Romione - Amor E Amizade escrita por LehGranger


Capítulo 1
Vida pós-Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Esse Capitulo fala sobre a visão de Hermione da situação, comentem o que acharam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421606/chapter/1

HERMIONE 

Desde que saímos de Hogwarts para caçar Horcruxes, comecei a reparar mais no Rony, apesar de já gostar dele a um tempão, meu amor cresceu bastante. Quando a guerra acabou(e nós conseguimos ter paz para acertar as coisas entre nós) conseguimos esclarecer e pôr os sentimentos em ordem foi aí que começamos a namorar. Ele assim como Harry, não procurou compensar o ano perdido em Hogwarts, abandonaram de vez os estudos e eu continuei como sempre a "Sabe - tudo".  

Foi um ano doloroso, passei o ano longe do meu melhor amigo, Harry, e do Rony que mal acabo de começar a namorar, foi difícil ficar longe dele, mas foi um ótimo ano de estudo e ainda tinha a Gina pra me apoiar, ela é uma ótima amiga e cunhada também. 

Acabando o ano voltamos pra casa dos Weasleys já que havia lançando o feitiço "obliviate" no meus pais para que não lembrassem de mim, aquilo foi realmente um choque e espero revê-los um dia. 

Fui recebida aos beijos e abraços de Rony e Harry, que logo nos deixou a sós, e o Rony falou com um sorriso de orelha à orelha: 

- Mione! - disse ele ainda sorrindo - nunca imaginei que sentiria tanta saudade!

- é... - ficamos sérios por um momento e nos beijamos  - espero que seja sempre assim... não me imagino mais sem você  

- nem eu - disse ele e só de ver o rosto dele fiquei muito feliz 

*** 

À noite, houve uma pequena homenagem aos mortos na guerra do ano anterior, era deprimente ver que tanta gente boa morreu, ver que minha quantidade de felicidade era a tristeza de outra pessoa, como a de Jorge e de todos os Weasleys que choravam pela morte de um de seus filhos: Fred. 

Em uma parte do jardim dos Weasleys de onde dava pra olhar o céu estrelado, estava Rony provavelmente lamentando a morte de Fred, me sentei ao seu lado e lhe fiz companhia, nada precisou ser dito naquele momento, por mais que fosse triste, senti que aquele momento ia ficar guardado na minha mente; encostei minha cabeça no seu ombro, e passamos a noite admirando as estrelas, até que la mesmo adormecemos. 

                                            *** 

Na manhã seguinte acordamos esgotados e cansados do desconforto da noite anterior, quando entramos na sala os Weasleys tomavam café, todos nos olhavam como se fossemos criminosos, menos a Gina e o Harry, que nos olhavam praticamente rindo, tomamos café e fomos dormir nos nossos quartos, enquanto me arrumava a Gina veio falar comigo: 

- Hermione é isso mesmo que eu pensei? - disse ela com uma cara muito travessa. 

- Claro que não Gina! - disse a ela rindo e jogando-lhe meu travesseiro 

- hummmm... sei - disse ela com aquela cara travessa 

- Na boa, nada aconteceu, só dormimos sem querer - disse a ela 

Ficamos em silêncio por um tempo ate que ela disse: 

- Preciso te contar uma coisa...- disse ela

- O que? - disse curiosa  

- eu e o Harry - disse ela hesitando - estamos juntos! 

- Serio?! - disse eu muito feliz com tal resposta - Que bom Gina! 

E começamos a conversar sobre vários outros assuntos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! próximo capitulo sobre Rony!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Amor E Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.