Como Ser Uma Aberração escrita por Harley Quinn, The duck next door


Capítulo 12
Nicolodeon


Notas iniciais do capítulo

Sim. Eu sei que demorei, poupem os avadas pros funkeiros, a culpa é toda dos cosmos do espaço que tiraram toda a minha criatividade e da escola que marcou as provas pra semana que que vem.
Espero que gostem!
Armindia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421467/chapter/12

POV Joshua, o amante de vassouras.

– É Dennlack!

– É Tomalie!

Eu e Liam estamos discutindo a mais de meia hora coisas muito uteis como, por exemplo, o nome do shipp para a Nat e o Tom. Porque depois da reação da Natalie a linda armação, que ela pensa ser real temos, que preparar o casamento dos dois. Quando Tessa chega e pergunta:

– O que vocês estão fazendo ?

– Discutindo o nome do shipp da Nat e do Tom.

– Vocês deviam levar esse problema para o novo programa da Tv Hefesto...

– Qual?

– O Nicolodean! – Diz Nico aparecendo do nada com um vestido. Ele estava:

Colorido

Maravilhoso

Divoso

Gliteroiso

Brilhoso

Bicha loka no cio

3bjo pro recalque.

Então fomos teletransportados para um estúdio divoso, onde Natalie e Tom estavam acorrentados. As luzes se apagaram por um momento e quando se acenderam uma platéia toda de rosa surgiu junto com Nico rodopiando a saia colorida do vestido (escolhido pela própria Zeuza).

– Olá para todos! Esse é mais um Nicolodeon! Hoje teremos a participação de um amigo d-i-v-o que eu trouxe dos mortos: Fred Mercury! - Fred Mercury acenou para o publico divando.

– Todos podem se sentar – Disse Nico olhando em nossa direção. Poltronas roxas, que combinavam muito com o rosa da plateia, surgiram do nada e sentamos nelas. Nico levanta as mãos e a plateia se cala.

– Estamos aqui para resolver mais um dos dois dilemas mais importantes da vida dos semideuses: Danlack ou Tomalie? – Nico sorri para todos e Nat e Tom nos olham com cara de pamonha amassada.

– O nome do shipp de você seus lerdos – Responde Tessa agradável como uma guerra. Tom e Natalie fizeram uma cara de WTF? É claro que eles não entenderam, é preciso um doutorado em nomes de shipp para entender a gravidade da situação. Só para você ter uma ideia a primeira guerra mundial foi por causa de uma briga por causa do nome do shipp para um casal de coelhinhos (Mafalda e Geraldo).

– Muito bem. Tessa, fale o nome do shipp que você prefere e por quê.

– Eu prefiro Dennlack porque parece Daleck.

Todos encaram Tessa, inclusive eu. Nessa hora um cara vestido de Merlin/Batman chegou gritando revoltado.

– Esse programa foi infectado com poderes malignos Daleck!!!

– Foda-se – Tessa amável desde sempre. O carinha fez uma cara de ofendido e balançou as mãos fazendo um cheiro de batata doce cozinhando pairar no ar.

– Macumba Gerfi!

Macumba Quatz!

Macumba Alface!

Palavrão no más!

O cara recitou esse verso dançando que nem uma galinha choca que comeu minhoca.

Todos o olharam com uma cara estranha. O.o

Ele foi embora e eu senti que nunca mais fosse falar palavrão na minha vida.

Nico sorri e a sala se enche de brilho.

– Joshua sua vez.

– Eu prefiro Tomalie, porque parece legal, sei lá. – Tessa me olha indignada e eu sorrio amarelo, ela vai me matar mais tarde.

– Liam, sua vez.

– Eu concordo com o Joshua, Tomalie é legal – Tessa o fuzilou com o olhar fazendo-o se encolher. Se deu ma-al

Nico fez uma cara de “Idéia” e se virou para a plateia Pink

– E você espectadores? Qual vai ser o tão polemico veredito para o nome do shipp deles? Será Tomalie ou Dennlack? Votem! – Ele sorriu para a câmera – Voltamos já já depois das propagandas com algumas perguntas e convidados!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Isso é um oferecimento consultoria maligna do Titio Voldy, para que nariz quando se tem poder?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Agora que voltamos vamos falar com os nossos convidados: Batmerlinman, o carinha que tem opinião pra tudo, o maior especialista em shipps do mundo: Shujurtygu Kortgurf! E a ex-namorada do Tom, Ervilha Jones!

Todos bateram palmas, menos a Nat e o Tom eles estão acorrentados, e eles estraram. Sim o Tom já namorou uma ervilha, mas eles terminaram quando o Tom comprou uma lata de milho em conserva.

Nat olhou feio para Tom que se encolheu. Isso tá começando a ficar muuuuuuito ruim.

– Muito bem vamos ver as opiniões dos nossos convidados! Batmerlinman?

– Tomalie. Denlack é do mal! - Ele balançou os dedos em garra.

– Filho de um Poser! - Gritou Tessa mostrando o dedo do meio pra ele. Batmerlinman fez uma cara de ofendido e tentou jogar creme de banana nela.

Tessa ia se levantar para bater nele quando Ervilha falou

– Eu realmente acho que o Tom devia largar aquela sem sal e voltar pra mim. - Ela se levantou e *prendam a respiração* tentou beijar o Tom. Sim tentou, a Nat se soltou das correntes e deu uma voadora na cara na vadia. Eu sou contra a violência, mas aquela voadora foi fucking awesome!

Tessa riu que nem uma maníaca, Liam parou de babar pra Tessa por um segundo e Nico fez uma cara escandalizada.

– Chega! Se você não estão se comportando eu vou ter que faze-las se comportar! Batmerlinman! Fredie! - Batmerlinman e Fred Mercury fizeram um sinal e mãos e Tessa e Nat apareceram em um palco atrás de Nico com umas roupas estranhas.

– What the fuck? - As duas perguntaram juntas.

– Vocês são minhas Nicodancers agora, calem-se e dancem, vai, dj Fredie, vai!

Dj Fredie colocou We Will Rock You, não sei como, e elas fizeram uma coreografia.

– Hey! Por que eu não faço parte das Nicodancers? - Pergunta Ervilha

– Eu não gosto de você. - diz Nico com uma cara de foda-se. Ela faz uma cara de vaca ofendida.

– Eu não queria dançar em um programa ruim desses mesmo! - Ela falou e Nico a olhou como se ela estivesse usando moletom em uma premier.

– Como assim kiridinha? Quem você pensa que é para vir no MEU programa e me chamar de bixa loka e roubar os MEUS amendoins?

– Eu sou Espartacus!!!!

– Se bem me lembro Espartacus não era uma prostituta barata que dá para o primeiro funkeiro que vê pela frente! Você nem vale o glitter da minha saliva! Nicodancers, tirem essa filha de um poser daqui!

Tessa e Nat a arrastam para fora do estúdio.

– Muito bem agora eu vou continuar com o programa e...

Ele não conseguiu terminar a frase, pois nessa hora um cara em uma scooter de gordo e um capacete.

– Eu estou procurando por Tom Dennings.

– Quem quer saber? - Pergunta Tom ainda acorrentado. O carinha tirou o capacete e...

– GANDALF???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu coloquei o gif porque gosto de minoins e eu mando nessa porra!