Varias Sinopses Pra Voces.. escrita por Jeeny Bal


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa ficar tanto tempo sem postar.. e viu, as pessoas que pegaram a sinopse e nao fizerem a historia até novembro, eu vou dar pra outra pessoa...

beijos Jenny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421816/chapter/5

Violetta Castillo é uma menina carinhosa, doce, amorosa, que da tudo por seus pais, mas sua família é muito pobre, seus pais estão indivídados até o pescoço entao, com 16 anos ela consegue um emprego de garçonete em um hotel de luxo, onde pagariam bem e ela conseguiria ajudar seus pais nas despesas Da casa, mas o dono disse que por ela ser menor de idade ficaria em observação, e em seu primeiro deslize seria despedida! um dia ela está trabalhando e deixa cair um prato de comida em cima de León Vargas, que parecia ser esnobe, ela ficou preparada pra ouvir gritos, chingos e pra ser demitida, mas Leon, mesmo contradizendo sua mãe, nao reclamou de violetta, e ainda disse ao chefe da mesma que a culpa nao foi dela, foi dele... Leon Vargas 21 anos! estava de casamento marcado com Lara, uma metida enjoada, ele a odeia, mas sua mãe diz que será um bom investimento pois Lara e podre de rica e seus pais fazem negócios com os pais de Leon! Leon e muito honesto generoso e gentil, diferente de sua mãe, que é egocêntrica e vaidosa! Leon vai pra um hotel com sua família pra relaxar, e ali conhece violetta, e se apaixona por ela, por seu geito humilde e amorosa, mas será que esse romance tem futuro com a mãe de Leon no meio? E a Lara? Será que violetta vai acreditar nesse amor? Ou ai achar que ele só quer brincar com ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer??