Varias Sinopses Pra Voces.. escrita por Jeeny Bal


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente, TODAS as outras sinopses ja tem dono, eu so estou esperando a pessoa me mandar ok?

POR FAVOR, SE VOCE DISSE ''eu quero '' e eu respondi que era sua, ENTRE EM CONTATO COMIGO PRA ME MANDAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL, POR QUE DEPOIS DE1 MES SEM NADA, EU DOU A SINOPSE PRA OUTRA PESSOA OK?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421816/chapter/4

LEIAM AS NOTAS FINAIS E NO COMEÇO OKK?

Violetta Castillo era uma menina meiga, doce, mas muito decidida do que queria,tinha seu pai german, e sua tia Angeles,(Angie), ela sempre amou cantar e dançar, estudava no studio on beat, ela tinha uma vida praticamente perfeita, tirando o fato de nao namorar, mas ela nao ligava pra isso, pois nunca havia se apaixonado de verdade, até o dia em que conheceu León Vargas, um menino arrogante e frio de 21 anos, a vida dele era um verdadeiro inferno, seus pais só brigavam, seu pai era um bebado, e sua mae era uma baladeira, leon tinha 1 irmao, diego, que era O bad boy, pegador e etc.. e tinha sua irmã, Maite, um amor de menina, ele a amava muito, dizia que ela era a unica razão de ele ainda nao ter se matado, pois depois que ele foi completamente enganado por sua namorada, ele se trancou do mundo, dentro de casa ele só é carinhoso com May , como ele a chamava, ele nao deixa ninguem encostar um dedo nela, nem mesmo sua mae, ou seu pai, a unica vez que seu pai levantou o chinelo pra bater nela, leon se pois em sua frente e nao deixou, leon tambem defende sua mae todo tempo, nao deixando que seu pai bata nela.. fora de casa, na escola ou no studio on beat onde estuda musica que é o unico lugar onde ele é ele mesmo, onde ele pode se expresar, mas quando esta sozinho, pois quando esta entre tods , ele é o arrogante, frio, e excluido da turma, ninguem chega perto dele, por ele ser da problematica FAMILIA VARGAS. Ele nunca teve um amigo de verdade, e só teve uma namorada, que depois do que aconteceu, jurou nunca mais se envolver com alguem.. Até chegar Violetta Castillo em sua vida.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai esta.. outro. amanha eu atualizo minha fic e posto mais umas 2 ou 3 sinopses ok? fiquem ligados .. beijos,
obs: Se voce quiser uma sinopse em especifico, tipo,EXEMPLO: '' quero uma onde ela seja medica e ele seja passiente'' , podem me chamar por mensagem privada que eu faço ok? Só lembrando, voce nao presizam por creditos pra mim na fic se nao quiserem ok?



QUEM QUER ESSA?