Exit Wounds escrita por clariza, Khaleesi


Capítulo 13
Counting Stars




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421551/chapter/13

A cama que Marilyn era tão macia que ela pensou estar dormindo nas nuvens era inebriante, não queria levantar nunca mais, ouviu de longe uma voz doce chamando por seu nome.

─Mary, querida, não seja manhosa tem que ir pro colégio ─ a voz de Dean a arrastava de volta pra realidade.

─ Hã? - Ela perguntou ainda com os olhos fechados, até aonde lembrava tinha saído da escola. E Dean não a chamava de " querida".

─Aula, colégio você? não te diz algo?-Dean afagou seus cabelos

Abriu os olhos e imediatamente levantou as sobrancelhas, aquilo com certeza não era normal estava em um quarto com as paredes rosa fraco e branco, com uma escrivaninha no canto cheia e livros e um mural de, fotos dela com pessoas que nunca havia visto e com pessoas que conhecia em situações que nunca estariam.

─Mas que porra?

─ Marilyn! - Dean exclamou surpreso mas calmo. ─ Olhe seu palavreado garotinha.

Dean era outro completamente virado ao avesso. Seu cabelo era o mesmo, mas mais comportados, suas roupas eram sociais como um advogado ou algo do tipo.

─Mas que porra?-Mary levantou e quase caiu da cama querendo se cobrir, estava usando um daqueles pijamas da Victoria Secrets curto e cor de rosa cheio de babados.O rosto de Mary esquentou.

─Marilyn Winchester! Cuidado com o que fala! O que deu em você? ─ o Dean E.T falou parecendo calmo mas seu tom completamente irritado.

─O que tem de errado com você! por que está vestido assim? e nem é um daqueles baratos que você compra no brechó!

─ Venha cá. ─ Ele falou com um tom preocupado e protetor e foi colocando a mão sobre a testa dela. ─ Calma querida, deve ter sido um sonho, precisa de alguma coisa?

─Ei, tira a mão e mim, eu to semi pelada aqui, que Barbie morreu aqui?─ fazendo uma careta olhava em volta─ Pra que todo esse rosa, e quem são essa pessoas, Aí meu Castiel por que o Tyler ta me beijando ali, eu preciso de soda cáustica pra lavar a minha boca.

─ Do que você está falando? ─ Dean perguntou mais uma vez. ─ Quer que eu chame a sua mãe? Hora de reunião de família?

─A minha mãe?- Mary riu -Você quer chamar a minha mãe?Qual das duas? a meretriz do inferno ou a morta que não liga pra mim?

─ Marilyn! Eu não faço ideia do que está fazendo, mas é melhor dar explicações mocinha, eu e sua mãe criamos você com amor e carinho. ─ O loiro respondeu parecendo verdadeiramente irritado pela primeira vez na conversa.

─Dean, o que aconteceu?por que está agindo como um idiota e com essa história de mãe, nos dois sabemos que a minha mãe de verdade está muito ocupada me usando como arma para o apocalipse.

Dean foi se afastando e olhando para a menina de um jeito estranho e de repente parou.

─ Lilith! - Berrou e segundos depois um vulto loiro de avental apareceu.

─Lilith? Mas que porra, aí meu deus eu to ficando louca.─Mary bagunçou os cabelos quando lilith entrava no quarto numa forma diferente do habitual,sua pele estava morena,ela estava mais magra e os cabelos cacheados.

─ Ah meu Deus! Marilyn ! Pare agora, se comporte como uma mocinha que sempre foi. ─ A mulher reclamou e Mary chegou mais pra trás..

─ Meu amor. ─ Lilith se virou para Dean. ─ Acho que sei o que está acontecendo.

─Adolescência. ─ Dean respondeu determinado. ─ Nos preparamos para esse dia.

─Eu quero saber o que droga está acontecendo, quem está fazendo isso!─ os olhos de Mary se encheram de água ─ Quem está brincando com q minha cabeça,me fazendo ver essas mentiras! Eu não quero ver isso!

─ Mary! - Lilith exclamou com um tom preocupado e foi chegando junto á ela abraçando a garota.

─Eu não posso! Não ─ Mary sentiu as pernas fracas e mal podia ver Lilith ou Dean mas sabia o quão preocupado ele pareciam ─ Não posso fazer isso.

