Como Ser Uma Aberração escrita por Harley Quinn, The duck next door


Capítulo 13
Nicolodeon - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Eu sei demorooooou me desculpa, mas e que quando eu começo a assistir uma série, eu não paro.
Dessa vez eu ataquei Freaks and Geeks ( recomendo )

Ok, mentira eu estava usando flor de lotos.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421467/chapter/13

...Continuando o último cap...

– Gandalf? - Pergunta Tom.

– Sim meu jovem - Diz Gandalf em um daqueles tons de mestre sábio.

Depois de uma entrada dramática de primeira, que deixou várias pessoas, vulgo Tom e todo mundo com bom gosto, de olhos marejados, ele continua divando. Acho que o Gandalf quer deixar o clima de mistério no ar.

– O que te traz aqui? - Diz Tom com os olhos brilhando mais que Tessa quando vê doritos.

– Um assunto muito sério que preciso intervir. - Diz ele fazendo uma pausa dramática muito foda.

– Ai minha zeuza, esse programinha de quinta já estava ruim, agora fica pior, quem você pensa que é para ficar interrompendo o barraco? Hein barbudão? o que você quer? - Diz uma certa ervilha recalcada, chocando everybody.

– Como eu já disse uma vez é um assunto muito sério, mas só pessoas fabulosas que gostam de senhor dos anéis podem participar.

Em um passe de mágica típica da terra média um enorme dragão surge e a transforma em ervilha cozida (Ta ele não cospe fogo, ele só joga a Jones pela janela, mas assim fica mais legal).

– Aquilo ali é um dragão? - Pergunto.

– Não aquilo, aquele, mais respeito comigo rapazinho. Eu sou Smaug!

– E porque você tem a voz do Sherlock? - Pergunta Natalie.

– Não interessa! O importante é que precisamos escolher o ship da Natalie e do Tom. - Interrompe Gandalf.

– Você veio por isso? - Pergunta Tom meio desapontado. - Achei que você ia nos convidar para uma aventura.

– Que aventura? O anel foi destruido, os Orcs estão que nem mico leão dourado, ta tudo em extinção! Até os dragões!

– Em falar nisso Smaug, você não deveria sei la... Estar morto? - Pergunto.

– Queridinho eu sou DIVA demais para morrer!

– Ahh Ok.

PAUSA DE MERCHANDISING

Este programa é um oferecimento de :

Loreal Afrodite

Cuz you worth it

– Voltamos bichas fabulosas, aqui estou Nico Xeirosa d Angelo. Hoje temos dois convidados incríveis! Ainda mais porque não foram convidado! Uma salva de palmas para Gandalf e Smaug!

– Então me contem, vocês dois não eram inimigos?

– Antigamente sim, mas agora... Sera que eu conto?

– Pode contar Smaugieee.

– Nós somos amantes!

– BRINCADEIRINHA!!! [N/Todo mundo que tem o mínimo de bom senso : Obrigada Zeuza!!!] Nem amigos nós somos, mas nesse momento precisamos nos unir par fazer algo importante! - Diz Smaug, quase traumatizando uma geração.

– Que seria? - Pergunta Nico um tanto quanto interessado.

– Fazer uma manifestação, EU NÃO A-C-R-E-D-I-T-O que o Leonardo DiCaprio não ganhou! [N/Todo mundo: Eu acredito]

– Se acostume. Mas voltando o que vocês acham sobre o nome do Ship do Tom e da Natalie?

– Tomalie - Falam os dois em uníssono, fazendo a Tessa ter um ataque de raiva e xingar palavras que eu não conheço, pois palavrões normais foram proíbidos (bejo Batmerlinman).

– Bom parece que nossa queridas purpurinas já votaram e temos um vencedor

– DJ Freddie põe um som aí. - Do nada freddie mercury surge estala os dedos e Dont stop me now começa a tocar. - O nome do Shipp de Tom e Natalie é:

– Denlack!!!

– Eu não permitirei! - Grita Batmerlinman dando a loka.

– E com algumas palavras mágicas evoca milhares de minions apontando bananas para Nica (quer dizer Nico).

– Sabe semideus eu vou te contar uma coisa... Eu sou merlin, eu sou batman e tenho um exercito de minions... Eu não sou uma diva, eu sou A DIVA. A última coisa que você vai querer é me contrariar, eu não estou certo?

– Os votos já foram enviados mas... Sabe de uma coisa... Eu gosto mais de Tomalie. Você me inspirou Batmerlinman... Vamos mudar aqui né. - Diz uma Nica bastante assustada.

– O vencedor então, mais do que merecidamente é :

– TOMALIE !

– Que? - Diz uma raivosa Tessa.

– Calma Tessa, ainda temos algumas coisas importantes pra resolver, tipo A madrinha do casamento.

– O que ? - Dizem Tom e Nat ao mesmo tempo.

– Mas não há duvidas de que vou ser eu, não é Natalie? - Pergunta Tessa (pergunta não Afirma).

– E precisamos decidir o nome do bebê! - Grita Liam.

– Tom só encara Liam com uma linda cara De abestado.

– Mas isso é conversa para outro Nicolodean! Mas entes de acabarmos mais essa divosa, glitterosa e mágica edição um último apelo :

– Vassoura volta com o Joshua!

Com é que é ???????

– Boa noite minha purpurinas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Também ficou curto eu sei, :P próximo cap vai ser maior.