Um Ato Vale mais que Mil Palavras escrita por Marcella1553, yukari_s2


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

em 1°lugar, mil desculpas pelo atraso XP e 2°Reviews ñ matam XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42166/chapter/2

“Droga, como eu pude falar isso para a Hinamori?” pensava Hitsugaya ”Agora ela deve estar pensando que eu sou um fútil por mandá-la sair sem motivo”

Enquanto pensava mil coisas, Hitsugaya usava o Shunpo para procurar Hinamori, ele procurou até o sol se por, mas não a encontrou, desanimado ele vai até o seu esquadrão para resolver os problemas que ele tinha deixado para procurá-la.

 Enquanto isso no lugar que Hinamori estava.

Hinamori estava no esconderijo subterrâneo aonde Ichigo tinha treinado para obter o Bankai em 3 dias(N/A: ela descobriu ‘-‘), ela estava chorando pelo que tinha ocorrido no décimo esquadrão.

“Como fui idiota, como eu pude pensar que o shirou-chan me receberia de braços abertos, depois do que eu fiz? Aquilo foi imperdoável, eu levantei a minha espada contra ele. Eu... não posso mais falar com ele, não devo” pensava entre soluços, e assim, se afundou tanto em lágrimas que nem percebeu o tempo passar, e quando finalmente se deu conta, já estava noite, e decidiu voltar para sua casa. Enquanto estava saindo do esconderijo, ouviu uma voz fria e gélida dizer:

-Ah, ai está a antiga funku-taichou do Aizen

Hinamori congelou ao reconhecer a voz e sem se virar disse:

-Ichimaru Gin –falava com ódio- O que faz aqui? Já não criou muitos problemas- nesse ponto já estava quase chorando, pois ele era um dos culpados de seu sofrimento.

Gin já estava rindo e fala:

-Problemas? Foi culpa sua acreditar em Aizen, em vez de acreditar em um amigo de infância como o seu querido “shiro-chan”-falava Gin provacando-a, até ouvir um grito:

-Hajike!Tobiume

E em seguida, Gin vê varias bolas de fogo vindo em sua direção, e depois explodindo. Hinamori vê uma fumaça se formando no local, e em seguida Gin na mesma posição, estava intacto, sem um arranhão sequer, espantada, Hinamori fala:

-Como isso e possível? Você recebeu tantos ataques e nem um arranhão-ela sabia que Ichimaru era forte, mas ela o estava atacando com uma de suas melhores técnicas, a raiva que sentia aumentava a cada segundo, pois ele havia tocado em uma ferida, dizendo o que era verdade, ela acreditou em Aizen e não no amigo.

Gin, então começa à rir feito maníaco:

-Você é mesmo uma garota tola, acha que simples bolinhas de fogo vão me derrotar? Você acha que somente isso irá derrotar o antigo taichou do terceiro o esquadrão?-fala rindo mais ainda- Pois bem, se você quer brigar, briga você terá- fala Gin apontando sua zanpakutou  para ela- Ikorose...

Enquanto fala, Hinamori o atacava com mais e mais bolas de fogos tentando atrapalhar a concentração de Gin para não liberar sua shinkai, seu esforço foi em vão pois em seguida, ouve  a palavra que certamente a levaria para a morte certa.

-Shinsou

Hinamori somente via um raio branco indo em sua direção, tentou para-lá com sua  própria zanpakutou, mas infezlimente falhou, viu sua shinkai quebrada ao meio, e depois viu a escuridão.

Gin olhava o corpo da garota banhado de sangue rindo, pega um bilhete em seu bolso, o colocando ao lado do corpo imóvel de Hinamori, em seguida se virou e abriu uma garganta para o Hueco Mundo falando:

-Missão cumprida, se aquele taichouzinho realmente à ama, ele irá procurar uma vingança contra Aizen, e finalmente poderemos matá-lo.

 

O dia amanheceu, e Hitsugaya acordou em seu esquadrão com uma sensação estranha. Olhou em volta, e viu que tinha dormido sentado em sua mesa de seu escritório com vários papeis em baixo, “Estou pegando o mal habito da Matsumoto de dormir no meio dos relatórios” pensava irritado

Então ele ouve um espirro e Matsumoto entra na sala e falando:

-Taichou, eu acho que alguém falou mal de mim- diz ela num to de brincadeira, mas ao olhar o seu taichou com uma cara de que ia dar mais sermões nela, ela fala- Ontem a noite foi encontrado o corpo de um shinigami não identificado com um corte profundo na região abdominal, e provavelmente a missão de procurar o responsável será dada ao senhor.