Mary estava sentada no chão com a respiração pesada e Lilith e Dean estavam perto dela agachados com um sorriso terno no rosto

─Você teve um pesadelo meu doce, se acalme, foi tudo um sonho.

─Não, não foi, eu me lembro de tudo, era uma outra vida boa mas ruim, isso aqui é um sonho. ─ Mary disse encostando a cabeça na parede.

─Não, foi um sonho, vamos cuidar de você nada de mal vai acontecer.

Nada que eles falavam fazia sentido, a definição era insano, mas sentia que queria acreditar naquilo, perdera a linha entre realidade e mentira, mas se lembrava de tudo até o ultimo momento os flashes de John morrendo.

─John, Onde está John? e Meg, Tyler e a explosão, eu explodi tudo.

─ O John está bem! Lembra? De férias no México. ─ Dean falou com um tom calmo, os dois pareciam olhar pra ela como uma boneca de porcelana que quebraria a qualquer momento.

─Meg?

─Na escola provavelmente esperando por você! ─ Lilith respondeu desta vez com mais um sorriso doce e maternal, aquilo fez o coração de Mary se apertar.

─Tyler, estava pálido, eu tenho certeza que eu o matei!

─Meu amor, já dissemos, foi um sonho, agora papai e mamãe estão aqui.

─Por que eu estou vestida de Barbie puta vai dormir?

─ Marilyn ! - Dean disse com tom ameaçador que fez ela encarar ele.─ Sem xingamentos!

─Me desculpe, papai?

─Muito bem. - Ele sorriu.

─Minha cabeça está estourando ─ ela bagunçou os cabelos ─ onde está Sammy? ele me garante bacon de manhã.

─ Sam está com a esposa dele provavelmente, você pode vê-lo depois, vamos logo, se arrume para escola. ─ Lilith se pronunciou e Dean levantou com ela.

Os dois abraçaram a menina e foram em direção a saída do quarto.

─Sim, a esposa dele -Mary sorriu e pegou uma foto próxima ela estava entre Sam e uma moça loira os três sorriam e ela estava vestida de dama de honra ─ ele parece feliz.

─Ele é feliz. - Falou Dean antes de dar um sorriso brilhante e fechar a porta.

─ Ok, agora, preciso descobrir que porra ta acontecendo. ─A menina falou e olhou ao redor do quarto

─Eca, qual o meu problema?─ Mary olhou seu closet,a quantidade de vestidos laços e sapatilhas era assustadora

Olhou mais uma vez ao seu redor, seu quarto era totalmente o oposto que algum dia poderia ser, era rosa e branco, cheio de laços e corações, com um painel de fotos que nunca aconteceriam.

─Aí meu Deus,eu sou uma vadia do ginásio.

Tocou em uma foto que estava vestida de líder de torcida no meio de duas garotas que não reconhecia. Depois para a que se beijava com Tyler, até sua roupa e expressão facial era diferente, usava um top rosa com uma saia alta branca e um laço no cabelo.

─Isso não pode estatisticamente acontecendo, é uma piada, só pode ser.

Foi andando até o banheiro.

─Ah merda, isso aqui cheira a rosas.

Mary odiava admitir mas seu banheiro era incrível, rapidamente ela jogou o pijama no chão e se jogou na banheira, prendendo o cabelo jogando alguns pó dentro que fazia espuma, isso era bom. Terminou o banho e considerou que não sabia nada sobre a ela versão E.T. Não sabia quem era. ela olhou um pequeno aparelho prateado em cima da mesa e o ligou na primeira música que estava, Miley Cyrus twerkava.

─Ok, Miley é ok - apertou próximo e Ariana Grande berrava -Ok, essa não é ok.

Pelo que pode resumir, era rica julgando pelas coisas no quarto dela , não existiam demônios nem baalihans nesse mundo, Lilith e Dean se amavam, era namorada de Tyler, vadia do colegial e totalmente patricinha e de uma forma estranha e distorcida era tudo o que ela sonhou. Nunca admitiria a parte de ter sonhado em ser namorada do Tyler, mas de resto, sim, era um pouco isso.Se vestir foi uma missão desafiadora, em meio a milhares de vestidos ela localizou uma calça jeans preta que quando ela vestiu o sangue parou de correr em suas pernas uma camiseta com flores e deixava q sua barriga de fora, o que realmente a incomodou e uma sapatilhas de laços.

