Exit Wounds escrita por clariza, Khaleesi


Capítulo 10
Infected pt I


Notas iniciais do capítulo

descupe a demora,desculpe mesmo,fiz algumas atualizações na fic que não vão atrapalhar a leitura em nada,Quero agradecer a pudding pr ter feito uma linda recomendação e a Maria que fez o trailer digníssimo pra Exit



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421551/chapter/10

Dean havia deixado Sam dirigir um pouco com a desculpa de que seus ombros doíam, mas ele sentia como se não pudesse se concentrar na pista, Lisa vinha a todo o momento em sua cabeça, o tom amendrotado dela,o perigo que ela corria...Marilyn estava quieta e com fone a viagem toda, pulando na metade de casa música agoniada.Apesar de ter de prestar atenção na pista Sam podia ver pelo retrovisor Marilyn devorar o livro que ele havia lhe dado de presente de aniversário,ela tinha parecido assustada durante a saída mas agora sua postura mudara,ela estava na defensiva.

─Então... - Disse Marilyn casualmente. ─ Quem é essa Lisa aí mesmo? Alguém da família de vocês?

─Não,é uma amiga- disse Dean,aumentando a musica que tocava no radio,maryah carrie cantava seus lamentos de natal,Mary odiava natal.

─ Por que você ta tão tenso Dean?- a menina continuou agora colocando sua cabeça entre o assento dos irmãos. - Parece nervoso.

─Eu não estou tenso, nem nervoso, é um caso estou empolgado de voltar a estrada, só isso.

─Geralmente você fica empolgado em comer ou em acessar asiáticas peitudas ponto com─ela falou de forma casual.

Dean perdeu a fala, olhou para trás os olhos cor de maçã verde arregalados.

─É uma forma de arte!

─Claro, só toma cuidado aonde você pinta querido. - Ela falou em tom casual enquanto Sam dava uma risadinha. -não ria Sam, xvideos é um pouco pior que as asiáticas.

Sam tinha ficado vermelho com a afirmação e Dean rindo como criança

─Por que temos tanta presa em ir ajudar a lisa?ela é asiática?

Dean parou de rir em um engasgo e ficou totalmente vermelho e tossindo.

─Dean!me responde que droga

─ Por que é isso que nos fazemos Mary,nos ajudamos as pessoas!se esqueceu?salvar pessoas,caçar coisas o negocio da família.Ninguem nos paga,não temos plano de saúde mas temos que fazê-lo é nossa obrigação.

Marilyn encostou-se ao banco,ela odiava ver Dean tão obstinado com essa coisa de nossa obrigação,como se algum Deus louco o tivesse acorrentado a isso,como aquele cara doido da aula de história,Prometeu,se arriscando e enfrentando a fúria dos Deuses para que a humanidade tivesse fogo e nós pudéssemos fritar as nossas salsichas.

─To com fome!-anunciou

─ Como sempre... – Disse Dean,Marilyn fechou a cara.Comida é algo sério na sua vida,ela gosta de comer bem,comer até ser obrigada a abrir o primeiro botão dos jeans e respirar aliviada.

─não quero mais comer, vai lá e da toda a comida do planeta pra lisa! ─Mary reclamou,cruzando os braços sobre a barriga que roncava.

─Mary, quem é esse sentado do seu lado?Não é o monstro verde do ciúmes? ─Sam perguntou zombeteiro a olhando pelo espelho. Mary rolou seus olhos.

─O monstro verde é da inveja seu burro, Se eu tivesse ciúmes das coisas que ele faz com a lisa ele estaria preso ok?

─Sim, se chama complexo de Édipo, você está vendo a lisa como uma concorrente pela a atenção, é bem comum em crianças.

─E você esta sendo um chato, é bem comum de você. ─Ela replicou acidamente.

─Calma Mary - dean deu um sorriso sacana -papai não está indo a lugar nenhum.

