Pokémon: Generations escrita por BrookLynn


Capítulo 9
Bouffalant, O Campeão da Cyclone Pokémon Battles!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Desculpem se o capítulo parece direto, mas queria trazer muita emoção, para compensar a falta de capítulos de ontem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421438/chapter/9

Continuando...

Axew: Comecem!

Pawniard: Tome lá isso!

Pawniard usa Fury Cutter, Mienfoo esquiva-se, faz uma acrobacia no ar e dá um chute em Pawniard...

Mienfoo: É esse o poder do Kong Fu que o Sawk me ensinou.

Sawk: É isso mesmo...

Throh: Argh, vamos lá Pawniard!

Pawniard e Mienfoo começam lançando socos e chutes, e esquivavam-se muito rápido...

Dunsparce: O Pawniard tem desvantagem, porém, sabe se desviar. O Mienfoo sabe aproveitar, porém Pawniard é muito rápido.

Emolga: Pois...

Pawniard: Vou acabar com isto, com um Headbutt!

Mienfoo: Nem pensar!

Mienfoo usa Jump Kick, fazendo Pawniard e Mienfoo colidirem, ambos ficam nocauteados...

Sawk: O quê?! Com o ataque que o Mienfoo usou, deveria ter ganho!

Throh: É, mas eu ensino aos meus alunos o que é Defesa, enquanto você, não.

Sawk: Argh...

Axew: Ok, até agora estão empatados, está 1x1, o próximo combate, Shelmet vs Karrablast!

Throh: Vai e dê cabo dele, Karrablast!

Sawk: Shelmet, você consegue!

Shelmet e Karrablast: ...

Axew: Comecem!

Shelmet e Karrablast ficam quietos, tentando atacar um ao outro, mas não tinham coragem, não eram capazes de derrotar o seu melhor amigo só por Vingança do seu professor, Shelmet fecha-se na sua concha e Karrablast faz um buraco e fica escondido debaixo de terra...

Shelmet e Karrablast: Não queremos lutar!

Throh e Sawk: O quê?!

Axew: Shelmet e Karrablast estão fora de combate, continua empatado, 2x2!

Oshawott: Throh e Sawk, tomem isso como exemplo, vocês são os melhores amigos, não lutem apenas por uma coisa que nenhum dos dois fez!

Throh e Sawk: Foi ele sim! Comecem o próximo combate!

Axew: Ok, ok, calma. Agora, Buizel x Emolga!

Buizel: Vamos lá!

Emolga: Comece você.

Buizel começa correndo, usando Quick Attack, Emolga tenta esquivar, mas não foi a tempo, porém enquanto estava agarrado a Buizel usa Shock Wave, e Buizel apanha um choque elétrico...

Buizel: Argh, essa doeu...

Emolga: É só continuar, e você perdeu!

Buizel levanta-se e Emolga começa usando ThunderShock, porém, Buizel consegue esquivar de todos, e quando chega perto de Emolga, usa Blizzard, deixando ela Congelada...

Emolga: Argh, maldição!

Buizel: Vou acabar com isto!

Buizel transforma seu punho em gelo, usando Ice Punch, quebrando o gelo e acertando em Emolga...logo de seguida usa Fury Cutter, deixando Emolga nocauteada...

Axew: E a vitória vai para Buizel, Equipa de Throh está ganhando 3x2.

Buizel ajuda Emolga a levantar...

Buizel: Pikachu, eles ainda não perceberam bem a ideia da "amizade".

Pignite: Não há problema, eu e o Pikachu vamos mostrar isso na batalha final!

Pikachu: Exato!

Throh: Tome lá isso! Você agora, ou perde, ou empata, ganhar já não ganha, pois eu que vou ganhar!

Sawk: Argh...

Axew: Batalha final, Pignite vs Pikachu! Comecem!

Pikachu: Vamos lá!

Pikachu transforma sua cauda em ferro, usando contra Pignite...

Pignite: Nem por isso!

