Repetições escrita por Nanamichi


Capítulo 2
Patadas.


Notas iniciais do capítulo

HHHH, não aguentei e postei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421476/chapter/2

"Não vou soltar, Ângelo." - Shura rosnou e tentou puxar o outro para baixo, sem sucesso algum, então fez o maior esforço do mundo para se levantar, tentando ignorar as dores musculares. Em resposta a isso, ouvira vários xingamentos por parte do outro que já estava bastante nervoso.

"Quer ir pro Yomotsu, bode?"

"Quero saber por quê tanto nervosismo, siri." - O espanhol soltou o braço do cavaleiro mas fez questão de se aproximar, encarando-o. Ele demostrou surpresa ao sentir o cosmo de Câncer se elevando, mas rapidamente voltou à sua expressão usual. Máscara da Morte havia começado a rir, e isso deixava Shura nervoso, especialmente quando ele sabia que não era por coisas engraçadas que ele estava rindo.

"Primeiro, farabutto... Não use o meu nome." - Dizendo tal coisa, uma expressão de extrema raiva tomou conta do rosto do cavaleiro. Se ele tinha uma alacunha era por alguma razão. "Segundo, eu estou nervoso porque você é um idiota. Cazzo!"

Máscara da Morte não aguentou e acabou por empurrar o outro contra o tronco da macieira, preparando-se para dar-lhe um belo soco, mas a cara de filhotinho confuso de Shura o fez parar. O albino suspirou e deslizou uma mão por entre os cabelos negros do outro, afagando-lhes gentilmente antes de movê-la para a bochecha do cavaleiro, acariciando-o. Câncer nunca havia agido de tal maneira, nem quando estavam apenas ele, Shura e Afrodite. - "Quanto tempo mais vai demorar, Shura? Mesmo sem o Aiolos ou a Shina por perto?"

Shura encarava-o incrédulo. Uma hora ele estava irritado e jogando o cavaleiro pelos cantos, na outra estava o fazendo carinho, e ele não conseguia entender aquilo. No entanto, ele não se afastou. Não era sempre que ele recebia carinho, e, vindo de Máscara da Morte aquela seria, muito provavelmente, uma chance única de aproveitar... E por mais que ele tentasse negar, gostava daquele carinho. Ele respirou fundo e pousou sua mão em cima da que estava em sua bochecha. "Mira Ang-... Máscara. Não sou bom com estas coisas, chico. Tu sabes." 

"Sei." - Ele respondeu rápido, quase que secamente. Sempre soube que Shura era muito mais literal e físico do que ele próprio, embora aquilo parecesse impossível, mas também sabia que o espanhol nunca brincava em serviço.

"Olha, se você quer, sabe. Relaxar comigo, se é que me entende, podemos conversar sobre isso e..."

"CAZZO, SHURA!" - Ele quase gritou enquanto voltava a se afastar de Capricórnio. Como alguém tão inteligente como Shura podia ser tão burro para certas coisas? Aliás, tudo era mais difícil quando se era tido como o comedor, maníaco do santuário. - "Olha, você é gostoso pra caralho, e sim, é óbvio que eu quero, mas não é só isso."

"Então seja mais claro." - Shura estava começando a ficar irritando, tanto que deixou passar o fato de ter sido chamado de gostoso na cara dura. 

Câncer puxou o outro pela cintura, usando ambos os braços para manter o cavaleiro bem perto, colando seus corpos, encostando suas testas... - "Eu já disse isso uma vez, faz muito tempo... É a última vez que eu digo, entendeu?" - Shura apenas assentiu e continuou calado, embora um leve rubor tomasse conta de suas bochechas. - "Eu quero você em todos os sentidos." 

O moreno piscou várias vezes, não acreditando no que ouvira. Tudo havia sido muito rápido, e alguns momentos depois ele já podia sentir os lábios do outro junto aos seus, iniciando um suave e, de algum modo, amoroso beijo... E ele estava correspondendo, até que recobrou a consciência. Um choque correu a espinha do espanhol e ele empurrou de leve o peito do outro, fazendo-o quebrar o contato e recuar. - "Eu... Por la diosa..." - Shura pousou dois dedos em seus próprios lábios, balançando negativamente a cabeça por alguns segundos, quase em estado de choque. - "... Eu... Eu falo contigo depois."

"Shura!" - Máscara da Morte ainda tentara segurá-lo, mas o outro se esquivou e andou para longe o mais rápido que pôde. Quase correu para dizer a verdade, deixando o outro cavaleiro deveras perturbado ao ponto de ele começar a chutar a árvore enquanto se xingava e amaldiçoava por suas ações. Merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!