─ Cala boca Dean─ Ela ergueu uma sobrancelha. - Enquanto ''papai'' estiver dormindo, o carro dele vai sumir, e aparecer dois dias depois como um pedaço de lata.

Dean não gostou da sugestão de Mary destruir a preciosa.

─Pra que diabos eu iria ter ciúmes do Dean se eu tenho o Tyler pra dispensar todas as minhas frustrações? - Disse a menina com uma imitação perfeita do sorriso sacana de Dean.

─Detesto aquele garoto ─murmurou Dean de mau humor.

─ Eu adoro - Marilyn respondeu contendo um riso, se pelo menos Dean soubesse que ela odeia o menino tanto quanto ele.

─Ele é um bom rapaz dean- interferiu Sam.

─Não quero nem saber,eu já tive treze anos e Marylin não é garota pra esse tipo de coisa.

─Tenho 14 agora esqueceu? E pela sua fama com 10 já estava em bordeis.

─mas eu não vou deixar aquele garoto, coisar as coisas com você!Menino safado, indo na minha casa que falta de respeito -continuou dean,rabugento

─ Eu posso ir a casa dele se você preferir, os pais dele trabalham o dia todo. Podia ajudar ele a cuidar da casa. ─Mary lançou um olhar angelical,Dean a fuzilou com o olhar pronto para dizer que preferia ser caçado por um cão do inferno a deixar ela passar uma tarde na casa daquele garoto.

─Acho melhor irmos comer alguma coisa -Sam começou a estacionar numa lanchonete de posto enquanto Dean fervia de raiva no banco do carona.

Marilyn saiu num pulo e Dean veio atrás resmungando algo como 'son of a bitch'a loira se sentou perto da janela,e tinha pedido dois cheseburgers uma porção família de batata frita e duas mtn dew* limãoDean e Sam conversavam sobre alguma coisa que ela não considerou importante e ficou observando a paisagem.

Quando a comida chegou, marilyn prendeu o cabelo num rabo de cavalo frouxo,arregaçou as mangar e começou a comer os irmãos a observavam.

─Parece um daqueles documentários do tlc* em que eles levam as crianças da áfrica num restaurante - comentou Dean.


─ Fafa a fofa ifiofa. - Marilyn disse com a boca cheia.

─Parece mais um mendigo - continuou Sam ─Que passam dias sem comer e quando acham um pouco de macarrão na lata de lixo comem como se fosse a melhor coisa do mundo, todo aquele bolor ─ Sam estremeceu.

─Me deixa - Disse ela. - Aposto que a tal Lisa deve ser daquelas idiotas que só comem salda pra não engordar. Vadiaaaaaa.

─Quanta hostilidade Mary!-disse Sam

─ Sam, você me lembra duma vizinha que tomava conta de mim quanto minha mãe lembrava que eu existia. Ela me deixava lá e a mulher falava a mesma coisa.

─ E o que aconteceu com ela? ─Perguntou ele.

─ Morreu... Ataque cardíaco, que Deus a tenha... ─Ela deu mais uma mordida no sanduiche,jogando algumas batatas dentro da boca e ketchup por cima.

─interessante essa sua história de vida─ Dean disse zombeteiro ─ acho que vou até tatuar no braço.

─Nem comecei... - Ela sorriu macabramente

─Uma história de terror? ─Sam perguntou a ela,com interesse.

─ quando eu matei 10 colegas de classe porque me irritaram ou quando um cafetão invadiu minha casa?

Os dois olharam para ela boquiabertos.

─É meus amigos, a noite é escura e cheia de terrores*─citou Mary. ─ Quando eu era pequena e chorava porque queria alguma coisa, coisas ruins aconteciam me ajudava a ter o que queria.

─agora você é a zoe, a pussycopata? ─Ela encarou Dean que ria que nem um pateta e ficou séria.