Hitsugaya, irritado diz:

-Matsumoto, hoje você deverá ficar aqui no meu lugar, já que eu tenho uns problemas à resolver e dê essa missão ao Komamura já que estarei ocupado.- Falava Hitsugaya, até que a fukutaichou do quarto esquadrão, Isane Kotetsu, entra correndo.

- O shinigami atacado ontem a noite foi Hinamori Momo, no momento ela está em risco de morte e o senhor foi designado para procurar o responsável.

Depois que falou, Hitsugaya entra num estado de choque, a culpa era dele, foi culpa dele ter gritado com ela mandado-a embora, se não fosse por isso ela não seria atacada e também não estaria correndo risco de morte. Sem falar nada, ele vai até o quarto onde estava Hinamori, quando entra ele a vê imóvel, pálida, tenta falar com ela:

-Hinamori tente abrir os olhos, por favor, fale alguma coisa,... Eu prometo que irei achar o desgraçado que fez isso a você - seus olhos já começavam a transbordar de lágrimas, então a taichou da quarta divisão, Retsu Unohana entra com um bilhete na mão e fala:

- Isso foi encontrado ao lado de Hinamori, e é destinado a  você- Diz ela estendendo  bilhete a ele.

Então ele abre o bilhete e começa a ler:

“ Se você estiver lendo esse bilhete, provavelmente sua queridinha amada está morta ou quase morta, huhu, e também você deve estar quase rasgando o bilhete por já reconhecer minha letra, não é pequeno taichou? Se você ama mesmo essa tolinha, você irá me encontrar daqui 1 mês em Rukongai no distrito 78 (Inuzuri) para uma batalha até a morte.

Ichimaru Gin”

Ao acabar de ler, Hitsugaya começava a rasgar o bilhete em mil pedaços por tamanha raiva, Ichimaru Gin irá pagar por isso, pode esperar para ver, ele o matará em 1 mês, mas para isso terá que treinar.Ele prometeu na frente do corpo de Hinamori que ele irá vinga-lá, que ele irá matar esse desgraçado e irá salva-lá.

Na manhã do dia seguinte

Hitsugaya já estava de pé, ele estava arrumando suas coisas para ir à Karakura, pedir ajuda a uma pessoa, quando terminou de arrumar suas coisas, Matsumoto aparece e fala:

-Tem certeza que não quer que eu te acompanhe até Karakura?

Hitsygaya a olhou e falou:

-Sim Matsumoto, o Gin foi longe de mais.Agora é pessoal, Gin não podia ter me chamado para um duelo me provacando desse jeito, quase matando Hinamori, agora ele terá volta, mas para isso precisarei ir para Karakura para pedir um favor à uma pessoa.

-E quem seria essa pessoa?-pergunta Mastumoto curiosa.

 -Kisuke Urahara.

 

 Hitsugaya já estava na frente da loja do Urahara e vê duas crianças limpando a frente da loja, ou melhor, uma criança limpando a frente da loja e outra sentada com a vassoura no chão. Quando Hitsugaya se aproxima fala:

-Onde está o Kisuke?-fala ele num tom superior

-Quem é você para mandar em mim?Você parece ter a mesma idade que eu, eu não recebo ordens de pessoas como você. -Falava Jinta zangado, se não fosse por Ururu ele já teria pulado no pescoço do décimo taichou.

-Jinta-kun, não brigue com os clientes.-fala Ururu tentando acalmar Jinta.

-Me largue Ururu, se não sobrará para você também-Esse já estava puxando o cabelo da menina.

-Jinta-dono, por que você está puxando o cabelo da Ururu, e pelo oque eu andei observando, você não fez nada, breve você será castigado.-Falou Tenssai aparecendo do nada.

-Que confusão é essa?-Diz Urahara aparecendo, e quando vê Hitsugaya fala-  Ah, Hitsugata-Taichou, a qual eu devo a honra de sua visita?-Diz ele com seu leque no rosto.

Hitsugaya o observa por um tempo, e fala:

-Preciso de sua ajuda-Falou ele- preciso que me treine para eu lutar contra Gin daqui 1 mês, por favor.-Diz ele fazendo uma reverencia a ele.

-Por que você quer que eu te ajude? Ah algum motivo pessoal?

-Sim. -Diz o décimo taichou.-Gin atacou uma pessoa muito importante para mim, e essa pessoa está entre a vida e a morte.-Diz ele segurando as lagrimas.

-Pois bem, irei treiná-lo. Mas não será um treinamento fácil.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é semana d prova então não sei qdo agente vai posta o próximo cap. ok?
bjs ^.^

ps:Reviews ñ matam XD²