O ultimo herdeiro-interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 7
Melinda -Derrubamos uma ponte com um braço...


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capitulo de O ULTIMO HERDEIRO ESPERO QUE GOSTEM.Ai vai os outros personagens.
Com vcs o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421704/chapter/7

Eu fui mordida a pouco tempo,estava numa festa quando fincaram os dentes em meu pescoço.
Ainda guardo um pouco da minha personalinade humana sou docê,genil e educada.
Após ser mordida fui adotada pela sra.Dark que morreu a algum tempo.Motivo:Caçadores.Começei a vagar sem rumo até ganhar um lar no Clã dos Collerman.
Desci da van acompanhada de Katherine Pierce,Hellena Sky, e Cat Pierne.
Estavamos em frente a ponte de londres esperando cinco jovens:três mulheres e dois homens,uma das mulheres era conhecida do John collermen,o dono do clã.
Cat Pierne estendeu a mão e tentou rastrear algum sinel daquelas pessoas.
-Algo?-Perguntei.
-Até agora nada!-Disse a vampira loira.
Hellena mudou sua forma para Loba e avançou para ver se achava algum deles.Não me incomodava ter uma loba no grupo.Pelo menos a mim não incomodava.
Katherine observou Cat se afastar."Não sei por quê temos essa pulguenta no grupo!"Pensou ela.

Eu posso ler o pensamento das pessoas,movimentar objetos com a força da mente e as vezes tenho visoes.Mas esse não é meu maior segredo,a transformação minha não foi completada ,ou seja sou meia humana.

–Estão atrazados!-Disse Hellena-Tinham que ser americanos!

Não sei porque ela disse isso ela tambem é americana!Ri e observei a maior roda gigante do mundo no horizonte,a London Eye.Foi nesse momento que percebi um ponto iluminado proximo á roda gigante.

–Eles estão na London Eye.Usaram um portal solar!-Disse as minhas amigas.

Hellena subiu ao volante e Katherine no carona da van cor-de-rosa.

–Vão na frente.Vou atraz da Cat-Disse as duas antes de virar morcego.

Começei a sobrevoar a cidade real e avistei Cat no gramado do Palacio de Westminster.Ele estava cercada por caçadores vestindo roupas da guarda real inglesa.Santo chiclete de menta,eu tinha que ajuda-la!

***

Assim que pousei no gramado voltei a forma humana.Os caçadores reais perceberam minha presença e alguns deles se viraram a mim ajoelharam e atiraram com rifles.

Me desviei das balas e avancei.Corri na direção dos guardas reais e ao longe me concentrei em uma estatua da rainha.A estatua levantou de seu pedestal e voou esmagando alguns guardas.Eu me cuidei dos outros os derrotando.Catarina esmagou os ultimos guardas e voltou a forma humana.

–Obrigado pela ajuda,Melinda!-Disse Cat.

–Que nada,Cat.Achamos o grupo estão no London Eye!

Assim que eu disse essas palavras um carro forte da policia londrina atravessou o jardim.

–Chegaram os reforços!-Disse.Mudei para a forma animal e Cat transmutou para a forma de um caçador real,ela tinha essa habilidade.Combinamos nos encontrar no Green Pak e avancei para a Roda gigante do outro lado de londres.

***

Os visitantes derrotavam uma tropa de caçadores com melancias.Emma e Meredy arremessavam melancias contra os caçadores.Elas tinham boa mira pois não erraram uma logo os caçadores estavam reduzidos a corpos cobertos de geleia.Eric e Stiles lutavam com um Aligator gigante.O reptil tentou abocanhar Eric,mas Stiles deu uma pancada no Aligator com uma guitarra e o reptil foi arremessado para o meio do rio Tamisa.

Já Annie e Hellena lutavam com o esquadrão de choque.Mas a luta acabou quando Katherine atropelou o esquadrão inteiro com um ônibus de dois andares.O gato de Eric,Tomas estava sendo algemado e levado para dentro de uma viatura.Mas derrubei o policial com um golpe de judô.

–Prazer sou Melinda Dark,e essas são Hellena e Katherine-Disse para Emma e seus amigos.

–E aí?-Disse Katherine.

–Pra aonde vamos?-Perguntou Meredy.