─Se não estivéssemos em publico eu ia te fazer atravessar umas duas paredes─ Marilyn ficou seria e seu olhar distante, observando os irmãos rirem dela.

─Vocês fazem piada disso, mas não sabem um terço, não sabem o que é ter sua casa invadida e você gritar por ajuda e nada acontecer, e ser violentada e pedir ajuda, mas nada acontece, ninguém vem, porque claro, seus poderes só vem quando não são necessários certo? ─A menina começou a chorar desesperadamente.

Dean se levantou do lugar, segurando-a nos braços olhando pra Sam sem saber o que fazer.

─ Isso não teria acontecido se VOCÊ não tivesse me abandonado. - A menina gritou olhando pra ele.

─eu não sabia, nunca teria deixado isso acontecer ─o olhar de Dean sobre ela era piedoso,meio marejado.

─Mas deixou. - Ela gritou apontando pra ele e se soltando.

─Eu vou matar quem fez isso -disse Sam

De repente Marilyn parou de chorar e começou a rir, devagar depois descontroladamente enquanto batia na sua perna e caía no chão ainda rindo.

─F oi uma brincadeira?-Dean empurrou-a de lado, voltando pro lugar onde estava─ Claro que sim idiotas, acham mesmo que eu ia deixar algo do tipo acontecer?

─piadas sobre estupro não é engraçado!-repreendeu Sam.

─A, por favor, foi uma brincadeira e pelo amor Sam o que você disse foi tão pateta e Dean você parecia Maria Del Bairo.

─Ainda não foi engraçado- completou Dean,dando uma enorme mordida no c-bacon.

─ Ai ai... - Suspirou Mary tirando um pirulito do bolso. - Quando ver a Lessa aí?

─É lisa - corrigiu Dean com a boca cheia de mal humor.

─Olha pra minha cara e veja se eu me importo. ─ela fez um circulo na frente do seu rosto, os olhos arregalados depois ela fez um bico meio Nigga*─ Eu amo pirulito, antigamente eu vivia mascando chiclete... Pirulito é melhor.

─Por isso que seus dentes são assim?-debochou Dean

─ Vai pra merda. - ela disse enquanto estendia o dedo do meio pra ele,Dea a empurrou de lado fazendo a lateral da sua mão cair sobre uma faca afiada.

─merda, tá vendo o que você me fez?Poderia ter amputado meu braço seu palerma, sabia que eu posso te processar?isso é violência contra menores!Sam estava se formando ele pode ser meu advogado e testemunha - reclamou Marilyn enquanto algumas gotas de sangue caiam sobre a mesa.

─ Vou pagar. - Disse Sam rapidamente se levantando bruscamente levando um copo de refrigerante ao chão.

─Ele tem medo de sangue?-perguntou Mary.

Dean se enrijeceu na cadeira e passou a mão pelocabelo enquanto fazia um '' caham''.

─Por aí. - Dean disse sério. - Hora de ir, vamos.

─O que?Eu não posso nem digerir a comida em paz?

─ Digere no carro, vamos logo Marilyn. - Disse Dean já em pé estendendo a mão pra a menina.

─Calma papai, A lisa consegue sobreviver até eu me jogar debaixo das cobertas e tirar uma sesta após o almoço.

─Há, eu já disse amor, papai é todo seu, sem ciúmes. - Falou dando um sorriso gigante depois completou com um tom sério. - Agora vamos.

mary viu uma garçonete suspirar com a declaração de Dean,panaca.Dean sorriu ainda mais ao ver o olhar de ''sai vadia'' de Marilyn pra garçonete que se virou e voltou a limpar novamente.

─Terminou a paquera do dia?O objetivo não era chegar o mais rápido possível a preciosa princesa lisa?

─Mary, levanta, não me faça carregar você. - Ele suspendeu a sobrancelha.

─Eu adoraria. - Mary sorriu estendendo os braços para Dean a carregar.

