!

Bem,vou dizer o meu raciocínio para esse personagem tão curioso.Ele tem muito a ver com o Rei Gelado,mais precisamente com a sua coroa.Vou explicar por quê:

Como vimos no começo e no final do episódio ''Simon e Marcy'' Simon chama Marceline de Gunter.Para mim quem criou a coroa teve um filho,pois o Rei Gelado trata Gunter como filho pois quando está falando com o Gunter,refere a si mesmo como ''papai''.

Assim,esse filho era meio que...levado até de mais.O que Gunter faz pode ser o que esse suposto filho fazia na vida passada.

E como vimos no episódio ''Reino de Gunter'' ele pega o Olho de Desejos Demoníaco e tenta dominar a Terra de Ooo.Eu digo que ele também pode ter alguma conexão com o Lich.

Por que?

Bem,digamos que o Lich e o Gunter tem personalidades bem parecidas se comparado com esse episódio.Não é?

Mas essa conexão vai ser um mistério,pois esses personagens são um mistério se for em relação ao Lich.

Aviso:

Leiam as notas finais!São importantes!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem,o próximo capítulo vai ser as suas teorias,leitores!
Isso mesmo,por isso quem ainda não mandou e mesmo aqueles que já mandaram,mandem elas por MP ou pelos reviews desse capítulo!
Comentem!!!!