–Primeiro precisamos despistar a policia e os caçadores!Vamos para o Green Park e abriremos um portal para o mundo dos mortos!-Disse normalmente como se disse-se"Acho que os burritos estão estragados!"

–Mundo dos mortos?Tipo o inferno?-Perguntou Stiles.

Assim que reconheceu o ex-vocalista da banda The Dark ,Hellena gritou e pediu que Stilles autografasse sua camisa o que Stilles fez,e que tirasse uma foto com ela fazendo chifrinho nele.O que Stilles não fez.

–Não é o inferno.É o mundo dos mortos para vampiros e lobisomens-Disse-É imenso e não para de se espandir.Você leu A faca sutil,é tipo isso você abre um portal e no outro mundo anda até abrir outro portal em um lugar que corresponde ao lugar nesse mundo que se quer ir.

–Desculpe.Mas o Stiles não é muito de ler-Disse Eric-Ele é do tipo burro!

–Ei!

–A Cat está nos esperando no Green Park...-Disse para Katherine.

–Quem é Cat?-perguntou Emma.

–A nossa cadelinha.Vai gostar dela!-Disse Katherine maldosa.

–Vocês tem um lobo no clã?-Perguntou Annie-Isso é uma traição para a espeçie!

Isso foi exatamente o quê Katherine disse ao contarmos sobre Cat a ela.Então não dei atenção e subi na van rosa que por dentro era toda fofinha e rosinha.Coisa da Hellena.Quem mandou deixar ela decorar a van!

Todos entraram na van e avançamos para o Green Park!

***

No caminho paramos numa loja de rosquinhas por insistencia de Emma e só após ela tomar o famoso chá da tarde fingindo ser uma dama seguimos viagem.

O Green Park era meu lugar favorito em londres ,seculos atraz era um cemiterio pantanoso para leprosos,mas isso não vem ao caso.O Green Park não tem estatuas,nem lagos ou coisa sequer só arvores.Por isso amo esse lugar.E não estava vendo a hora de voltar ao meu lugar favorito na cidade real.Mas um bloqueio policial não estava nos meus planos.Tivemos que desviar para a Tower Bridge,a ponte favorita da Katherine em londres para evita-lo.Mas viaturas nos cercaram dos dois lados da ponte.

Tivemos que descer da van fofinha e rosinha para enfretar um monte de caçadores infiltrados na policia.Só que esses caçadores não contavam com três coisas:Katherine,Emma e Meredy.

As duas avançaram contra os caçadores de monstros armadas com coelhinhos e almofadas da hello kitty.Em cinco minutos a tropa estava reduzida a zero.O ultimo caçador percebendo que ia perder fez uma coisa estupida.

Ele retirou uma granada do bolso e arremessou contra Meredy .A granada girou no ar sem pino.Emma correu com uma velocidade incrivel e arrancou um braço de um dos cadaveres.Hellena quase vomitou ao ver aquilo.Emma arremessou o braço para Meredy que rebateu a granada com ele como se fosse jogadora de beisebol e a granada voltou ao dono e explodiu.

Na mesma hora a Tower Bridge começou a desabar e a primeira vitima da queda foi a van de Hellena que desabou com o asfaltou.Começamos a flitar(se você não sabe o quê flitar é porquê é meio ignorante.Flitar é correr super-velozmente!) e disparamos para o Green Park.

***

Hellena e Katherine estavam incosolaveis as duas choravam feito bebês.Hellena por sua van e Katherine por sua ponte .Ela mandava um olhar de raiva para Meredy a cada cinco minutos.Haviamos chegado ao Green Park havia meia hora e eu discutia com Stiles,Eric e Cat sobre onde abrir um portal.Stiles insistia que deviamos abrir um portal ao lado de uma arvore com a assinatura do John Lennon.

Enquanto isso,Emma e Annie tentavam consolar Hellena e Katherine.E Meredy caçava com a condição de não matar ninguem.

Por fim atendemos o pedido de Stiles e abrimos um portal ao lado da arvore do John Lennon.Usei um colar com um pingente de tumulo e me concentrei.O ar tremenduziu e se abriu para uma cidade dos anos 50.

–Chegou a hora de darmos um rolê pelo mundo dos mortos-Disse entusiasmada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!