Mary se esgueirou pela casa olhando a decoração em tons de amarelo creme e as milhares de fotografias em família que acompanhavam toda sua vida, desde que era uma bebê gordo até hoje.

Adiantou um pouquinho e depois de entrar na porta errada voltou e encontrou os pais. Aquilo tudo era totalmente estranho, por mais que tentasse se lembrar de tudo antes, só vinham flashes da sua verdadeira vida, e ela tentava juntar pra entender o que diabos estava acontecendo.

─Essa é a minha favorita, estávamos em Paris você gostou tanto de lá ─ Lilith suspirou sorrindo para Ela.

Lilith tocou seus ombros ─ O que há de errado meu amor?

─Nada,só um sonho muito ruim.─Mary sorriu triste.

─Com o que você sonhou?─ Lilith tocou o rosto de mary.

─Você era um demônio,eu não tinha uma família,a mulher que eu considerava minha mãe nunca me amou,acho que realmente ninguém nunca me amou.

Lilith a abraçou,beijando o topo de sua cabeça.

─Mary,nunca pense nisso,eu te amo mais que tudo nessa vida,você é a minha primeira e única,eu te amo incondicionalmente.─Lilith limpou as lagrimas.

─Ok, vamos você tem que tomar seu shake de proteínas, tem ensaio das líderes de torcida hoje.

─ Shake de proteinas? ─ Ela perguntou enojada.─ Não por ser bacon com ovos ?

─Mas isso é nos finais de semana, hoje é terça.

─ Mas...

─Posso fazer panquecas de creamberry, as suas favoritas.

─Eu acho que vou querer uma maçã, treino sabe...e eu estou atrasada.

─Uma maçã não vai te dar energia o suficiente.

─duas maçãs.

─ Ainda não acho bom mas vamos logos se não vai se atrasar.

─Eu espero no carro?-ela falou quase perguntando.

─Claro, como sempre seu pai vai te levar. - Ela fez uma cara desconfiada.─Vou trabalhar hoje,sabe como é na galeria.

Mary sentou no banco da frente enquanto Dean dirigia com o rádio ligado.

─ Então. - Ele perguntou enquanto trocava de estação até uma que tocava jazz.

─Então o que?- ela perguntou na defensiva.

─Como vai com o Tyler, o time e etc?

─ Ótimo.

─Querida, não precisa ficar envergonhada por ter problemas e sabe disso não é? a diretora ligou ontem que as suas notas estão caindo, você está dispersa na aula...─ ele estreitou o olhar ─ Seu que pode parecer incrível ter um namorado mas, seus estudos em primeiro lugar.

─ Claro, claro, me desculpe, é só a tensão dos ensaios do time, com jogos chegando e etc.─ Torcia mentalmente que tivessem jogos chegando pra que não parecesse tao idiota.

─Não é só me desculpe, você está tendo problemas? digo, alguém te ofereceu alguma coisa?

─ O que você quer dizer ?

─Quero saber, se alguém te ofereceu algo estranho, espero que saiba que estamos aqui para tudo e que não se deve ceder a pressão de amiguinhos.

─Dean,eu não to puxando um baseado, se é o que perguntou.

Ele fez com que falaria mais coisa mas foi impedido pela chegada na escola

─Ok, eu vou nessa -Mary ficou feliz de sair do carro e aquela conversa maluca sobre drogas.

─Não está esquecendo de nada?- ele perguntou.─ Ela parou e comprimiu os olhos com uma cara desconfiada e confusa

─ O que?

─Meu beijo- ele apontou a própria bochecha.

─ Ah meu Deus.

─É a nossa tradição lembra? me dá boa sorte─ ele falou sorrindo.

─ Claro. ─ Ela falou e rapidamente deu um beijo na bochecha dele.

─Tenha um ótimo dia ─ ele disse sorrindo e dando partida no carro.

Ela encarou a escola

─ Vai ser um dia bem longo

─Hey, Mary vem cá! ─ uma loira gritou, insegura Mary andou até ela.

─Você não vai acreditar quem está dando em cima do Tyler!

─Quem?─Mary fingiu interesse.

─Jenna, aquela bizarra! eu te falei pra não deixar ele ajudar ela com os livros agora ela está caidinha por ele!─ a loira disparou a falar.

─ Sky! Mary! ─ Uma Amanda de roupa de líder de torcida e afobada apareceu.

─Mandy! -Mary gritou uma oitava acima.

