For Love escrita por Cachos de Anjo


Capítulo 2
Capítulo 2: A caminho de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,estava sem internet,mas agora vou postar um capítulo por semana.Por favor,comentem se estiverem gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421460/chapter/2

  20 anos depois

             Rose Weasley

              Era o meu primeiro ano em Hogwarts e eu estava bastante feliz,mas também um tanto ansiosa para saber em qual casa eu caíria.Estava procurando um vagão vazio com meus primos,mas só conseguimos achar um que tinha um garoto solitário,ele tinha os cabelos loiro-prateado e olhos azuis-acinzentados,só podia ser um Malfoy!Meu pai me contou que os Malfoy eram arrogantes e que desprezavam os nascidos-trouxas,incluindo minha mãe.Mas se não havia mais vagões vazios,então eu não tinha escolha.

            -Com licença?--------Eu abri a porta do vagão e ele me olhou-----Se importa se nós viajarmos com você?É que os outros vagões estão cheios...

                -Tudo bem.-------Ele sorriu e indicou os acentos a sua frente.
               
                -Prazer,Scorpius Malfoy.---------Ele estendeu a mão para mim quando me sentei ao seu lado.
            
                -Alvo Severo Potter.

               -Tiago Sirius Potter.

              Ele cumprimentou meus dois primos e depois se voltou para mim.Ele não parecia arrogante,pelo contrário,era muito gentil,e também muito bonito.

               -Acho que nossos pais não se davam muito bem nos tempos de Hogwarts...

                -Seu pai sempre ofendeu a nossa família.----Eu o interrompi.

               -Meu avô sempre o disse que os nascidos-trouxas não eram dignos de empunhar uma varinha,e que os traidores do sangue não mereciam respeito.

                  -E o seu pai te ensinou a mesma coisa?

           -Meu pai sempre me ensinou a respeitar os nascidos-trouxas.Ele também me disse que,quando estudava em Hogwarts,a garota mais inteligente,era nascida-trouxa.

                  -Por que o seu pai falaria de minha mãe sendo que sempre a humilhou?

                 -Eu não sei.

                Ficamos em silêncio por um tempo e eu pude perceber que além de bonito,ele era muito atrevido.
                  Alguns amigos de Tiago o chamaram para ficar com eles e assim ficamos só eu,Alvo e Scorpius no vagão.Percebi que Alvo parecia distante,deveria estar pensando em qual casa o chapéu seletor o colocaria,e quando eu também parei para pensar nisso,comecei a ficar nervosa: imagina ser a primeira Weasley a não ir para a Grifinória?

             -Então,para qual casa vocês querem ir?-----Scorpius perguntou com a voz calma,ele não parecia nervoso.

             -Grifinória.------Respondi rápido,Alvo não parecia ter ouvido a pergunta.

       -Acho que você combina mais com a Corvinal.

                 -Porquê?

               -Porque é a casa dos mais belos de Hogwarts,e você,com todo respeito,é muito linda.-----Ele sorriu e eu corei.

                -E você,para qual casa quer ir?-----Perguntei um tanto sem-graça,ele tinha me deixado muito envergonhada.

               -Qualquer uma,menos a Sonserina,para provar que nem todo Malfoy é da Sonserina. 

      Quanto mais conversávamos,mais eu me convencia de que ele não era um Malfoy,pois não se encaixava em nada de que meu pai tinha me contado sobre os Malfoy.

                Scorpius Malfoy

             Meu pai sempre me ensinou a respeitar os nascidos-trouxas,e minha mãe parecia não gostar muito disso,ela era sangue-puro e achava que os nascidos trouxa não mereciam respeito.
               Ele nunca quis que eu fosse para a sonserina,pois,segundo ele,foi a casa do bruxo que tirou suas chances de ser feliz na vida.Nunca entendi o que ele quis dizer com isso,mas prometi fazer o possível para ir para outra casa.
                Estava no vagão junto com Rose Weasley e Alvo Potter,meu pai também me pediu para tratar muito bem os Potter e os Weasley,acho que ele queria compensar o fato de ter humilhado Harry Potter e Ronald Weasley.Fiquei a viajem inteira conversando com Rose,ela era linda,decidida e inteligente,e logo ficamos amigos

             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.