Pokémon: Generations escrita por BrookLynn


Capítulo 10
Os Piratas do Navio Dark Claw!


Notas iniciais do capítulo

Porque não ando a postar capítulos com tanta frequência? Porque estou já preparando os personagens e etc de Pokémon XY: Adventures (a estreia será amanhã, dia 12/10/2013), e também por questões familiares, porém vai tudo voltar ao normal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421438/chapter/10

Na manhã seguinte...

Pikachu: Axew, acorde, está na hora!

Axew acorda, esfrega o olho e sorri...

Axew: Nossa, Pikachu, vai ser demais, vamos sair da Ilha!

Pikachu: Pois é... hehe.

Pikachu e Axew, vão para o Bar dos Sabores, já lá estava quem era para ir, Oshawott, Victini, Emolga, Dunsparce e Snivy, tomam o pequeno almoço e preparam-se para seguir viagem...

Pikachu: Prontos, chegou a hora!

Emolga: É.

Corphish: Então, e quando voltam?

Axew: Voltamos antes do torneio, para enfrentar os líderes.

Corphish: Ok... boa viagem...

Pikachu: Adeus.

Os Pokémons, tristes, pois sabiam que iam ter saudades, vão até ao Porto dos Lapras... Quando lá chegam, não estava nenhum Lapras, porém, encontraram um Lapras, no chão ferido, sendo atacado por dois Scraggy's e um Scrafty...

Oshawott: Qual é a vossa?! Deixem o Lapras!

Scrafty: Olha se não são os estúpidos que estragaram as minhas ideias lá perto da Creche Pokémon.

Oshawott: Não aguento mais isto, tomem o meu novo ataque!

Oshawott faz uma onda enorme, fazendo Scrafty e os Scraggys ficarem molhados...

Scrafty: Obrigado pelo banho, e que tal eu dar o troco?!

Oshawott: Pikachu, agora use ThunderShock!

Pikachu: Ás ordens!

Pikachu usa ThunderShock, Scrafty e os Scraggy's ficam nocauteados...

Dunsparce: Bem jogada, Oshawott! Foi uma grande estratégia.

Oshawott: Obrigado!

Ao dizer isso, estava a limpar a sua concha, que escorrega, e vai para o mar, o Lapras que eles salvaram, vai buscá-la, e fica olhando para eles com a concha na mão...

Axew: Parece que recuperou rapidamente.

Victini: Eu usei os meus poderes para ele recuperar, vamos, subam nele, ele vai nos levar até à outra Ilha.

Lapras: Pois, podem vir a bordo!

Era um Lapras bebe, porém já era grande...

Pikachu: Obrigado, Lapras.

Então, lá partem eles de viagem, Emolga e Dunsparce estavam em cima da cabeça de Lapras, Oshawott ia a nadar de costas no lado deles, Snivy estava deitada no Casco a apanhar banhos de Sol, Victini aproveitava o momento de sossego para tirar uma sesta, tal como Axew, Pikachu estava no topo do Casco, no meio, e estava a olhar para o céu, pensativo...

Pikachu: ( Como eu fui perder daquele jeito contra o Bouffalant? Ele me derrotou como se eu fosse uma folha de papel, ele nem se cansou, nem serviu para aquecer... se eu continuar assim nem os Líderes vou conseguir vencer... )

Em cima da cabeça do Lapras...

Dunsparce: Ei, Emolga.

Emolga: Fala?

Dunsparce: Sabe, não me arrependo nada termos conhecido o Pikachu e os outros, eles são uns grandes amigos!

Emolga: É verdade, eu também não me arrependo.

Então, ouvem um barulho vindo do mar, quando viram, era um barco Pirata, que era puxado por dois Wailords...

Dunsparce: Aquilo... a-aquilo é...

Emolga: Piratas! Acordem todos, Piratas!

Oshawott: Huh?!

Pikachu e Axew: O quê?!

Victini: É enorme...

Snivy: Victini, não pode usar nenhum golpe de fogo que os faça afugar?

Victini: Não, gastei muita energia quando salvei o Lapras.

Dos canhões do barco Pirata, vinham várias Shadow Ball's...

Lapras: Argh, agarrem-se, eu vou mergulhar!

Lapras mergulha, conseguindo esquivar, quando estavam todos debaixo de água, um dos Wailord engolem eles, menos Oshawott, que nada a tempo para fugir... ele vem a cima respirar...

Oshawott: Tenho de achar o Pikachu e os outros!

Dentro do Wailord, estavam todos desmaiados, e amarrados, estavam a levá-los para o barco por um tubo de ligação entre Wailord e o Barco...

Pikachu: Onde eu estou?...

Weavile: Engraçado, quem diria que iria encontrar um Pikachu que mora numa ilha onde isso nem existe.

Pikachu: Engraçado né?! Então tome!

Pikachu usa Shock Wave, fazendo os outros Pokémons acordar, porém não consegue romper as cordas, com o susto, Victini deixa uma pequenina labareda cair no chão...