─Eu!

─Eu estou feliz de te ver.

─Eu sei que sou fabulosa, por favor meet e great na saída.

─ Haha, preciso falar com você, urgentemente. ─Tinha a esperança que Mandy iria ouvir ela e ajudar, que era a unica confiável naquele universo alternativo.

─Você ta louca vadia? não ouviu nada que a Sky disse? aquela bizarra e o Tyler? Temos que dar um jeito .

─ Eu realmente preciso falar com você! - Ela suplicou

─Ok. Vejo vocês depois. - A tal Sky saiu

─O que tem de errado?

─ Isso não é a minha vida Many,nem a sua estamos num universo paralelo ─ Mandy trocou de expressão diversas vezes, de ela ta louca a uma piada em um segundo.

─Não acredito que você está pegando um baseado.

─Ah meu Deus! porque todos acham isso? EU NÃO ME,DROGO CARAMBA!─ Olha esquece

─Ok, eu sei e você sabe que não pode fazer isso também, eu entendo o que você quer dizer, é muita pressão─Amanda agarrou o braço dela e começaram a andar em direção a escola─ ano que vem vamos ser calouros e tem essa coisa do time e você tem o Tyler! É muita coisa pra pensar.

─Sim, tanta pressão. ─ Mary concluiu que estava sozinha, que era esquizofrênica e que ninguém podia ajuda-la.

Enquanto andava pelos corredores as pessoas a cumprimentavam, Ela se sentia como a a Cher de as patricinhas de Bervely Hills.

De repente conseguiu ver Tyler conversando com alguns meninos junto a uma escada. Do lado dele também tinha uma menina encarando ele enquanto o menino estava empolgado na conversa. A garota do lado dele riu, passando a mão no peito dele.

─Vagabunda-Mandy disse.

─Quem é ela? - Mary perguntou, era estranho, ele era seu namorado naquela vida, e ela agiria como uma, claro que não estava com ciumes, era só obrigação.

─Cami, Vagabunda.

─ Pera. Mas não era a tal da Jenny dando em cima dele? Que tipo de deus sexual o Tyler é?

─Ok você está mal, seu namorado desde sempre é o capitão do time de natação!faça as contas.

─Capitão do time de natação ─ Ela repetiu debilmente, nada parecia diferente em Tyler ele olhou para ela e sorriu deixando a loira vermelha. ele rapidamente se olhou da garota enquanto Mary andava até ele quando chegou perto o suficiente Tyler a puxou pela mão e a prendeu em seus braços.

─ Bom dia pra você também Tyler. - Ela falou se sentindo desconfortável, tinha certeza que estava,tão vermelha quanto Amanda depois da educação física.

Ele sorriu olhando para baixo.

─Bom dia, senhorita Monroe.

─Bom Dia. - Ela fez uma pausa e respirando fundo.

A garota ao lado fez uma careta e Marilyn descobriu que estava prestes a bater na menina.

─Então, esta dando em cima de quem Kimy?

─Cuidando do seu namorado, diferente do que você faz

Mary sorriu, enquanto sentia o aperto de Tyler em seu pulso.

─Sabe querida, você está usando um lindo par de brincos─ Mary levou a mão ate as orelhas dela fechando seus dedos nele e a puxando pra baixo.

─Ai! sua vadiazinha!

─ Ah claro, algo ótimo vindo da garota que deu em cima do meu namorado!

─A próxima vez que você pensar em respirar perto dele, eu juro que arranco seus olhos com uma colher de chá sua vagabundinha de quinta.

─ Há, essa eu pago pra ver fofa. ─Mary puxou o brinco mais pra baixo, fazendo a garota gritar e o brinco ensanguentado sair em sua mão.

─Esse foi meu aviso, não queira ver quando eu falar sério.─ a garota saiu correndo pelo corredor segurando a orelha e algumas pessoas atras dela.

─ Mary! - Tyler praticamente gritou a puxando.

─Essa vaca burra me provocou ─ Mary encarava Tyler completamente indignado

─ Você simplesmente rasgou a orelha da garota!

─Ela deu sorte que eu não tinha uma colher de chá!

─ Você ta muito ciumenta hoje.─Ele falou puxando ela mais pra perto, percebeu que ele queria dar um sermão mas segurava um sorriso.

─Eu não fiz por você, eu fiz por mim! Era a minha dignidade em jogo.

