Pokémon: Generations escrita por BrookLynn


Capítulo 19
Fraxure VS Axew e Haxorus VS Pikachu!


Notas iniciais do capítulo

Amanhã terá um novo episódio de Pokémon XY: Adventures, e, o início da Cyclone Pokémon Battles!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421438/chapter/19

Continuando...

Pansage: Estou muito curioso para saber como é a Aldeia Dragão.

Axew: Vai ver, você vai adorar!

Pikachu: Mesmo, é muito legal.

Dunsparce: Está já ali à frente...

Quando Pikachu, Axew, Pansage, Emolga e Dunsparce estavam caminhando por um caminho no meio da floresta, um Pokémon passar muito depressa levando Axew...

Pikachu: Axew!

Pansage: Eu trato disto!

Pansage começa a pular de ramo em ramo, mas o Pokémon já tinha desaparecido...

Alguns na floresta...

Axew: Finalmente, largou, o que você... são vocês?

Excadril: Sim, somos.

Flygon: Ouvimos dizer que você esteve aqui, mas foi logo embora.

Axew: É, só tive tempo de visitar o Dragonite.

Dragonite: E então, o que anda fazendo?

Axew: Vencendo os líderes, para a ir para a Cyclone Pokémon Battles.

Excadril: E já estava esquecendo o nosso grupo, os Kaizer!

De volta a Pikachu...

Pikachu: Nossa, estou farto de procurar ele!

Pikachu, Pansage, Emolga e Dunsparce já estavam na Aldeia Dragão, e enquanto procuravam, Axew surge, com o seu grupo...

Pikachu: Finalmente, você está ai... quem são eles?

Axew: Era o meu grupo de quando era pequeno, eramos os Kaizer, Os guardiões dos Dragões.

Pikachu: Legal! Prazer, Kaizer's.

Kaizer: Prazer.

????: Vejam que acabou de chegar, e finalmente encontrou-se com o grupo, hehe.

Axew: Huh? "Irmãozão"!

Haxorus: É  bom vocês se reencontrarem.

Dragonite: Mesmo, nós estávamos precisando, à anos que a Kaizer não se via!

Flygon: Você chegou a ver o Axew.

Dragonite: É, mas só foi de passagem.

Pikachu: É verdade.

Haxorus: Então, segundo a mensagem do Simisage, vieram combater, atenção, que mesmo você ser meu irmão, não vou lutar leve, Axew!

Axew: Não à problema, vamos começar a bata...

????: Esperem ai!

Axew: Ah não, agora ele?

O outro Irmão de Axew, Fraxure aparece furioso...

Fraxure: Temos contas a ajustar desde aquele ataque seu contra mim!

Axew: Então está bem! A minha batalha para seguir na Cyclone Pokémon Battles vai ser contra o Fraxure!

Pikachu: E a minha contra o Haxorus.

Axew: Comecem vocês, Pikachu e Haxorus.

Haxorus VS Pikachu

Pikachu: Vamos lá!

Pikachu, começa correndo na direção de Haxorus, libertando trovões, estava usando Wild Charge...

Haxorus: Tão cedo não...

Haxorus, pega Pikachu pela cabeça, e lança ele, Pikachu, dá mortais para trás, e cai no chão...

Pikachu: Argh, os ataques dele são muito fortes, e ele têm vantagem de tipo...

Haxorus usa Dragon Rage, Piakchu dá mortal para trás para se esquivar...

Pikachu: Aqui vou eu!

Pikachu, começa correndo e quando chega perto usa Iron Tail, isso deixa Haxorus ferido, mas ele logo de seguida usa Dragon Claw, Pikachu cai no chão, e olha para o céu...

Pikachu: Estranho, estamos no Verão, e está tempo nublado, assim vai chover... é isso!

Haxorus tenta usar várias vezes Dragon Claw em Pikachu, ele desvia de todas, e começa socando e fugindo, fazendo tempo para começar a chover...

Haxorus: Nada mal...

Haxorus usa a sua Cauda, Pikachu pula, esquivando, e começa a chover...

Pikachu: É agora!

