Dreamed A Dream escrita por só sei que nada sei


Capítulo 1
as garotas


Notas iniciais do capítulo

*-------* espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421442/chapter/1

LIMA – OHIO -> MANHÃ

CASA DOS FABRAY

- Quinn !!! já acordou?!!

-sim!!!

- você tem 20 minutos pra descer!!! # a mãe de Quinn era sempre autoritária e mandona ,Quinn tinha que trabalhar para ter coisas próprias como maquiagem e jóias , não que ela precisasse de muita coisa,a pele da garota não tem espinhas , cabelos loiros e bem cuidados, olhos castanhos esverdeados com pontas douradas,hipnotizantes.o pai de Quinn é muito religioso, exige boas notas é machista, e abomina o homosexualismo.primeiro dia de aula as férias acabaram, pra felicidade de Quinn que preferia ficar na escola do que passar horas e horas com seus pais, fazendo coisas automáticas sem vontade.Quinn fez 16 anos , ensino médio, super NERD mas era cherrio agora, ninguém podia falar nada dela. Se levantou de onde estava sentada botando seus tênis brancos que ela mesma lavava, fez seu rabo de cavalo bem alto  e passou sua leve maquiagem e desceu as escadas com seu uniforme vermelho e branco e queixo erguido , era sua muralha.

- bença pai.# Quinn se aproximou fazendo reverência  com a  cabeça e seu pai a cumprimentou com um beijo na testa.

- bom dia.

- bom dia Quinn , sente-se e coma seu bacon com ovos.# Quinn se sentou comendo em silêncio e saiu em silêncio dando um beijo no rosto da mãe, com sua câmera na mão.

CASA DOS BERRY

- estrelinha!!! Pare de cantar agora, e desça para comer!!!

- bom dia!!! Mãe e papai!!!

- bom dia Rachel

- bom dia estrelinha.# Rachel sempre teve um talento nato para canto ,assim como sua mãe, cantava desde os 2 3 anos de idade,sua musa inspiradora á Barbra. Ela sempre tenta mostrar o máximo seus melhores talentos canto e atuação. Sonhava um dia em ser uma cantora famosa, ser atriz na brodway,fazer um filme, ser uma estrela conhecida mundialmente. Rachel se sentou á mesa e Shelby  olhava Rachel comer seu tofu como se esperasse algo. A mãe de Rachel sempre tentava arrumar um namorado para Rachel,diferente de Leroy que dizia qua a menina era livre para encontrar a “PESSOA” certa.

- o quê que é?!!

- não fale assim com sua mãe...# Leroy falou em tom baixo

- manda ela parar de me olhar assim.

- o filho do vizinho...finn Hudson...# Rachel cortou

- ah não! Só de ver ele sorrindo pra mim daquele jeito dá vontade de dar um tapa nele, cara de retardado.# ela resmungou emburrada

- mas ele é um bom menino, esforçado, ele é bunitinho...e é esportista.

- tem certeza? Ele parece um boneco de posto, enorme, desajeitado e acima do peso...que esporte ele faz? Arremesso de peso?

- futebol americano

-ah

- você pode pelo menos conversar com ele ...ele pode ser legal.

- tá bom, mas se ele não quiser sair comigo?

- ele quer, e eu falei que você aceitaria sair com ele.

-ah...não acredito,que vergonha!!!

CASA DOS PIERCE

Brittany dançava ao som de circus da Britney Spears  no espelho do  banheiro enquanto fazia  seu rabo de cavalo bem alto, assim como Quinn ela era uma cherrio, 16 anos,todos os dias dançava por conta própria num espaço que era utilizado para aulas de dança infantil, balé para ser mais exato. Brittany se preparava porque algo dizia que a chance dela não estava muito longe e que alguém poderia lançar ela na carreira artística. Brittany não era conhecida por ser uma das mais inteligentes, a maioria das pessoas confundia inocência com burrice, ela enchergava as coisas com outros olhos, por dentro. A garota desceu as escadas saltitando com a mochila nas costas, ela ainda não tinha tirado sua carteira de motorista,por não passar no exame escrito.

- oi meu amor.

- oi mãe, cadê o creme de leite?

- aqui.# ela botou um pouco na salada de frutas

- quer que eu te leve pro colégio?

- não, eu vou andando.

-ok,beijinhos de esquimó.# Arizona esfregou seu nariz  no de brittany que riu

- mãe (risos) eu sou bem grandinha pra isso.

- pra mim você sempre será meu bebê.# Arizona é mãe solteira e não se importa muito em ficar sozinha,ter a filha por perto era sempre bom.

CASA DOS LOPEZ

-se despierte!!!# a senhora gritou no ouvido da mais nova que pulou caindo no chão.

- abuela, não faça isso...mãe!!!

- quê?

- eu quero a tranca da minha porta de volta.

- porque?

- tenho direito de privacidade.

- não depois de termos visto você beijar  una chica quando deveria estar estudando, que promiscuidade.# a senhora falou saindo pela porta.

- mããe?

- su abuela esta cierta.# a avó de Santana ameaçou botar ela pra fora quando soube da sexualidade de Santana mas desistiu quando Santana disse que “ se você me ama, me amará de qualquer jeito, eu gostar de outra pessoa não é mal nem pecado não é?”. o sonho de Santana era poder ser policial e botar todos os bandidos e desonestos na cadeia. Lima heights é um lugar com bandidos ,traficantes, mas  mesmo assim tinha muita gente honesta e trabalhadora assim como Callie Lopez mãe de Santana.

- sua avó tem razão quebrou nossa confiança...

-mas a  abuela está me assustando toda manhã, eu prometo não fazer mais isso

- se quiser fazer isso aqui em casa me apresente antes e como sua namorada.

- você deixa eu ter uma namorada?

- sim...não vai ficar solteira o resto da vida ou vai?

- não, gracias gracias mi madre es mui buena...donde esta mi chiquita...Manuela!!!

-com a su abuela.# Manuela era a irmã  recém nascida de Santana, feita por insseminação artificial. Callie queria mais um filho e a mais velha, “uma neta que goste de homens” diz ela. Santana desceu e pegou a bebê do carrinho.

- holaa mi chiquita, como estas?

- você sabe que ela não vai responder.# disse a senhora.

- sei sim...

- Santana, vai comer, eu tô saindo pra trabalhar.

- adios hija.# disse a senhora.

-adios madre....santana y mi chiquita.

- pode me levar pra casa de bingo?

- posso.

- então vamos?

- deixa eu comer abuela.

-anda menina.

- tô indo...vai me dar dinheiro de lanche,não me deixou comer.

- tá tá.

- vamonos  Manuela...jogar bingo!!!# Santana deixou as duas e seguiu para mackinley.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então?