─Ahã, to acreditando nisso. ─Ele abraçou ela mais forte deixando os dois totalmente perto, se não fosse pela altura de Mary estariam se beijando.

─Acho melhor eu vazar daqui antes que alguém apareça─Mary disse se afastando.

─Ainda bem que disse isso,tenho um lugar pra te levar ─ Tyler segurou a mão dela levando─de volta até o estacionamento e correram pra fora da escola.

─ Espero que não me coloque em mais problemas.

─Problemas? Você arrancou a orelha de uma garota no meio da escola na frente de todo mundo e vem me falar de problemas?

─Eu disse MAIS, problemas.

─A menos que você seja alérgica a poeira, não teremos problema.

Ela não sabia responder, afinal, não sabia de nada dela ali.

Ele parou no meio de uma rua, a puxando para um beco iluminado, ele a puxou para perto e a beijou segurando seu rosto firme.

─Estou feliz de estar aqui com você hoje.─ Tyler sorriu e continuou segurando a sua mão até a entrada de um cinema antigo.

─ Que lugar é esse?

─O melhor lugar da cidade, além da mesa de jantar da sua mãe, meu deus é o paraíso a sua casa mas ─ ele riu nervoso ─ Quase ninguém vem aqui, é ótimo.

─É bem legal. ─Ela falou olhando ao redor do lugar. Se sentia nervosa, era Tyler mas não era ao mesmo tempo, sentia como se estivesse roubando o namorado de uma ela desse lugar.

─Calma, você vai se divertir -ele beijou a bochecha dela.

─ Com certeza. ─ Ela sorriu torto

O cinema era extremamente antigo, Tyler colocou duas entradas para o poderoso chefão. Mary o seguia tentando parecer confiante. ele segurou a mão dela enquanto compravam pipoca.

─abre a boca- ele disse enquanto pegava uma pipoca e tentava acertar a boca dela.

─Você é mais idiota do que eu me lembrava. ─ Ela riu levemente enquanto tirava uma pipoca do cabelo ele a beijou mais uma vez,pelas contas de Mary era o milésimo,ela podia se acostumar com isso. Continuava se sentindo estranha, adorava aquilo, aquele lugar, tudo como ela sonhava, mas se sentia apreensiva por ter que sair dali, achar Dean e Meg e voltar pra vida aonde ela é um demônio. dois la dentro,se sentaram na ultima fila e Mary se apoiou no braço dele deixando sua cabeça descansar no ombro dele.

Tyler pareceu tenso ao toque de Mary,ela se afastou insegura.

─Algum problema?

─To com um pouco de frio. ─ Ela mentiu, precisava manter a calma ou ia explodir. os trailers começaram e Mary se sentia tensa.

─Ok,eu te trouxe uma coisa,espero que não ache isso muito idiota e por favor não fique mostrando pra todo mundo.

─ Hã? - Marilyn encarou ele com uma mistura de cara confusa e um sorriso.

─É só uma coisa que eu achei,é meio que de família,eu gostaria que você ficasse com ele ─Tyler disse parecendo pela primeira vez tímido,ele a entregou um colar com uma pedra azul escuro e alguns brilhos em volta.

─Uau. ─Foi tudo que ela conseguiu dizer.─ Obrigada.

─Mary ─ ele riu nervoso ─ Eu tenho essa sensação estranha que eu deveria falar com você,e bem foda-se os Trailers ninguém presta atenção nisso,mas eu sinto que eu deveria te contar.

─Ok.─ Ela assentiu lentamente achando o comportamento dele estranho, será que ele ia terminar com ela logo depois de dar o colar? Ou ele tava com câncer?

─ Bem, eu não quero te assustar nem nada. ─ Tyler continuou. ─ Não faz muito tempo que a gente ta junto e tal eu sei que pode parecer besteira que realmente somos muito novos,temos a vida toda pela frente mas pode ser que não tenha um amanhã.

─Tyler... - Ela hesitou

─ Shiu, eu ensaiei isso no banheiro. - Tyler falou parecente ofendido. ─E eu amo você.simples assim,mas é uma realidade pra mim,quando eu acordo é um você que eu estou pensando,quando eu vou dormir você é o meu ultimo pensamento.

Marilyn tossiu forte parecenfo estar engasgada.

─Tyler, eu. - Não sabia o que dizer. Não tinha o que dizer.

