Um Ato Vale mais que Mil Palavras escrita por Marcella1553, yukari_s2


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a nossa primeira fic HitsuHina ^^
Esperamos que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42166/chapter/1

Hinamori estava andando pela Sereitei pensando no que ela tinha feito

_________________________FLASHBACK_______________________________

-Hinamori sua idiota! Use a cabeça-Berrava Hitsugaya

-Ele queria que você lutasse no lugar dele!? O Aizen que eu conheço...não é um idiota que entra numa batalha na qual não pode vencer...nem verme capaz de pedir a sua subordinada que faça oque ele não conseguiu fazer!-Falava ainda berrando o taichou¹ do decimo esquadrão.

-Mas...estava na carta que ele ecreveu, tem que ser verdade!-Falava Hinamori chorando- Tenho certeza que era do Aizen taichou, eu tambem não quero acreditar...mas estava tudo escrito lá! Eu tenho que fazer isso pelo taichou, eu...

-Você tem certeza que a carta era do Aizen?-Disse Hitsugaya espantado

-No fim da carta ele escreveu "Consegui marcar um encontro com o Hitsugaya taichou está noite no lado leste do seireiheki², vou faze-lo desistir de seu plano, do contrario vou lutar com ele até a morte. Caso eu morra, hinamori-kun...termine o que comecei e mate-o. Esse é o meu ultimo desejo, não como taichou do quinto esquadrão... mas como um homem implorando por sua ajuda."-Falava Hinamori chorando ainda mais.

Depois disso, voltaram a lutar, até que Toushiro começa a revidar deixando Hinamori inconsciente

______________________FIM DO FLASHBACK___________________________

"Tenho que me desculpar com o shiro-chan...por ter duvidado dele, eu fui uma idiota das grandes..."Pensava Hinamori indo até o decimo esquadrão

Ao chegar lá, Hinamori vê Toushiro discutindo com Matsumo, por provavelmente ter tomado sake demais ou por ter dormido ao invez de fazer seus relatorio.

Ao se aproximar deles, a sub-capitã do quinto esquadrão começa a falar:

-Ohayo Rangiku-san e shiro-chan.-Falava sorridente- Shiro-chan, preciso falar com você...

Hitsugaya fala interrompendo-a:

-Saia daqui Hinamori, não tenho nada a falar com você!

Hinamori sai de lá correndo para algum lugar longe o bastante, pois nesse momento qualquer lugar era melhor do que aquele, onde ninguem a encontraria. 

-Taichou você está bem ??- Matsumoto diz preocupada

-É claro Matsumoto! e não pense que você pode mudar de assunto você ainda não cumpriu seu expediente nem fez os relatórios que são as suas únicas obrigações!!-com a veia da testa já saltando.

-Então tá ,eu só achei que não parecia você gritando daquele jeito com a Hinamori.-Fala Matsumoto com uma cara de espanto.

-Do que você está falando? a Hinam... - diz dando conta da besteira que fez

Fim do 1 Capitulo

¹Capitão em japonês

²Barreira que envolve a Sereite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Façam comentarios :DD
sabemos que o capitulo saiu pequeno, mas tentaremos fazer um capitulo maior ^^'