Montada nas costas de Dean,Marilyn foi carregada até o impala rindo de orelha a orelha,na saída fez um gesto obsceno para garçonete que se engraçou com Dean o resto da viagem foi calmo,Marilyn se afundado no livro que ganhou enquanto Sam dirigia e Dean cochilava.

─Então está gostando de game of thrones?-perguntou Sam curioso.

─ Demais. - Ela sorriu.

─Muito diferente da série?

─algumas coisas, mas estou com um sério pavor do casamento vermelho*!algum spoiler?-perguntou

─ Não vou falar spoiler. Aguarde simplesmente.

─Droga Sam!

─Sheldon e Leonard já pararam de discutir nerdices?-perguntou Dean.

─Acordou do sonho com a Lessa? Ela estava vestida de enfermeira? - Mary perguntou irônica.

Dean resmungou

─ Eu estou ficando cansada de viajar, algum dia vamos parar?

─Está escurecendo, mas faltam apenas umas 10 milhas, pode esperar um pouco?

─ Quem tem pressa pra ver a Lisa é você, eu to falando no geral.

─Tem razão Dean,ficamos na estrada o dia inteiro,vamos parar amanha saímos cedo. ─Sam completou alongando a nuca.

─Vamos logo! - Dean reclamou. - Não quer mais dirigir? Eu vou dirigir vamos.

─Dean eu não vou passar a noite nessa lata de sardinha!Para esse carro agora! ─Mary falou séria.

─ Cuidado de como fala do meu carro! E vamos logo, a Lisa ligou lembra? Presságios e etc. - Dean falou irritado.Num forte solavanco o carro parou jogando todos fortemente para frente.

─Vamos parar-repetiu Mary firmemente uma sobrancelha erguida.

─ Não mecha no meu carro! Devolva a baby! - Ele falou desesperado pisando no acelerador. - Maaaaarilyn!

O carro não se movia.

─Vamos parar ou não? ─Ela perguntou numa voz monótona.

─Vamos. Por pouco tempo.

─A noite inteira e uma parte razoável da manha por que faz anos que eu não vejo desenho animado e amanha é sábado.

─ Marilyn... Você não entende, eu preciso, preciso, ir. - Ele continuou

─Você não precisa ir,você quer ir existe um abismo entre essas duas frases,e alem do mais você tem a sua mão pra te distrair por horas.

Dean arregalou os olhos com uma tosse forte mais parecida com engasgo.

─ Você tem 14 anos! Não tem idade pra isso! De onde você tira essas coisas sua pequena pervertida?

─Eu ando com vocês dois, é o suficiente.

─Nenhum de nós dois falamos nada desse tipo! - Disse Sam ultrajado.

─Nem quando vocês acham que eu to dormindo?Qual é, eu tenho sono leve, as vezes eu tenho q me conter pra não mandar vocês calarem a boca.

─ Não se deve ouvir conversa dos outros Marilyn! ─Sam a repreendeu.

─Vocês falam alto,meu sono é leve.

─ Mesmo assim!

Eles continuaram ate o hotel mais próximo em uma conversa de que não pode ouvir conversa alheia e Marilyn reclamando sobre ouvir Dean assistindo pornô a noite Mary reclamou sobre estar profundamente faminta, e pediram pizza a garota comeu sozinha metade de uma e viram series da HBO Marilyn adormeceu enquanto passava imaginem só que surpresa,Harry Potter.Sam viu de soslaio que Mary dormia levemente com a cabeça encostada no ombro dele,Dean que quase adormecia tambem, voltou ao normal quando Sam cutucou ele.

─O que foi Sam?

─ Mary dormiu.

Dean comprimiu os olhos tentando,entender porque isso era interessante.

─Leve ela pra cama! - Sam concluiu sussurrando exasperadamente.

─Ah,claro,claro.

─Não acredito que você fez isso com ela Sam!-disse Dean com um leve tom de raiva na voz.

