Romione - Amor E Amizade escrita por LehGranger


Capítulo 2
Hermione mais que amiga?


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo revê tudo que a Hermione pensa aos olhos do Rony como ele se sentiu o que viu e etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421606/chapter/2

RONY 

Este ano foi tudo muito devagar, vivi em câmera lenta, esperando que a qualquer momento a Hermione pudesse passar daquela porta e me dar um abraço apertado, mas tinha certeza que isso nem tão cedo ia acontecer; sabia que neste ano iria sentir saudades, mas esta saudade... era diferente, queria que ela me beijasse, queria protegê-la, porém como seu homem, não como o Harry ou qualquer outro amigo, queria ser único.   

Sabe, o ano foi bom por ter minha família e o Harry por perto, apesar de o mesmo estar trabalhando duro como auror no ministério da magia, sempre me ouvia e nunca me questionava.  

Quando a Hermione chegou meu coração bateu forte (e isso pode ser muito gay da minha parte). tratei logo de beijá-la, Gina também tinha chegado do seu último ano em Hogwarts e estava muito feliz, dei-lhe um abraço e ela subiu pra falar com o Harry. 

*** 

Houve uma pequena homenagem naquela noite(Como já dito no capitulo anterior desta vez na versão do Rony) em homenagem aos "Heróis" mortos na guerra do ano anterior, quando desceu as escadas d'a Toca ela estava deslumbrante e usava um lindo vestido negro, mas eu não era capaz de sorrir, meu irmão Fred havia morrido e Jorge quase não saia do quarto desde então, me esgueirei para uma parte distante do jardim e observei as estrelas, que por sinal estavam lindas, estava tão obcecado pelo brilho das estrelas que nem notei que a Hermione acabara de chegar e estava olhando pra mim, ela lançou um olhar as estrelas e encostou a cabeça no meu ombro e passamos a noite olhando as estrelas até o amanhecer. 

*** 

Quando amanheceu o dia, fomos direto pra toca onde ao redor da enorme mesa os Weasleys e Harry comiam o café da manhã nos fuzilavam com o olhar de modo estranho, só o Harry e a Gina nos olhavam de jeito maroto e sapeca. 

Comemos o café silenciosamente e ela subiu pro seu quarto e eu pro meu, e Harry me esperava com uma cara nervosa, nada parecida com a de minutos atrás no café da manhã. 

- Precisamos conversar, Rony - disse ele muito nervoso 

- Sobre o que, Harry? - Falei curioso 

- Gina...juntos...eu...estamos...nós - ele suspirou e falou - Eu e a Gina estamos juntos 

- É só isso? - disse tentando fingir que não sentia ciúmes

- Você não está com ciúmes? - Disse ele meio confuso 

- Não, eu já sabia, não sou idiota Harry - disse forçando uma risada 

- Prometo que não a magoarei - Disse o Harry agora confiante - espero que esteja fazendo o mesmo com a Hermione, você sabe que a tenho como irmã 

- é tratarei sim... - Disse eu tentando esconder o nervosismo

Trocamos um sincero aperto de mão e conversamos sobre outros assuntos sobre como era ser auror, e que eu devia começar logo a trabalhar e coisas deste gênero. Discutimos sobre outros assuntos, até que a campainha tocou e eu fui atender a porta  e fiquei de boca aberta pois era Cho Chang que estava de pé à minha frente...

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta curtinho mas espero trazer muitos capítulos novos pra vocês comentem aê!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Amor E Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.