For Love escrita por Cachos de Anjo


Capítulo 1
Capítulo 1: Lembranças dolorosas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421460/chapter/1

Draco Malfoy

            Há vinte anos atrás eu estava na torre de astronomia,esperando a minha Hermione Granger,fazia um mês que nós estávamos namorando escondido,mas,naquela noite,eu teria que terminar com ela contra a minha vontade,já que agora eu era um comensal da morte e ela não merecia nem ficar perto de um ser tão desprezível como eu.
           Ouvi seus passos e me virei,ela estava parada me olhando,o vento batendo em seus cabelos,ela parecia assustada,deveria ser pela urgência na carta que eu a tinha mandado mais cedo,pedindo que ela me encontrasse na torre de astronomia a meia-noite.

            --Draco?-------Sua voz saiu num sussurro desesperado.

            Me aproximei dela e beijei seus lábios macios uma última vez.

           --Me desculpe.--------Ergui a manga das minhas vestes deixando a mostra a marca negra.Seus olhos se encheram de lágrimas e ela me abraçou forte,como se nunca mais fosse me soltar,e eu fiz o mesmo.

         --Me perdoe,mione,mas você sabe demais e se continuarmos juntos o Lord das trevas vai acabar te matando,e eu não posso deixar isso acontecer,eu não me perdoaria.----------Me afastei dela,tirei a varinha de minhas vestes e apontei para ela,minha mão tremia muito,as lágrimas não paravam de cair pela minha face,fechei os olhos e respirei fundo,mas,antes que eu pudesse emitir algum som,ouvi uma voz atrás de mim:

          --Obliviate!-------Me virei e vi Ronald Weasley parado,com a varinha apontada para Hermione,que agora parecia muito confusa.

                Ele caminhou em direção a ela e se virou para me encarar.

                --Isso nunca aconteceu,entendeu?--------Ele perguntou com a voz fraca,e eu apenas assenti.
 

       E aqui estou eu,depois de vinte anos,eu ainda não consegui esquece-la,mesmo eu estando casado e tendo um filho,mas eu nunca amei minha mulher,meu coração só tem uma dona,e ela se chama Hermione Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!