─ O que? - Sam disse recuando, mas já sabendo a resposta.

─Quando ela se cortou, o jeito que você olhou pro sangue dela Sam!

─Dean... Não teve jeito nenhum.

─Olha Sam, você tem essa coisa do sangue de demônio, mas ela não é um demônio não vou deixar você ter uma crise perto dela.

─ Dean...

─Não me venha com Dean! Ela é só uma criança.

─eu sei disso,eu nunca faria mal a ela Dean,olhe o que você está dizendo como se eu fosse um monstro. ─Sam sacudiu a cabeça nervosamente.


─ Você não é um monstro, não disse isso mas Sam, se você encostar um dedo nela, estamos separados, você por si, limpando sua própria bagunça.

─Podem parar de brigar, por favor?Eu não gosto quando vocês brigam e não quero que briguem por mim,voltem a falar de hentai -intromentou-se Mary sonolenta,os dois pararam automaticamente, Sam e Dean se encarando sérios.

─Obrigada- Mary se deitou novamente.

─ Boa Noite. - Disse Sam derrotado com sua cabeça confusa e irritada.

Na manha seguinte todos tiveram que tomar seu café da manha na estrada.O silencio era ensurdecedor.Marilyn estava sentada com uma blusa rosada escrita:'' Life is a beach'' enquanto comia e bebia bem devagar para irritar o Dean,Sam e Dean não conversavam a garota observava os dois enquanto comia um sanduiche.

─Eu não quero seu sanduiche, pode comer de boca fechada - disse Dean irritado.

─Eu não iria te dar mesmo─ela tratou de comer de boca fechada ─Pare de ser tão pussy*,é essa coisa de Lisa pra cá,Lisa pra lá esta te deixando mais cretino que o de costume.

─Mary, acho que devia parar de colocar pressão no Dean, ele ta... Hm .... Tenso

─Sam eu estou tensa, eu não tenho ideia quem é essa, ele eu gosto ou não é o meu pai, e ele está todo derretido por uma mulher que não é a minha mãe.

─Sua mãe não é exatamente a melhor pessoa do mundo, desculpe Mary. - Sam fez uma pausa olhando a menina e tendo cautela ao prosseguir, respirou fundo. - Mas o Dean não ama a Lilith.

─Eu não me importo a quem ele ama -ela tocou o rosto de Sam como uma aciã fazia sobre seu neto burro -Eu só tenho a leve sensação que a lisa é uma vadia tão grande que fará lilith parecer uma beata.

A loira se virou respirando fundo e voltando a encarar a estrada, Dean parecia focado de mais na estrada para ouvir sua conversa.Durante o resto da viagem Mary se limitou a ler o seu livro enquanto Sam fazia constantes tentativa de dialogo com Dean tão concentrado na estrada que mal o ouvia,Marilyn se sentia incomodada, Dean não lhe dava mais atenção, ainda não gostava de admitir que o loiro era seu pai mas era a primeira experiência paterna de sua vida, afastava fantasias de sua cabeça mas era inevitável.

Sentia como se o loiro fosse bipolar, em um momento a chamando de filha e todo super protetor e logo depois ignorando ela e ligando pra uma vadia qualquer

─Pai?-ela perguntou insegura,era a primeira vez que ela se referia a ele dessa forma sem o sarcasmo envolto na palavra,ela sentia seu corpo tremer,sentia-se exposta.

Dean não respondeu, apenas encarava a estrada como se tivesse algo de comer nela.Mary pegou o seu livro e tacou na cabeça dele o mais forte que pode sentiu vontade de chorar e sair correndo dalí pra o mais longe possível, não podia ser, era a primeira vez que a menina fazia algo do tipo e o loiro não esboçava nem uma mínima reação.

─Por que me bateu com a droga do livro?Eu poderia ter capotado-reclamou o loiro.

─ Você é mesmo um idiota! - A menina praticamente gritou agressivamente e depois deu uma risada sádica com lágrimas nos olhos.

