Teorias De Hora De Aventura escrita por Mari the Wolf


Capítulo 6
Mais teorias:Suzana Forte seria mãe de Finn?


Notas iniciais do capítulo

Oie aventureiros!Esse capítulo é a pedido de Strange Girl(obrigada por comentar :3)
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421834/chapter/6

Olá leitores!Como eu disse acima,nas notas iniciais do capítulo,esse capítulo foi a pedido de Strange Girl.

Ela me fez uma pergunta bem interessante.Se eu acho que Susana Forte é a mãe de Finn.

Assim como estavamos conversando,as teorias que surgiram foram tambem interessantes.

Sim,eu acho que talvez Susana Forte possa ser a mãe de Finn.

Mas,vem a questão:Susana seria humana?Ou como os riomans(se é assim que escreve '-')?

Sim,tá na cara que é!

Mas voltando,ela poderia ser sim a mãe dele,pois se perceberem,eles são bem parecidos.São loiros,humanos e como o os riomans usam os gorros que lembram animais.

São caracteristicas que os dois tem em comum.

mas como raios Finn foi parar na floresta??

Eu diria que,por causa da Guerra dos Cogumelos e das mutações ocorridas com os humanos que tiveram seus corpos com partes de peixes,Susana teve que deixar Finn na floresta,onde foi encontrado pelos pais do jake.

E é essa a teoria!

E leiam as notas finais,são muito importantes!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,vai ter um capítulo especial para os meus leitores aventureiros.Irei colocar suas teorias em um capítulo.Ele irá ser feito em breve.Por isso mandem suas teorias por MP ou pelos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teorias De Hora De Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.