Como Ser Uma Aberração escrita por Harley Quinn, The duck next door


Capítulo 1
Prologo Tessa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Primeira fanfic juntas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421467/chapter/1

Meu nome é Teressa Jordan, mas todos me chamam de Tessa, tenho 16 anos e sou uma conjuradora das trevas

Sou uma empática e, além disso, filha de Hefesto, isso por um acaso não tem nada a ver por isso não atrapalha na minha vida. Bem só um pouquinho...

Tenho a pele de jeito moreno dourado que parece falso, mas é verdadeiro, meu cabelo é curto até mais ou menos o começo das costelas cacheado e ruivo uma mistura das cores vermelho e laranja e meus olhos costumavam serem azuis antes de eu ir para as trevas e obviamente agora eles estão dourados. Sou alta, mais alta que a maioria das pessoas, o que posso dizer me incomoda um pouco.

Posso ser das trevas, mas eu tenho um coração bom e puro e... Mentira, eu sou sarcástica, mal-humorada e mediante a comediante de humor negro e algumas pessoas até dizem que eu sou convencida, como se isso fosse ruim, mas fora isso achar algum defeito nessa perfeição... É impossível.

Minha chegada ao acampamento foi desastrosa, como quase tudo que eu faço, eu ainda não me lembro muito bem o que aconteceu mas foi mais ou menos assim:

FLASHBACK ON

–Tessa, eu preciso saber se você vai até Nova Iorque comigo – Pergunta meu melhor e único amigo Joshua. Ele é um cara pequeno e engraçado que vive na minha linda sombra.

–Sim, mas eu vou te dizer uma coisa: Eu não vou pagar enchiladas para você de novo.

Ele sorri derrotado e me puxa pela mão até o meu carro que é por um acaso uma perfeição que nem a dona. Sim, sim eu sei que supostamente uma garota de 12 nos não pode dirigir, mas eu não pareço ter 12, por isso eu sempre consigo me safar de idas à delegacia. Dirijo até a cidade. Eu moro no Brooklin e como eu simplesmente ignoro as leis de transito e física chegamos rápido na cidade.

Joshua vai correndo comprar suas enchiladas e eu espero no carro me divertindo com algumas engrenagens que eu sempre mantenho por perto. Mais cedo do que esperado Joshua volta correndo sem nenhuma enchilada o que é estranho já que ele nunca fez isso antes.

–Vamos ter que sair daqui – Ele diz transtornado.

–Joshua o que foi? Qual é o problema? – Pergunto largando meu projeto indefinido no chão do carro.

– Estamos sendo seguidos – Joshua estava tão nervoso que colocou a blusa dentro da boca, só que dessa vez ele estava realmente comendo a blusa e mastigando.

–Escuta se isso for um troco pelas “brincadeiras de mau gosto” eu te mato – Digo perdendo a paciência. Eu odeio pessoas que não conseguem fazer uma boa pegadinha.

–Apenas dirija. – Joshua grita muito nervoso.

–Para onde? – Arregalando os olhos ele me tira do banco do motorista e dirige mais rápido que eu ousaria em uma via pública. Olho para trás e constato que Joshua estava certo. Estamos sendo seguidos. Um caminhão Mac estranhamente está seguindo nosso carro.

Joshua entra na estrada para Long Island e como num passe de mágica o caminhão se transforma em um enorme cão preto com olhos e vermelhos e assassinos. Sufoco um grito com minha mão, apesar de eu falar que não tenho medo de nada eu odeio cães. Paramos no sopé de uma colina e começamos a correr para o topo. No meio do caminho, me sinto sendo levantada e sacudida percebo que o cão me pegou. “Eles só estão brincando” as pessoas diziam “não precisa ter medo” no fundo eu sempre soube que eu iria ser morta por um cachorro. Ouço um grito e o cão me solta me fazendo cair de cabeça no chão. Cachorro estúpido. Minha visão começa a ficar escuro, a última coisa que eu vi foi um casco de bode. WTF?

***

Acordo em uma maca em uma varanda. Eu já ia me levantar quando um garoto louro de olhos azuis aparece me avaliando com um olhar clinico.

–Então... Quem é você? – Pergunto o garoto me olha com certa admiração.

–Melhor deitar um pouco – Ele ignora minha pergunta. Esse loiro oxigenado de farmácia acabou de me ignorou? Vai rolar briga! E um pouco de sangue talvez...

– Eu não vou deitar loirinho – Digo fazendo minha cara desafiadora que por um acaso é muito boa.

Ele ia retrucar quando me senti perdendo a consciência. Merda de consciência que não serve para nada! Antes de ficar totalmente inconsciente eu consegui murmurar uma palavra:

–Oxigenado.

FLASHBACK OFF

Então foi assim que eu cheguei ao Acampamento Meio-Sangue. Desde então as pessoas sortudas viraram azaradas e as azaradas ficaram mais azaradas ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Please?