Weavile: Queria, porém essas cordas não fazem nada, muito bem, deixem os prisioneiros aqui, vamos andando.

...

...

Oshawott: Finalmente entrei no Wailord, agora vou usar Razor Shell, assim consigo fazer o Wailord espirrar, eu saio pelo nariz dele, e vou voar tão alto que consigo aterrar no Barco, de surpresa!

Oshawott consegue fazer isso, e Wailord faz ele sair pelo nariz, e voa tão alto, mas tem medo de cair, e agarra-se ao poste de Vigia do Barco Pirata...

Oshawott: Estava tudo controlad...

O Wailord, com comichão espirra, e bate com a cauda no barco, fazendo ele abrir um buraco...

...

...

Sneasel: Capitão Weavile!

Weavile: Fale.

Sneasel: Eu e os vários Sneasle's, reparamos que o barco estava a começar a naufragar, devido a uma cacetada que um dos Wailords deu ao Barco!

Weavile: Maldição, devem ter tido comichão, mas ande depressa, para chegarmos a terra o mais rápido possível!

Sneasel: O problema, é que os Wailords com isso tudo conseguiram fugir... e nós não conseguimos avançar, o Barco aos poucos vai inclinando mais, e cairemos todos em água, e assim, é o adeus ao nosso Navio Dark Claw...

Weavile: O que?! Oiçam, eu vou pegar nos meus tesouros e vou embora num Wailmer que eu tenho para salva vidas.

Sneasel: E-e nós?! Os outro Sneasel?!

Weavile: Ficam ai, e tratem de vocês! Adeus!

...

Lapras: Já repararam que o navio está a ficar inclinado, e que está cheirando a fumo?

Axew: Realme... ah! A sala está pegando fogo!

Emolga: Não se preocupem, o navio está a afundar, o fogo vai abrir uma passagem, e quando cairmos em água, o fogo apaga.

Dunsparce: Nem por isso, Primeiro, nós estamos amarrados, teremos de nadar, e estando assim, não irá resultar, e segundo, o fogo vai chegar aqui primeiro que a água, isso ainda deve demorar uma hora para afugar.

Axew: Então e como salvamo-nos disso?

Snivy: Fácil.

Snivy usa os seus chicotes e arranca uma tábua de madeira do chão que estava ardendo, e mete isso na corda, fazendo ela queimar, os Pokémons conseguem escapar...

Lapras: Ok, agora será fá...

O Barco inclina muito, e Lapras, começa escorregando e parte vidros e paredes, e tudo o que estava pela frente até chegar à água...

Pikachu: Lapras! Nossa! Partiu isso tudo!

Lapras também destrói o mastro onde estava a torre Vigia e Oshawott, e o mastro cai também destruindo muito o Barco, e Oshawott cai na água, por acaso, ao lado de Lapras...

Lapras: Que dor... au...

Oshawott: Lapras, está ai, os outros?

Lapras: Lá em cima, o navio começou a afundar na parte superior, nós estavamos na inferior, e eu escorreguei e parti tudo até chegar aqui.

Oshawott: Muito bem, eu vou ajudar eles!

Pikachu e os outros estavam agarrados em várias coisas para não caírem como o Lapras...

Axew: Pikachu... argh...

Pikachu: Que foi, Axew?

Axew: Não vou aguentar mais... eu vou-me deixar cair...

Pikachu: Mas assim...

Axew: Não se preocupe, eu sei o que faço...

Axew larga, e cai também à água...

Pikachu: Axew! Argh, não vi onde ele caiu...

Dunsparce: Ainda bem que estou a usar os meus espigões, eles aguenta...

O Barco estava muito inclinado, quebrando ao meio, Dunsparce, por acaso estava nessa linha "de meio", e as tábuas onde estava agarrado destrói em, ele cai na água também, e Snivy também, porém ela usa o seu chicote e consegue não cair no buraco onde Dunsparce caiu, porém não consegue alcançar um local com os chicotes, e cai, porém Oshawott consegue pegar ela, e pega-a ao colo... ambos ficam corados e largam-se logo... o fogo, queima a tábua onde Victini estava, ele aleijou-se e larga, fazendo também cair...

Pikachu: Victini! Snivy!

Emolga: Dunsparce!

Pikachu: Só restamos nós...

Pikachu agarra Emolga, pela cintura e começa subindo as várias tábuas pelo caminho... Emolga fica corada a olhar impressionada para Pikachu...

Pikachu: Chegamos ao topo!

Emolga: Porém, não sei se vamos safar dessa assim tão fácil...

...

...

Oshawott: Axew, Dunsparce, onde estão?!

Lapras: Espere, depois de Emolga e Pikachu se salvarem, vamos procurar eles...

Snivy: Como isto está, vai ser difícil...

Será que Emolga e Pikachu vão conseguir safar dessa? E será que Axew e Dunsparce estão bem?

Continua... (Não esqueçam, amanhã é a estreia de Pokémon XY: Adventures!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Generations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.