–O que eu fiz?-perguntou o loiro confuso.

A menina ignorou enquanto voltava a ler o livro e Sam encarou Dean estupefato.Dean arfou olhando para o irmão.

─você também tá de TPM?

─Dean cala a boca por favor antes que piore tudo? - Sam disse encarando o irmão e depois olhou pra Marilyn que agora lia e estava com o fone tão alto que conseguia ouvir do banco da frente com o rádio ligado. Ouviu alguém cantar sobre a historia da sua vida, apenar de estar compenetrada no seu livro ele podia sentir que ela estava triste com o fato de Dean ter ignorado, ele se virou estapeando o irmão na cabeça.

─ O que foi agora?


─Dean, eu só não te bato agora porque se esse carro virar e a Mary morrer também, o que foi você é doente por acaso? - Sam ralhou sussurrando com a voz irritada Dean se irritou.

─Eu estou dirigindo, em paz e vocês enlouquecem o que diabos eu fiz de tão grave?Minha braguilha ta aberta e ofendendo a lady Sammy?

Marilyn tirou o fone e jogou a porra toda pro alto.

─O que foi? O QUE FOI? Eu pela primeira vez na minha vida te chamo de pai e você simplesmente ignora? - A menina gritou jogando os braços pra cima. - Eu quero muito que você se foda Dean Winchester, muito.

Dean engoliu a seco.

─Você me chamou de pai?E não ouvi - ele coçou a nuca,movimento errado Mary estreitou os olhos com fúria.

─E não ouse, nem sequer pense em falar comigo agora! ─Ela gritou ─Não venha com desculpas, para esse carro, para o carro agora, eu não vou com você na casa dessa puta pra ouvir os gemidos loucos de vocês a noite, vou pra o inferno que for.- Falou gritando mais alto e apontando pra ele. – nem que seja literalmente pro inferno.

─Mary cala a boca, você não vai descer do carro e a lisa não é uma puta,ela é uma amiga ─ o loiro tentou se defender.

─Pare. o. carro. - Ela falou pausadamente com os olhos fechados.

Dean estacionou na beira da estrada, ele sabia que não era uma boa ideia discutir com Mary e dirigir ao mesmo tempo.

─ Marilyn, não ouse sair desse carro - Falou Sam já irritado com os dois.

─Eu já estou fora- mary gritou pronta pra mostrar o novo truque de desaparecer que tinha aprendido com Meg.

Sam segurou o seu braço encarando ela furiosamente.

─NÃO.

Ela bufou e se jogou no banco, queria explodir alguma coisa, tentou afastar que esse pensamento chegasse á o alvo ser a cabeça deles, muitas vezes seus desejos se tornavam realidade.

─wow!-Dean exclamou passando as mãos pelos cabelos,voltando a estrada verdadeiramente agradecido a Sam.

─Pelo menos cala a merda da boca Dean. - Falou a menina começando a chorar, agora estava mais com raiva do que magoada.

─TPM é coisa do diabo-ele disse voltando a estrada.

Ela respirou fundo e se controlou antes que o carro explodisse nos ares.

─ Querido Dean Winchester, da próxima vez que você ouvir algo do tipo vindo de mim, saiba que eu estarei prestes a te matar lentamente.

Dean não respondeu,apenas continuou dirigindo.O grande letreiro que dizia"bem vindo a Rood river,Oregon” vou pelos ares pegando fogo.Marilyn tentou conter a expressão de surpresa e ignorou o letreiro.

─Mary!pare de desteuir as coisas!-sam reclamou

─Sam,foi sem querer,era a placa ou a sua cabeça!

─Marilyn, ja disse que é errado usar seus poderes. ─Sam estava irritado.

─A culpa é do seu irmão!

─Não importa, é errado.

─ok,da próxima vez eu explodo o carro.

