Dreamed A Dream escrita por só sei que nada sei


Capítulo 2
4


Notas iniciais do capítulo

:p oie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421442/chapter/2

Brittany seguia pela rua saltitante quando percebeu que um carro á seguia virou pra trás e a latina no carro sorriu.

- quer uma carona?

- não devo aceitar carona de estranhos.#”mesmo querendo muito conhecer aquela garota...quente? o que eu acabei de pensar....é estranho”

- meu nome é Santana, estudo no seu colégio, e treinarei com você a partir de hoje. 

- como você sabe disso? Você é vidente, ou?...

- olha meu uniforme...

- oh.

- vai aceitar minha carona?

- sim.# a loira correu abrindo a porta da frente e olhou a latina que sorria maliciosa.

- qual é seu nome?

- brittany...mas pode me chamar de ...

- britt britt.# a loira sorriu

- gostei.# Santana dirigiu em silêncio enquanto alternava entre olhar para rua e para as pernas de brittany e brittany olhava Santana sem serimônia.

...

-chegamos...

- obrigada pela carona santy.# a latina correu abrindo a porta para brittany

- o prazer foi todo meu...

Quinn arrumava seus livros quando foi abordada por cherrios.

- olá novata.

- oi...# ela falou estranhado a abordagem

- eu sou megan essa é raven,Ashley e amy

-Quinn

-eu sei...bom, como novata é o seu dever jogar slushie em um perdedor de minha escolha,se não, não é uma cherrio de verdade.

-mas pra que isso?

- não faça perguntas, apenas faça...tá com medinho é bonitinha?

- não.# ela ergueu uma sobrancelha intimidando-a

- ok...aquela, nariguda com roupas ridículas.

- mas porque ela?

- é uma perdedora...toma.# a garota lhe entregou um copo cheio com o sabor uva.

- eu preciso mesmo fazer isso?

- sim!!!# gritaram as três

  Rachel passava pelo corredor com a mochila nas costas quando um liquido gelado  fez impacto com seu rosto,fazendo arder. Ela só viu líder de torcidas e pessoas que passavam rir e a garota com copo na mão com cara de culpada. Rachel correu para o banheiro mais próximo se perguntando o porque  daquilo.

- muito bom!!! # as lideres de torcida bateram na mão de Quinn e saíram corredor a dentro, e Quinn seguiu Rachel.

-me desculpe.# a loira falava olhando pro chão enquanto Rachel encarava a parede ainda encharcada.

- você está me pedindo desculpas?

- é...eu não queria ter feito aquilo...# Rachel cortou Quinn

- você não queria mas fez, eu não fiz nada pra você me acertar com esse troço sujando toda minha roupa,me humilhando públicamente,seus pais não te deram educação?  Como se atreve á olhar na minha cara e se desculpar? Você é só uma garota mimada que tenta botar todos pra baixo pra ficar no topo.# Quinn arregalou os olhos assustada,” como ela consegue falar sem parar? Mas até que a voz dela é melódica”

- como consegue falar  sem respirar?

- não mude de assunto ...

- Quinn

- eu não perguntei seu nome

-mas queria saber qual era....primeiro: eu não fiz isso por mal, segundo: fiz por falta de opção, se não, não entrava nas cherrios, terceiro: não sou mimada, muito pelo contrário.

- como não fez por mal? Pra que quer entrar nas cherrios?e quem disse que não é mimada?

- a capitã escolheu você, porque você é considerada uma perdedora.porque eu quero...meus pais me obrigam a trabalhar, não peço dinheiro a eles...e eles não são muito afetivos mesmo eu sendo filha única.

-oh....eu te desculpo... não é tão ruim.# Quinn sorriu, e Rachel descobriu que queria ver aquele sorriso sempre.

- obrigada...tem roupas limpas?

- sim no meu armário...você pode buscar?

- claro...volto num segundo.# Quinn saiu correndo e Santana e brittany entraram.

- olha santy...uma anã senta da na bancada.# Santana riu

- eu não sou uma anã.

- mas parece...me desculpe.# Rachel ficou quieta ao perceber o olhar inocente de brittany.

- oi hobbit...qual é seu nome?

- Rachel

- eu sou Santana e essa é a brittany.

- prazer...vocês não são que nem essas outras cherrios, são?

- como assim?

- do mal...# as duas riram

- você quis dizer fúteis,cheias de si?

- sim...

- eu não, sou contra brigas e queria que todos fossem amigos...# disse brittany

- é verdade...ela quase chorou quando teve que jogar o slushie no rodinhas...já eu sou um pouco malvada...

- voltei...# Quinn entrou no banheiro e encarou as duas.

- vão embora, ela está comigo.

- calma...ninguém vai abusar da sua namoradinha...eu também sou novata, meu nome é santana e essa é brittany.

- prazer Quinn... vocês podem ir agora.

- olha a educação Barbie...e já disse que não dei em cima da sua namoradinha.

- ela não  é minha namorada!!!# as duas disseram juntas

- se fossem seriam  um dos casais mais bonitos do mackinley.

- vocês são?

- não...bem que eu queria.# Santana sussurrou a ultima parte

- o que?

- nada...vem britt britt...

- só uma pergunta...# disse rachel

- o que é?# perguntou Santana

- se conhecem á quanto tempo?

- não faz nem 1 hora,por que?

- nada...

-ah estranha...tchau hobbit e Barbie.