Pignite, enquanto Pikachu usa cauda de ferro, contra ataca com Arm Thrust, Pikachu leva dano...

Pikachu: Argh...

Pignite vai a correr e usa Ember, deixando Pikachu ainda mais ferido, e vai usando Ember, até Pikachu estar muito cansado...

Pikachu: Eu ainda não desisti...

Sawk: Isso mesmo Pikachu!

Pignite: Ok, então vou já acabar com isso!

Pignite vai a correr até Pikachu, e quando está a chegar, Pikachu baixa-se e usa Iron Tail nos pés de Pignite, fazendo ele cair...

Pikachu: Eu que vou ganhar!

Pikachu usa uma potente Electro Ball, que faz Pignite ficar nocauteado...

Throh: Que...

Sawk: Espetacular...

Axew: E o Pignite está fora de combate, a vitória vai para Pikachu, as equipas ficam empatadas 3x3!

Sawk: Eu próprio tratarei disso!

Throh: Também eu, vamos lutar então!

Axew: Ok... comecem a batalh... huh?!

Quando iam começar o combate, surge um Druddigon...

Snivy: Como é que?!

Druddigon usa Dragon Rage, destruindo o Dojo T e Dojo S, os pokémons ficam todos feridos...Druddigon pega em Karrablast e começa rindo...

Druddigon: Diga-me, onde está Victini?!

Karrablast: Não me aperte, isso dói... eu não sei onde está esse Victini!

Shelmet: Karrablast!

Shelmet pula para ir ajudar o amigo, porém Druddigon usa uma mão para dar um soco a Shelmet, ele cai no meio da floresta, com a sua concha partida...

Na floresta...

Shelmet: Que dor... huh?

Shelmet começa brilhando, uma luz branca começa tomando posse de seu corpo...

Shelmet: Mas isto é...

Voltando...

Karrablast: Shelmet! Onde está você...ah!

Druddigon começa apertando Karrablast...

Druddigon: Onde está o Victini?!

????: Isso não é da sua conta!

Druddigon: Mas?...

Entre Pikachu e os outros, surge um Bouffalant correndo, e usa Iron Head em Druddigon, fazendo ele largar Karrablast, Karrablast cai no grande cabelo de Bouffalant...

Bouffalant: Muito bem, Karrablast, vai ajudar os outros.

Karrablast: Ok!

Bagon: ...Acho... que esse Druddigon é capanga de Hydreigon...

Axew: S-sério?!

Pikachu: Nossa... deve ser por isso que quer o Victini...

Bagon: É...

Pignite: Maldição... ele tem vantagem sobre nós todos...

Bouffalant: Ok, está na hora de destruir você!

Bouffalant começa a subir no enorme Druddigon, e usa Headbutt, fazendo ele cair da montanha, Bouffalant atira-se rapidamente e cai do lado de Pikachu e seus amigos...

Bouffalant: Essa foi por pouco para vocês, né?

Pikachu: É mesmo...espera ai, você não é o Campeão da Cyclone Pokémon Battles?!

Bouffalant: O próprio.

Pikachu: Quer fazer uma batalha?

Bouffalant: Porque não.

Axew: Nossa... que legal! Eu serei o árbitro!

Pikachu: Ok, vamos começar!

PIkachu prepara uma Electro Ball, potente, porém Bouffalant contra ataca com Headbutt...

Bagon: Como Bouffalant não ficou ferido?

Emolga: Pergunto-me o mesmo!

Dunsparce: É a cabeça, aquele cabelo serve como amortecedor.

Bagon e Emolga: Oh... ok...

Bouffalant: Ok, minha vez!

Bouffalant usa Iron Head, Pikachu contra ataca com ThunderShock, porém não afeta Bouffalant e ele continua correndo, acertando em Pikachu...

Pikachu: Que força...

Bouffalant: Vou finalizar!

Bouffalant vai a correr, usando Wild Charge, Pikachu usa também, uma enorme colisão acontece, e Pikachu estava nocauteado...

Axew: E...e a v-vitória vai para Bouffalant...