─Não, a baby não tem culpa deixe meu carro fora das ameaças. ─ralhou Dean.

Ela respirou fundo soltando a respiração pausadamente.

─A sua sorte é por que eu aprendi a dizer para a morte "hoje não” caso contrario eu teria explodido você e esse carro em tantos pedaços que nem por DNA iam reconhecer o seu corpo seu Saukerl.*

Mary ralhou um pouco mais até chegarem à suposta rua que Lisa deveria morar, o lugar estava de ponta a cabeça, era um residencial razoavelmente novo. As casas planejadas para famílias caretas do subúrbio, Mary torceu o rosto. Por outro lado Dean parecia mais aliviado em chegar às ruas desertas, Uns dois carros estavam virados na rua e a grama não parecia tão verde assim. Assim que estacionaram Sam pulou do carro com Dean ao seu alcance, Mary não tinha pressa nenhuma sentia sua cabeça pesada, suas veias pulsarem como se seu sangue estivesse correndo mais rápido seu coração batendo tão rápido quanto as asas de um beija-flor.

─Não gostei desse lugar ─ela murmurou para que apenas Sam a ouvisse, Dean a encarou pronto para dizer alguma coisa ─Não,é só uma sensação,vá enfrente cavaleiro de armadura brilhante e procure a sua princesa,não quero me aventurar por ai!

Mary cruzou os braços sobre o peito em desafio,Dean respirou tentando não grita com ela.

─Então fique e proteja o carro ─ replicou,ela riu.

─Eu vou é procurar comida, to faminta.

Foi quando os tiros começaram Mary assustadamente se agachou vendo Sam e Dean puxarem suas armas olhando em volta. Um grupo de pessoas corriam apressadamente enquanto algumas pessoas as seguiam eles trocaram tiros até que os que corriam na frente estavam caídos no chão mortalmente feridos.

Alguem correu até eles, duas mulheres ambas morenas uma parecia mais velha cabelo chocolate em cima dos ombros segurando uma escopeta, e uma mais nova e esguia segurando uma pistola, seu cabelo preso num rabo de cavalo apertado, elas encararam Dean e Sam, que ajudou Mary a se levantar.

─Lisa ─Dean sussurou correndo até a mulher mais nova, um pouco de água nele.

─O que está fazendo Ellen? ─Ela deu ombros.

─Só testando o que está fazendo aqui?

─Lisa ligou,disse pra eu vir rápido─ justificou.

Mary pegou de canto de olho um movimento, rapidamente alguém de olhos pretos se levantou e saiu correndo, rapidamente ela tomou a arma da mão de Sam e saiu em disparada atrás do demônio.Ele correu e entrou numa pequena loja.

─O que esta fazendo? ─ela exigiu.

O demônio se jogou em cima dela,desequilibrando-a e caindo por cima dela a arma sendo jogada longe,Mary pegou uma lata e o acertou na cabeça,deixando o sangue rolar pela testa dela,alguém abriu a porta.

O corpo dela vibrava quando ela se virou para Sam e Dean,que estavam horrorizados, os olhos dela:estavam completamente pretos,aquela não era Mary que sorria sadicamente coberta de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.facebook.com/groups/713801458665331/
Gente participem do grupo no facebook da fic!
—__
dicionário de referencias da lulu:
*mtn dew: é um refrigerante muito popular nos EUA,até a Lana Del rey canta sobre ele.
*TLC: traving and living channel,canal de "documentários" muito interessantes,falam de viagens e estilo de vida.
*A noite é escura e cheia de terrores: frase espetacular da Melisandre,a mulher vermelha de game of thrones.
*nigga:mano
*casamento vermelho: um casamento como está no nome extremamente sanguinário e sem pena dos seus sentimentos,de Game of thrones.
*pussy: a expressão já apareceu antes, "stop being such a pussy" "para de ser pau no fiofó"
*Saukerl: xingamento em alemão,algo tipo seu porco sujo.
—_