Como Ser Uma Aberração escrita por Harley Quinn, The duck next door


Capítulo 16
NÃO LEIAM O TÍTULO! Ou sim, tanto faz...


Notas iniciais do capítulo

Eu vou para os USA, porque eu sou diva demais para vocês!
~im too sexy for my shirt, too sexy for shirt... So sexy it hurts~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421467/chapter/16

Pov Vassoura.

O enterro era digno de novela da Rede Tv, todos choravam e tiravam selfies com os cadáveres. Era triste e engraçado já que as mortes foram de resfriado e cólica no dedinho do pé.

Claro que não faltaram barracos, eles choravam, derrubavam as mesas e comiam a comida do buteco ao lado: O Trincheira da peidoria. Mas a coisa mais triste era que o enterro estava sendo feito no terreno baldio/ponto de drogas.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Isso é um oferecimento Camisinhas Apolo, sempre guarde a flecha na aljava.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Quíron chorava, Felícia fazia os lances de conjuradora da luz retardada que ela sempre faz e Joshua cantava a musiquinha de Procurando o Nemo, continue a nadar.

Tom e Liam estavam abraçados chorando e todos os olharam com pena. Realmente, foi uma perda muito trágica... Todos abaixaram as cabeças para um minuto de silêncio, até que duas vozes em uníssono interromperam o minuto de silêncio.

– Nossa! Que caras de enterro são essas? Alguém morreu?

Todos olharam para Tessa e Nat que tinham aparecido do nada. Na verdade quem morreu foram os meus primos de 5º grau, Água Sanitária e Amaciante. Trágico.

As duas chegaram mais perto de nós e então... UM METEORO CAIU NA TERRA E TODO MUNDO MORREU!

E no fim, apenas sobrou um minion e sua banana.

FIM, MODAFOQUERS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou... Tchau!