Bouffalant: Bom combate, bem, já gastei muito tempo, agora vou ter de ir andando, adeus.

Pikachu: Adeus...

Emolga: Então, como foi combater o campeão?

Pikachu: Sinto que ele nem se esforçou um bocado...

Sawk: Incrível...

????: Larga-me!

Então aparecia Yamask com Victini pendurado na boca...

Pikachu: Maldição, Yamask!

Yamask: Que disse que sou o Yamask?

Então, Yamask transforma-se em Throh...

Victini: Ele não é o Throh, ele é o Zorua!

Throh transforma-se em Zorua...

Zorua: Pois é.

Sawk: Então não foi você que me atacou...

Throh: E pelos vistos nem você...

Pikachu: Devolva o Victini!

Zorua: Vão ter de lutar.

Zorua larga Victini, e faz uma jaula com os seus poderes de Ilusão...

Karrablast: Eu já perdi o meu melhor amigo... e não vou deixar o Victini perder os seus melhores amigos! Eu vou lutar!

Zorua: Hehe, está bem!

Zorua começa atacando Karrablast, com vários ataques, deixando Karrablast ferido, porém levanta-se...

Karrablast: Não...não desisto!

Zorua: Vou acabar com ist...

À frente de Karrablast, aparece um Accelgor...

Karrablast: Huh?

Pikachu e Axew: Mas o que...

Accelgor: Eu trato dele.

Karrablast: O-ok...

Zorua: Vamos lá então!

Zorua usa Shadow Ball, Accelgor transforma-se em dois, o clone é destruido...

Accelgor: Caiu na armadinha.

Accelgor usa Mega Drain, acertando em Zorua...

Accelgor: Agora, Struggle Bug.

Quando Accelgor vai acertar, Zorua esquiva-se...

Zorua: Muito bem, vocês que sabem... fiquem com o Victini eu vou-me embora!

Zorua vai-se embora, assim como Accelgor...

Karrablast: Que legal...

Pikachu: Nossa...

Throh: Sawk, acho que tenho de pedir desculpa.

Sawk: Eu também.

Mienfoo: Pawniard em também ten... Pawniard?

Throh: Não ligue, o Pawniard desaparece muitas vezes, mas volta.

Sawk: Sabe, devíamos formar outra vez o Dojo TS.

Pignite: Eu quero me inscrever nesse Dojo.

Snivy: Sério?

Throh: Muito bem, Pikachu, Emolga, Snivy e Axew, eu vi o vosso potencial, e enviei uma mensagem ao Dojo do Gallade, no outro continente.

Pikachu: Sério?!

Sawk: Amanhã vocês devem partir viagem para lá.

Oshawott: Eu não mostrei a minha luta, porém vou, e inscrevo-me lá.

... No Bar dos Sabores ...

Corphish: Sério?!

Pikachu: Sim, foi essa longa história.

Munchlax: Então, Dunsparce, você também vai com eles?

Dunsparce: Sim o professor Elgyem disse que era uma boa ideia também ir.

Axew: Ou seja, vou eu, o Pikachu, a Emolga, Dunsparce, Snivy e Oshawott, e Victini também vai para lá, mas não para o Dojo.

Victini: Não vou lutar o Dojo, seria injusto, mas vou vos acompanhar, serei o vosso Agente!

Oshawott: Hehe, pois é... agora que estou vendo, Bagon, você não vai?

Bagon: Não, também vocês vão lá ficar uma semana né? Eu fico aqui, a proteger o Corphish, o Munchlax, apara além de que tenho de estar presente para quando acabarem de fazer a minha casa.

Axew: Então manhã partimos. Temos de alugar um Lapras.

Pikachu: É mesmo! Nós antes víamos os outros a andar num Lapras, agora chegou a nossa vez!

Victini: Vai ser demais!

Pikachu: Muito bem, vamos todos descansar, e amanhã estaremos aqui todos, por volta das 8:00 da manhã!

Todos: Sim!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Generations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.