O ultimo herdeiro-interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 6
Meredy-Santo seja o galinheiro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421704/chapter/6

Eu estava dentro de casa quando os demonios chegaram,conversava com Stiles quando uma parede da sala explodiu e fui arremessada para longe.

O demonio tinha aparencia humana exceto pelos olhos que pareciam ter chams no lugar das pupilas e da lingua de cobra.

Stiles pegou sua guitarra-machado e partiu para cima do demonio que desviou do golpe e deu uma rasteira no vampiro .Me levantei,maldito demonio havia estragado a festa da Perola.Eu não inportava se ele desçe uma surrar em Stiles,eu ainda o achava um mala,mas estragar a festa daquela garota era demais.

Tirei minha Katana da bainha e decepei o braço esquerdo do demonio que soltou um guincho terrivel que me fez soltar a katana e tapar os ouvidos.

O demonio assobiou e um escorpião gigante saiu do meio da sala e tentou descepar minha cabeça,saltei para o lado e peguei um quadro da monalisa com cabeça de Emma.Que meda!

Arremessei o quadro que foi dilacerado pelo escorpião,corri para o segundo andar e o escorpião me seguiu.Saltei para o quarto de Mitos para escapar de um golpe de calda do inseto gigante.O escorpião destruiu parte da parede para adentrar no quarto,sai pela janela e começei a caminhar pelo telhado.

Lá embaixo havia um garnde cenario de luta:Emma dava uma chave de braço,enquanto Riven socava um vampiro.Mitos e Pérola haviam amarado um demonio numa arvore e brincavam de quebrar a cumbuca.Annie e Peter percegiam dois escorpioes com galinhas nas mãos.

-Isso é muito estranho!

O escorpião destruiu outra parede para me seguir.Saltei,virei morcego e entrei no galinheiro.Era hora de saber com quantas galinhas se fazia um escorpião gay.

                                          ***

O escorpião como eu esperava quebrou a parede do galinheiro.A partir dali eu iria chamar este escopião de Demole-paredes.Mas assim que entrou no galinheiro ficou branco literalmente.Centenas de galinhas e galos passaram a percegui-lo.Aquilo era tão ridiculo que começei a rir.Todos os escorpioes do local fugiram,e os demonios ao perceberem que estavam em desvantagem se desfazeram em névoa.

-Essa foi a melhor festa de aniversario de todas!-Exclamou Perola durante a noite toda.

Ao amanhecer todos os convidados partiram.Subi as escadas para o quarto de Eric para me despedir.

Ele estava sentado conversando por um vampiro pelo celular.

-Não,não pode ser verdade.Eu vou matar aquele desgraçado...Para que lugar putrido levaram ela.....O quê Londres,não tem lugar pior...Deixa eu cuido disso...falow ...te devo uma-Eric  desligou o celular e só então percebeu minha presença no quarto-Oi Meredy.

-O quê está acontecendo?

-Minha irmã,Lucy.Ela foi sequestrada.O namorado dela era um mercenário.Ele a capturou e mandou para londres.Maldito lugar.

Não pior lugar para um vampiro ou lobisomem que Londres,o local com o maior numero de caçadores do planeta.E ir para londres era como se pendurasse uma melancia no pescoço escrito Sou um vampiro me mate!

-Eu tenho que ir salva-la.Ela é minha unica familia!-Só então percebi que Eric começara a chorar.

Coloquei a cabeça dele no meu ombro e tentei consola-lo.

-Vai ficar tudo bem!-Eu havia perdido Alessandra e Castiel,meus amigos e minha unica familia por que um maldito vampiro os matará.Não ia deixar que Eric sofresse do mesmo jeito.-Eu vou com você.Vamos salvar sua irmã.

Convencer o babaca do Stiles foi facil pois ele disse que não podia perder Eric de vista pois tinha uma divida a cobrar.Annie como sempre se entrometeu e se auto convidou para a missão,por mais que ela seja meio sem noção eu gosto dela.Emma soltou um Vamos acabar com esses caçadores! e se uniu a missão.

Antes do sol se por,Eric pegou uma moeda solar e arremessou na direção do sol após gira-la nos dedos três vezes.Um portal se abriu e embarcamos em direção á terra dos beatles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo novos personagens entrarão na fic.