Pikachu usa Thunder em Haxorus, já que ele estava molhado ia afetar muito, Haxorus fica nocauteado...

Pikachu: Isso mesmo!

Haxorus: Bom combate... Pikachu, você já está inscrito na Cyclone Pokémon Battles.

Axew: Agora é minha vez!

Fraxure VS Axew

Axew e Fraxure, ficam frente a frente, à chuva, estava muita gente da Aldeia Dragão assistindo...

Fraxure: Você vai se arrepender do que me fez, não vou deixar você ir para a Cyclone Pokémon Battles, vou derrotar você antes disso!

Axew: Eu já não sou o mesmo Axew que você conhecia...

Fraxure, finge que vai atacar para ver se Axew se assustava, mas Axew continuava firme no mesmo sítio...

Axew: Precisa de aprender mais.

Fraxure: E é você que me vai ensinar?

Axew: Sim!

Axew, começa correndo, e começa socando e chutando Fraxure na barriga, depois, usa um dos seus pés para fazer Fraxure cair, põe-se em cima dele, e usa Dragon Claw, várias vezes, Fraxure usa os seus pés para afastar ele...

Fraxure: Argh, nada mal...

Axew dá uma leve risada...

Axew: Ao contrário de você, eu faço algo de jeito, e vou vencer a Cyclone Pokémon Battles, você nem ai chega!

Axew, usa Dragon Rage, Fraxure vai contra uma árvore, e Fraxure depois contra ataca com Dragon Rage, usando no chão, causando uma enorme poeira, Axew não vê nada, e dela surge Fraxure, mandando Axew para o chão, e começa a socar a cara dele...

Fraxure: Tome! Tome! Tome!

Axew: Só isso, seu fraco?!

Fraxure: O que?!

Axew, lança Dragon Pulse, fazendo Fraxure ir pelos ares, caindo na sua frente, muito ferido, Axew também estava ferido...

Fora do Combate...

Pikachu: Porque eles nunca se deram bem?

Haxorus: Na nossa Infância, a nossa mãe morreu, eu protegia o Axew, até ele entrar na escola, na escola ele conheceu a Kaizer, porém, Fraxure estava sempre lá, rindo na cara dele, zuando com o próprio irmão, Axew não se podia vingar, pois não tinha força, mas agora, já a tem, e pode a descarregar toda...

Pikachu: Então também foi por isso que ele quis vir para Landor Town...

Haxorus: Exato, o Fraxure "zuava" tanto com ele, que ninguém queria ser amigo dele, só os da Kaizer, e Axew chorava, ele foi para Landor Town, e conheceu você, estava sempre te elogiando enviando cartas para mim, e sempre viveu feliz em Landor Town.

Voltando ao Combate...

Axew cansado, levantava Fraxure, e agarrava ele com um braço no pescoço, apertando o pescoço e deixando Fraxure aflito...

Axew: Agora, peça desculpa por tudo o que fez!

Fraxure: Ok, ok... eu não peço desculpa!

Fraxure, rapidamente se virava, e usava Dragon Pulse na barriga de Axew, lançando ele para longe, Fraxure começava correndo, e preparava para usar Headbutt em Axew, que estava de joelhos cansado...

Axew: ( Não posso perder... tenho de ir para a Cyclone Pokémon Battles! )

Axew, se levantava, e quando Fraxure ia usar Headbutt, Axew esquiva, e mete o pé à frente do pé de Fraxure, fazendo ele cair, Fraxure se levantava, e preparava para usar Dragon Rage...

Axew: Nem... pensar!

Axew, muito cansado, se sofresse aquele ataque ficava nocauteado, então, lança uma bola de poder roxa ao ar, essa bola de poder cai em cima de Fraxure, causando uma enorme poeira, Fraxure estava nocauteado...

Haxorus: Ele conseguiu...

Dragonite: O Axew conseguiu aprender Draco Meteor!

A população, ia toda levantar Axew, pelo seu grande feito, e por finalmente ter-se vingado de seu irmão, Fraxure, estava sozinho do outro lado, muito cansado, se levantando, e indo para casa ferido, humilhado, e completamente destruído...

Flygon: Ei, Fraxure!

