Repetições escrita por Nanamichi


Capítulo 1
Lugar comum.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e deixem revieeeews. Boa leitura!~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421476/chapter/1

O espanhol estava sentado a sombra de uma macieira após um árduo dia de treino no Santuário, o suor escorria por seus músculos definidos, que agora doíam tanto ao ponto de latejar. Milo havia acabado com ele hoje, e Camus havia se recusado à usar seu cosmo para amenizar as dores de ambos, o que era bastante cruel depois dois dois quase saírem rolando pelo chão. Ele suspirou e encostou a cabeça no tronco espesso da árvore, tentando relaxar. 

"Cê tá fedendo, heim? Cazzo*." - Shura deu um pulo e gelou ao ouvir a voz grave e deveras rouca do Cavaleiro de Câncer em seu ouvido. Ele odiava quando Máscara da Morte fazia essas coisas, e ainda mais quando ele começava a rir das reações de Shura. O moreno estava surpreso por não ter notado a presença dele, nem sentido seu cosmo de aproximando já que ele era bem agressivo... Devia estar realmente cansado. Ele balançou a cabeça negativamente enquanto o outro sentava ao seu lado, perto o suficiente para que o espanhol pudesse sentir o cheiro de maçã verde de seu shampoo. Quem não conhecia o italiano jurava que ele detestava banho e era bem fedido, mas a impressionante verdade é que ele estava sempre limpinho e cheiroso, se ainda não houvesse fumado, é claro. De vez em quando Shura se pegava pensando em como Máscara podia ser albino e mesmo assim ter um corpo amorenado ao invés de ficar parecendo um camarão. 

"Boa tarde pra você também, Ângelo."  - O moreno disse, bufando um pouco e procurando voltar a relaxar, mas isso não era lá muito fácil quando se tinha aquela criatura do lado. Máscara da Morte passou um braço ao redor dos ombros do outro, puxando-o mais para perto com um sorriso sacana estampado no rosto. Era bem óbvio que ele iria começar a tentar brincar com Shura como sempre. 

"Ah, o que foi ragazzo*? Apanhou do Miluchinho?" - Ele gargalhou enquanto utilizava-se da mão livre para pentear ou desalinhar de uma vez os cabelos grisalhos que, incrivelmente não lhe davam um ar nada velho. Talvez fossem os músculos, vai saber. - "Ou não gosta do meu cheiro? Sabe, você pode sentir bem de perto."

"Você já está perto o suficiente." - Capricórnio respondeu secamente, o que fez o outro retirar o braço e se afastar, bufando. Ele odiava quando Shura bancava o sério, o que era praticamente o tempo todo. O espanhol virou-se para olhá-lo e não conteve um riso baixo ao notar a expressão emburrada no rosto do outro, deixando-o com um ar de criança de nove anos. - "O que foi?" 

"Não posso nem mais brincar." 

"Sabe que eu nunca fui muito de brincadeiras."

"Só quando o Aiolos quem chamava." - Ele bufou e o outro achou ter ouvido algum tipo de rosnado vindo dele, mas não era uma certeza. Shura franziu o cenho, ele sabia o porque de Máscara da Morte acabar fechando o tempo com ele de uma hora pra outra, e o porque de ele preferir Afrodite... Peixes havia sempre dado-lhe a pouca atenção que ele de vez em quando pedia, e sempre ria das piadas engraçadas que ele contava, e reclamava das ruins. Nem das boas, por mais engraçadas que fossem, Shura ria e de algum modo isso fazia-o pensar que era incapaz de fazer o espanhol sorrir genuinamente... Mas quando era Aiolos a contar uma piada, ele caia na gargalhada, e isso deixava Máscara da Morte extremamente irritado.

"Hã? Ciúmes não combina com você, sabia chico**?" 

"Fotarsi*, Shura." - O italiano balançou a cabeça negativamente e levantou-se num pulo, retirando do bolso um maço de cigarros e um isqueiro, mas teve seu braço segurado por um certo espanhol. "Que é, bode?" 

"Mierda**, siri. Você fica irritado com qualquer coisa que eu diga!" - O moreno grunhiu enquanto tentava se levantar, desistindo no meio do caminho por dores excessivas nos músculos.

"Porque tu me dá motivos, farabutto*. Agora faz o favor de soltar, hã?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Cazzo: porra.
*Ragazzo: menino.
*Fotarsi: foda-se.
*Farabutto: filho da puta.
**Mierda: merda.

Wawaaa, capítulo super curto porque eu estava de saída, mas é a vida. Espero que tenham gostado!