- tchau...

- por que perguntou aquilo?

- elas vão ser um casal

-como tem certeza?

- não tenho...mas elas tem um carinho especial uma pela outra...e se conhecem a menos de 1 hora.

- ta gênia do amor...eu trouxe shanpoo, condicionador, pente, roupas e uma toalha.

- obrigada...# a morena se inclinou na pia abrindo a torneira.

- precisa de ajuda?

- não.# Quinn ignorou a resposta e botou as mãos na nuca de Rachel que sentiu um arrepio subir por sua espinha. Quinn passava o dedo entre os cabelos morenos e macios massageando seu couro cabeludo enquanto Rachel fechava os olhos sentindo o toque leve da loira nem percebendo quando ela tinha acabado.Quinn pegou a toalha apertando os fios molhados.

- joga pra trás.# Rachel obedeceu jogando os cabelos pra trás que pareciam voar em câmera lenta na visão de Quinn

“ santo deus...que coisa linda”

“....cala boca, isso é pecado”

“ cala boca você,vai dizer que é mentira?”

“ não mas...”

“ então pronto!!! Pega ela leva pra uma dessas cabines e pega ela de jeito!!!”

“ por que diabos eu estou falando com a minha conciência? E por que minha conciência não tem conciência?”

- Quinn?

- hãm?

- onde você foi?

- eu?a lugar nenhum....eu acho# rachel riu com a divagação.

  Quinn passou a toalha nos cabelos molhados esfregando-os, e percebeu como os olhos de Rachel são penetrantes,como se podesse ver sua alma.e sem perder o contato com os olhos de Quinn, Rachel olhou os lábios rosados e finos e a loira fazia o mesmo.

- você tem olhos bonitos.# Rachel falou sorrindo quebrando contato com os olhos de Quinn

- você é linda...

- o que?

-nada.# a loira se apoiou na pia olhando Rachel pelo espelho, pegou o pente passando os dedos pelos cabelos morenos.

-pronto...agora a roupa.

“ eu tô ferrada”

“ hahahaha ela ta facilitando seu trabalho”

“ cala boca...você...eu ...só falo besteira”

- quiiinnn?

-oi ?

- as roupas...

- ah...toma.# a loira se virou de costas

- não precisa se virar...não há nada que você não tenha visto.# Quinn se virou olhando pro chão e corando, Rachel retirou a blusa deixando amostra se abdomem e parte de seus seios num sutiã preto.

- Quinn...pega papel ?

-ca claro.# Rachel pegou o papel da mão de Quinn passando na água e nos seios e sutiã e Quinn olhava em transe com a boca semi aberta,praticamente babando.

- Quinn, esse seu slushie maldito entrou dentro do meu sutiã...tá molhado, desabotoa pra mim.

“ não!!!”

“sim!!!”

- e e eu?# a voz de Quinn ficou aguda.

- tem outra?

- não...# Quinn andou á passos lentos para trás de Rachel mordendo o lábio inferior. Desabotuou  o primeiro botão bem devagar olhando Rachel pelo espelho, e depois o segundo e o terceiro, desprendendo o sutiã totalmente.

“ os seios de Rachel como posso descrever...são médios,bicos enrrigecidos...são incríveis!!!”

“ não disse que você ia gostar...”

“ eu não disse que gostei”

“ não...só disse que eles  são incríveis...e os  descreveu...porque nem prestou atenção nos seios dela”

“  você é um menino?por  que minha conciência é um menino?”

“ não sou um menino sua imbecil, sou  aquilo que você não quer mostrar“

“ e eu tenho um lado gay?”

“ você é gay!!!”

- não!!!# a loira gritou assustando Rachel.

- o que foi?

- nada eu só...você já se vestiu?

- sim,vamos# Rachel tentava equilibrar as coisas nos braços, deixando tudo cair.Quinn se abaixa ao mesmo tempo que a morena batendo as cabeças.

- auu...# as duas riram  e param quando perceberam o quanto perto estavam uma da outra, Rachel se moveu centímetros a frente,mas antes dos lábios se tocarem alguém bate na porta.

- o que estão fazendo? Eu quero entrar.

Elas se separam rapidamente recolhendo as coisas e destrancando a porta.

- estavam se pegando ai dentro? Que demora...# a garota entrou ignorando as duas que se entreolhavam.

- me desculpe...# Rachel falou guardando as coisas no armário.

- pelo o que?

“ ah vai falar como se nada tivesse acontecido?”  pensou Rachel

- nada...deixa pra lá

“ uffa”

“  uffa nada, deixa de ser burra!!!você é uma virgona mesmo”

“ não sou não”

“ óbivio que é, eu vivo com você  desde sempre”

- Quinn, você é sempre assim?

-hãm? Assim como?

- no mundo da lua ,sei lá.

- não...até você aparecer.

- o que tem eu?

- nada não...que aula você tem agora?...aliás, eu não sei como é esse lugar.

- tudo bem, nos viramos...quimica?

- sim.

 - vamos?

- sim...

- olha só quem resolveu se juntar com uma perdedora...perdeu pontos hein Quinn.

- estou pouco me lixando megan...

- tudo bem...depois não diga que não avisei.# ela se virou e foi embora

- o que ela quis dizer com isso?

- não sei,não quero saber.# elas entraram na sala 15 minutos atrasadas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:9 quero reviews pra quem leu poxa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamed A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.