─Cala a boca,eu não estou te pedindo em casamento para abandonar a escola e viver que nem dois caipiras com doze filhos e uma fazenda.Agora me deixe colocar o colar em você.

Mary se virou enquanto ele delicadamente colocava o colar em seu pescoço.

─ Você é doente? Você simplesmente joga uma bomba dessa e age normalmente depois seu animal?

─Eu só precisava te dizer isso,eu não sou nenhum vampiro fadinha pra te observar dormir,não é o meu estilo.

─ Seu merda ─ela bateu no ombro dele,e tyler rapidamente segurou o rosto dela beijando a sua testa.

─ Se você não sentir nada é só dizer, tudo que vai acontecer é eu perder a vontade de viver e virar um alcoólatra cafetão estuprador de loiras baixinhas.

Mary evitou uma risada,escorregando a sua cabeça até os ombros dele.

─Olha aqui,eu não sou baixinha,eu tenho a altura normal para a minha idade.

─Eu sei eu sei,mas sabe de uma coisa?eu acho que você é linda do jeito que é.

─ Dá pra você parar com isso? ─ Seu rosto estava completamente vermelho.

─Vai começar o filme─ ele disse ignorando ela e prestando atenção na tela rosada

Mary decidiu prestar atenção mesmo estando prestes a explodir de misto de emoções. Estava tudo tão maravilhosamente bem,ela definitivamente poderia viver o resto da vida nessa realidade.tela mudar e aparecerem um homem de três mulheres se agarrando.

─Tyler. - Mary comprimiu os olhos. - Você me trouxe pra um pornô?

─Shiu ─ele não parecia ver o que ela via.

─ Meu Deus! Me respeite. ─ Mary parecia indignada mas segurava o riso

Um homem de bigode apareceu na tela.

─Marilyn Winchester mas que prazer,sinto que você tem sido uma menina muito malvada!─ele disse enquanto a professora rebolava segurando uma vara e apontando pra foto dela.

─Mas que porra é essa? - A loira estava chocada mas,Tyler parecia ver algo completamente diferente.

─Por que você~e acha tão difícil seguir o roteiro e cumpri o seu papel?

─Nosso tempo está acabando jovenzinha,preste atenção nessa lição,siga o seu papel,escolha seu lado e talvez não precisemos te punir mais.

Antes que as mulheres tirassem a roupa ouviram um estrondo vindo da entrada a luz iluminou a sala e alguém veio correndo em sua direção.

─Mary,vamos sair daqui agora-Dean gritou.

─ Dean? O que você ta fazendo aqui?

─Temos que ir pra casa Mary,agora ─ele segurou o rosto dela e Mary percebeu que ele não usava as roupas esnobes que usava pela manha.

─Ok. - Era o Dean Dean, o verdadeiro. ─ Mas e o Tyler?

Tyler permaneceu sentado na cadeira,encarando os dois.

─Acho que é hora de você ir Mary,não queremos mais problemas não é?─ ele disse.

─ Mas, olha,você não sabe e eu não tenho tempo pra explicar mas precisamos ir, estamos em perigo.

─Eu sei,mas,me promete que vai se cuidar ok?─ Tyler disse segurando a mão dela,quando ele a soltou Mary sentiu-se a beira das lagrimas.Dean a puxou carregando-a até a saída do cinema haviam vários homens na porta do cinema,todos segurando armas.

─Sam,agora!

Mary acordou num solavanco o ar pressionando seus pulmões,ela estava deitada no chão de um armazem cercada de simbolos anti coisas sobrenaturais.Dean acordou tossindo ao lado dela. Continuou deitada arfando e olhando para o teto.suas mãos vagaram até o pescoço,onde uma corrente estava presa em seu pescoço.

─Está tudo bem,Mary?

─Eu não sei. ─ Ela olhou ao redor mas só via Dean e Sam. ─ Cadê o John e o Tyler?

Dean ficou em silencio assim como Sam,não precisava de palavras ,Mary simplesmente sabia.

─Não. ─ Ela balançou a cabela, seus olhos cheios de lagrimas. ─ Por favor, não

Dean a abraçou

─Sinto muito.

gif bônus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI NÃO MATEM A GENTE,só avisando a troca da Lilith,eu tava vendo tvd esses dias a a Katerina apareceu e eu só pensei,por que eu não pensei nela antes?Então,Katherine Petrova como Lilith.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exit Wounds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.