Fraxure: Huh?...

Excadril: Agora você já está sentindo o que o Axew sentia quando era pequeno!

Fraxure: Ts....tsk....

Fraxure, vai embora para casa...

Pansage: Muito bem, Pikachu, e Axew!

O tempo, voltava a ficar um lindo sol, sem nuvens...

Pikachu: Então, eu e o Axew já estamos inscritos para o Cyclone Pokémon Battles!

Haxorus: Isso mesmo!

Axew: Amanhã começa o Torneio, por isso, vamos andando para casa, e vamos descansar muito!

Pikachu: Pois é, Pansage, você pode dormir em nossa casa, temos lá três camas.

Pansage: Obrigado!

Emolga: Pena que eu não possa ir, mas vou estar torcendo por vocês!

Dunsparce: Eu também!

...

Quando entravam em Landor Town, depois de muito caminhar para lá chegar, num cruzamento, veem um Absol, Pikachu e Axew começam olhando para ele, e Absol olha para eles fixamente, depois, Absol continua andando...

Pansage: Nossa, que clima foi esse?

Pikachu: É a minha impressão que ele vai ser nosso rival.

Axew: Isso mesm... olhem o estádio de Landor Town!

O Estádio era agora, enorme, muito detalhado, e com publicidade ao Cyclone Pokémon Battles, já estavam vendendo bilhetes para os Pokémons que quisessem assistir...

Pansage: Emolga, Dunsparce, vamos comprar bilhetes.

Emolga: Vamos.

Chegam perto do vendedor de Bilhetes, que era um Mr. Mime...

Mr. Mime: Quantos bilhetes querem?

Pansage: Três.

Pikachu: Tenho uma dúvida, e quem vai participar, e se, por exemplo, acaba sendo eliminado, coisa que espero não acontecer comigo, têm de comprar bilhete?

Mr. Mime: Não, e pode ficar ao lado de quem quiser basta marcar.

Axew: Então, já para prevenir, eu e o Pikachu vamos participar, e então queríamos alugar dois lugares.

Mr. Mime: Ah, vocês conseguiram vencer os Líderes ainda hoje, não foi?

Pikachu: Sim.

Mr. Mime: Pois, então estão sim inscritos, pois no sistema disse que vocês tinham se acabado de inscrever.

Axew: Ahm, Mr. Mime, e quantos Pokémons vão estar presentes lá na Cyclone Pokémon Battles?

Mr. Mime: A lotação máxima do estádio, nos estamos vendendo os últimos bilhetes.

Axew: Legal!

Mr. Mime: Não sei se sabem, mas se ficarem no Top 4, poderão participar num grande torneio no Arquipélago Lemonose, onde vai estar presentes 32 Pokémons para batalhar, enquanto neste apenas estão 16.

Axew: Nós sabemos, vão Pokémons de vários locais para lá, também estão organizando uma Cyclone lá em Vimiose.

Mr. Mime: É, ao todo estão realizando 16 Cyclone Pokémon Battles, que vão ser todas amanhã, mas a daqui estima-se que seja a que vai ter mais adeptos, está muita gente vindo para cá, o Bar dos Sabores está cheio, cheio, cheio, e as ruas estão todas ocupas com a Feira Cyclone, que se faz todos os anos para vender objetos que apoia os lutadores, etc.

Pikachu: Então, se estão realizando 16 Cyclone Pokémon Battles, como apenas vai ter 32 Pokémons lá em Lemonose?

Mr. Mime: É porque lá você tem de enfrentar 5 Líderes, mas se você perder, pode ter apenas uma revanche, têm de a aproveitar bem, e depois os que ficam em Quarto Lugar aqui na Cyclone Pokémon Battles têm de passar por uma eliminatória, para poder se inscrever, ou seja, ao todo acredita-se que de 64 apenas passe 32, sem contar com os que passam as eliminatórias.

Pikachu: Legal, ei Axew, vamos descançar, está anoitecendo e amanhã é o grande dia.

Axew: É, vamos.

Pansage: Também vou.

Emolga: Eu e o Dunsparce também vamos para a nossa casa, até amanhã.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Generations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.