Como Ser Uma Aberração escrita por Harley Quinn, The duck next door


Capítulo 15
Convenção de Conjuradores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421467/chapter/15

A convenção dos conjuradores é um encontro anual entre conjuradores das trevas e da luz. Lá acontecem várias atividades de interação e palestras, geralmente elas são feitas pelos conjuradores da luz, menos uma das palestras, essa é feita por um conjurador das trevas. No ano de 2014 que irá palestrar sobre o bullying que os conjuradores das trevas sofrem, será Natalie Black.

Pov Natalie

Nunca mais irei dever um favor para um conjurador da luz. NUNCA MAIS!!!!! Agora eu irei ter que dar uma palestra sobre conjuradores das trevas. Para os outros conjuradores isso é uma coisa nobre e corajosa, para nós isso é uma punição dos Cosmos do Espaço.

Agora eu estou aqui, no meu camarim, me preparando para enrolar por pelo menos vinte minutos. Como assim eu tenho que falar sobre bullying? Eu nem convivo com outros conjuradores sem ser a Tessa e seus irmãos! Falando em pimentinha, adivinhem quem acabou de entrar?

– Nat? Vem, está na hora do seu mico, quer dizer da sua palestra. - A nossa amizade é tão linda! Me deixa emocionada.

– Nossa Tessa, você me ama mesmo.

– Claro que sim amiguinha!

Sigo Tessa até o palco e subo. Olho para todas as pessoas, umas com caras normais e outras com caras riso.

– Olá, meu nome é Natalie Black e hoje eu vou falar sobre o bullying que os conjuradores das trevas sofrem. Só porque temos olhos dourados e um comportamento mais maligno, vocês acham que nosso objetivo de vida é dominar o mundo. Isso é ridículo, posso garantir a vocês que mandar no mundo é trabalhoso de mais, ninguém iria querer!

Todos me aplaudiram em pé, pois é meu povão gostosão, eu sou famosa!

– NATALIE! NATALIE! NATALIE! NATALIE!

– Natalie Black, isso foi tão motivador que eu irei te dar a chave da cidade! - Quando foi que o prefeito chegou aqui?

– Nat? Hey, Nat! - Me sinto ser sacudida. Tessa aparece na minha frente. Espere... What?

– Tessa, o que vocês está fazendo aqui?

– Está na hora da sua palestra!

Foi tudo um sonho? Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!

Sigo Tessa, de novo, até o palco e, de novo, encaro a cambada de conjuradores.

– Hm... É... Sabe... Tipo... Conjuradoresdastrevas... PAÇOCA! Aloha Ahola!

Todos ficam me encarando com poker face's enquanto eu saía do palco o mais rápido possível.

– Natalie! - Ouço uma voz atrás de mim, Felícia, a conjuradora da luz que eu devia um favor.

– Sim?

– Essa foi a melhor palestra que tivemos em anos! O que você acha de palestrar ano que vem?

– Definitivamente NÃO!

Tudo isso porque Felícia me emprestou uma borracha em 2005.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!