Varias Sinopses Pra Voces.. escrita por Jeeny Bal


Capítulo 2
Capítulo 2-Uma razao de viver


Notas iniciais do capítulo

Mais um esta ai, lembrando que - VOCES TAMBEM PODEM PEDIR IDEIAS PRA FIC QUE VOCES JA TEM OKK? É SO ME CHAMAR..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421816/chapter/2

Violetta Castilho é uma menina de 16 anos que tem cancer, ela trata isso des de os 10 anos, e ja nao tem mais cabelo, é muito abatida e revoltada, ela se isola de todos, nao fala com ninguem, sua familia a abandonou quando soube de sua doença, e ela sempre pensa em pra onde vai quando sair do hospital, Até que um dia chega um novo medico de 21 anos, León Vargas, ele traz um novo tratamento, muito inovador, mas violetta se recusa a fazer, dizendo que nao tem mais por que viver, que nao tem mais ninguem.. e Leon tenta fazer amizade com ela, tenta abri-la ao mundo, leva ela pra passear, e sempre diz o quanto esta bonita, por que isso a faz bem , ela se acha feia por nao ter cabelo, pois ela tinha um namorado ate uns 2 anos atraz, mas quando seu cabelo começou a cair, ele a deixou, e disse coisas horriveis a ela.. Mas o que leon nao sabe, é que ali, nao vai ser somente uma relaçao de medico e passiente, ou nem mesmo de amizade, ali , vai nascer um amor muito forte, capaz de fazer qualquer coisa pra salva-la, mas , sera que ela corresponderá? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? alguem quer???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Varias Sinopses Pra Voces.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.