Como Ser Uma Aberração escrita por Harley Quinn, The duck next door


Capítulo 2
Prologo Nat


Notas iniciais do capítulo

oieeeee Rita is here !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421467/chapter/2

Ok, como eu sempre digo... Ruivas são um perigo se não forem domesticadas.

Ah u tenho que me apresentar! Meu nome é Natalie Black, sou bem alta morena e com olhos azul piscina, antigamente pois agora tenho olhos dourados, a marca registrada de uma conjuradora das trevas, por isso não tiro os óculos, e bom... eu me achava comum... achava, do verbo alguma merda aconteceu para isso mudar.

Eu basicamente sou uma conjuradora das trevas... Tá isso não e básico, digamos simplesmente que eu sou uma ilusionista, manipulo e faço coisas parecerem o que não são. Meu pai havia fugido antes mesmo de eu nascer. E eu fui criada pela minha mãe, que não e uma má pessoa, mas eu sou.

Conjuradores das trevas não são os bonzinhos da historia, nem os protagonistas.

Ou seja... você vai me odiar.

Veja bem eu já não era honesta, mas depois que descobri quem é o babaca do meu pai.

Acho que eu devo contar essa história :

FLASHBACK ON :

– Mãe cade minha camiseta do Bob Esponja? - Gritei do segundo andar da minha casa.

– E eu vou saber??!! - gritou minha mãe de volta. Eu garanto que quem sofre mais com a menopausa são os filhos.

Lá estava eu deitada com um computador no colo ouvindo green day alto o suficiente para deixar alguém surdo.

Então ouvi um barulho ensurdecedor. Muito pior do que funk!!!!! E logo em seguida ouvi o grito da minha mãe.

Fui correndo ver o que era... mas cheguei tarde demais. Não que eu me importe, já disse que sou uma conjuradora das trevas. Ou seja, não tenho sentimentos... mas eu admito que fui pega de surpresa.

A cena era assustadora lá jazia o corpo da minha mãe e a criatura mais nojenta que você pode imaginar.

Fiz o que qualquer pessoa inteligente faria quando vê a mãe morta e uma criatura estranha... Dei a loka e gritei.

– Socorro!!!!! bombeiros!!!!! policia !!!!!! swat!!!!! FBI !!!!!! - Eu dizia enquanto ia salvar as duas coisas mais preciosas da casa :

O pote de nutella e meu CD sgt pepper lonely heart dos Beatles.

Quando já estava a 3 quadras de distancia de casa vi que a criatura estava me seguindo. A única coisa que tenho que dizer e que ela lembrava uma mistura entre o neymar, minha professora de português e uma vaca (perae mas minha professora é uma).

Não preciso nem dizer o que aconteceu, uma pessoa como eu correndo so ia acabar causando algum acidente.

Trombei em alguem e fui ao chão levando ela junto, lógico...

– Olha por onde anda sua louca !!!! - Gritou ela.

Entao olhei para a pessoa que eu havia atropelado era uma garota ruiva de cabelos curtos, mais alta do que eu, o que já e bastante coisa sabendo que eu tenho 1 e 74 até era bonitinha mas não se compara com a minha diveza, estava com a cara assustada mas o que mais me surpreendi foi com seus olhos... Dourados como os meus.

Reparei que havia um garoto ao seu lado usava muletas e tinha um sorriso brincalhão.

– Meio-sangue? - Ele falou.

Dafuq?

Mas não deu tempo de dizer oi, o monstro/professora/vaca ja estava ali a ruiva tirou uma faca e atirou no monstro que explodiu em chamas. Legal ate...

– O que foi isso ? - perguntei assustada.

– Pode me explicar o porque uma meio sangue esta andando sozinha em Nova York? - Perguntou a garota, não sei quem ela é, mas nao fui muito com a cara.

Uma o que? - perguntei - Eu queria saber porque uma conjuradora das trevas esta aqui.

Foi a vez do garoto de muletas perguntar. - Uma o que? Não importa só sei que voce precisa ir para o acampamento, aqui você não está segura.

Já estava ficando tonta mas perguntei: - Quem são voces ? O que querem? Que drogas é esse acampamento? - Mas não ouvi uma resposta, pois mais daqueles monstros estava vindo...

– Pare de reclamar e venha não temos tempo - Disse a ruiva , quem ela pensa que e pra falar comigo assim? Mas obedeci. Logo o garoto ja estava dirigindo tão rapido que eu não sei como aqueles policiais não nos pararam.

Depois que o monstro ja não era mais visto a garota falou :

– Voce deve estar confusa ... - disse a garota.

Revirei os olhos e falei - Nao imagina.

– Sabe aqueles deuses da mitologia grega ? Bom eles sao reais, e tem filhos com humanos. Você e um deles, meu amigo aqui Joshua sentiu seu cheiro por ele ser um satiro, eu sei que e estranho, mas e isso… - Então cortei seu discurso.

– E o que uma conjuradora esta fazendo no acampamento - Disse enquanto tirava os oculos. Logo ela fez uma cara assustada.

– Você tambem é uma - Disse ela.

– Não, pintei porque achei fashion. - Ironizei. Ela simplesmente revirou os olhos.

Mas não terminamos a discussão pois o carro parou na frente de um pinheiro e o garoto disse sorrindo.

– Chegamos.

E seguiu reto, fui atras dele e em 1 segundo as milhoes de arvores se transformaram em construções a moda grega e alguns garotos de armadura me encarando.

– Mas que po...

– Este - Disse a garota - Eo acampamento meio sangue.

Seguimos e acabei trombando com um garoto loiro que nem aquele personagem de harry potter qual é o nome dele mesmo?

– Olha por onde anda! - disse mas ai reparei o olhar que a ruiva deu pro garoto, parece o olhar que eu dou pra as bitchs do dia a dia.

Então ela me puxou pra dentro de uma construcão e acabei dando de cara com a coisa mais estranha do dia um cara gordo baixinho e feio usando uma camisa estampada de oncinha e um CENTAURO. Isso mesmo, um centauro !!!!

– Quiron achamos uma meio sangue - disse a garota.

– Qual é seu nome ? - disse a égua (sera que isso foi ofensivo ? ).

– Uma melhor pergunta sera onde estou quem são vocês. Eu basicamente fui raptada. - disse eu.

– Eu sou Quiron o diretor de atividades do acampamento, e tambem seu mentor.

– Tipo o Gandalf ? - Perguntei, então a ruiva comecou a rir e disse:

– Não o Gandalf é fabuloso. - Concordamos em alguma coisa pelo menos.

– Como assim sou uma filha de um deus? - Mas não ouvi resposta pois vi uma especie de clarão em cima de mim, e o povo começou a me encarar.

– Salve a filha de hermes - disse o cavalão.

FLASHBACK OFF

– Foi assim que eu fui parar no acampamento e conheci a recalcada da Tessa e o Joshua.

Não pense que nós somos monstros, apesar de sermos.

Só somos... diferentemente malignos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu primeiro cap :) , o que acharam ? mereco comentarios ? reviews ? xingamentos ?