Varias Sinopses Pra Voces.. escrita por Jeeny Bal


Capítulo 1
Capítulo 1- A vida de León.


Notas iniciais do capítulo

SINOPSE JÁ TEM DONO... LOGO LOGO POSTO A SEGUNDA
http://fanfiction.com.br/historia/423099/My_Life_Difficult/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421816/chapter/1

León é um jovem muito bom, generoso e muito pobre, ele vive com seu pai, que tem serios problemas de saude, e toma remedios muito caros, ele parou de estudar muito cedo pra trabalhar, e poder comprar os remedios do pai, por isso nao sabe ler, nem escrever, a comida nem sempre dava para os dois, entao leon dizia que ja tinha comido, e dava a comida a seu pai, por isso leon e muito magro, mas entretanto, tem muita força. León e seu pai trabalham com Jardinagem, pegando picos pela cidade, até o dia em que consegue um trabalho fixo na casa dos Castilhos, eles começam ganhar melhor, lá, ele conhece Violetta castilho, filha do famoso engenheiro German castilho, violetta rebelde e faz o que quer, por que seu pai a mima muito, ela é mimada e arrogante, acha que tudo tem que ser do seu jeito, leon quando a conhece, acha ela uma má agradecida, por que tem tudo que quer, e só reclama, ele fica com raiva disso, ela acha que ele é um exagerado, mas nao sabe o que ele passa, e o que ja passou.... será que quando descobrir a verdadeira historia de leon vai se comover com isso? ou vai continuar pensando o mesmo? e leon? odiará violetta pra sempre? ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? gostaram?????? quem quer ???? se ninguem comentar eu excluo :/