Pokémon: Generations escrita por BrookLynn


Capítulo 18
Bem Vindo, Pansage!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421438/chapter/18

Continuando...

Pikachu: Eu escolho o... Simisage!

Pansage: Huh?!

Pansear: Desculpe falar Pikachu...você pode ter ganho o Pansage... mas o Simisage?!

Pikachu: Porque não tentar?

Panpour: V-você está arriscando muito! Basta perder contra o Simisage, e pode dizer adeus à Cyclone Pokémon Battles!

Pikachu: Mas vou enfrentar.

Stunfisk: Você poderia escolher a Simipour que assim teria vantagem.

Axew: O Pikachu é assim mesmo, eu como tenho vantagem contra os três Macacos, escolho o Simisear.

Simisear: Muito bem.

Emolga: E eu a Simipour.

Simipour: Ok.

Simisage: Como se diz, as meninas são as primeiras.

Emolga: Muito obrigado, vamos lá então.

Simisage, clicava num botão com o seu controlo, que dava acesso a uma arena...

Emolga: Vamos lá!

Simipour VS Emolga

Simipour: Começo eu.

Simipour lançava uma Water Gun... Emolga desvia facilmente voando...

Simipour: Então também é do tipo Flying...

Emolga: Minha vez!

Emolga, enquanto voa, usa ThunderBolt, Simipour desvia fazendo a roda...

Simipour: Porque não ser acrobata?

Simipour, pula alto, conseguindo pegar Emolga, e usa Bite...

Emolga: Ah!

Simipour larga Emolga, Emolga cai no chão e quando vai voar...

Simipour: Nem pensar!

Simipour, antes de Emolga voar, usa Blizzard, congelando Emolga, e logo de seguida, usa Scratch, destruindo o Gelo, e deixando Emolga nocauteada...

Axew: Emolga!

Pikachu: Emolga!

Dunsparce: Ela perdeu... isso significa que...

Simisage: Ela já não poderá entrar no Cyclone Pokémon Battles.

Emolga: N-não acredito... já não posso ir para... a Cyclone Pokémon Battles...

Simipour: Não se preocupe, para o ano à mais, Emolga.

Emolga: Mas eu queria tanto...

Emolga, sai a voar do Restaurante para fora, chorando, Dunsparce vai a correr atrás...

Axew: Pobre Emolga...

Simisear: Ei, Axew, é nossa vez.

Axew: Sim, vou ganhar pela Emolga!

Axew vai confiante para a Arena...

Simisear VS Axew

Axew: ( Muito bem... você consegue... )

Axew vai com um ar confiante até Simisear, Simisear usa Lick empurrando Axew...

Axew: ( Ok, se calhar é melhor fugi... o que eu estou a pensar? Ele é apenas um macaco de Fogo! )

Axew vira-se e lança Dragon Rage contra a parede, Simisear olha para a Dragon Rage a passar, e quando olha para Axew, leva uma Dragon Claw...

Axew: O velho truque do Pikachu.

Simisear: Muito bem, muito bem, vamos lá estão!

Simisear começa tentando atacar Axew com vários socos de Karaté, porém, Axew consegue esquivar de todos, mas leva com um soco na barriga, e começa queixando...

Axew: Ai minha barriga...

Simisear, usa FireBlast, Axew, vai contra a parede, fazendo um enorme buraco, mas não se vê onde está Axew, pois está muitas chamas...

Simisear: Está arrumado.

Simisear vira costas, e das chamas surge Axew, usando Dragon Claw, Simisear cai, Axew vai para cima dele...

Axew: Agora minha vingança!

Axew usa Dragon Rage na barriga de Simisear, empurrando ele para longe...

Simisear: Argh... que dor...

Simisear, mesmo estando se queixando da barriga, se levanta e usa Bite em Axew...

Axew: Ah! Que dor!

Simisear usa Bite no ombro direito de Axew, deixando ele ferido desse braço, larga ele e dá um mortal para trás...

Simisear: O seu braço favorito é o Direito, e já reparei que usa o Dragon Claw com ele, porém, se continuar assim, já não vai ser assim tão potente.

Axew: Se engana, eu tenho andado a treinar uma nova tática!

Axew, lança uma bola roxa de poder que acerta em Simisear, muito potente, deixando Simisear nocauteado...

Axew: Chame isso de, Dragon Pulse!

Pikachu: Isso mesmo! Você já sabe mais um ataque!

Axew: E já posso garantir que, agora só falta vencer o meu irmão Haxorus, e já posso ir para a Cyclone Pokémon Battles!

Pansear: L-legal... ele derrotou o Simisear de forma impressionante!

Pansage: Mesmo, agora vamos ver como se safa o Pikachu com o Simisage, de certeza que vai perder.

Stunfisk: Sem dúvida, o Simisage é muito poderoso, e ainda por cima, os ataques do tipo Elétrico do Pikachu não afetam muito o Simisage.

Dwebble: É um combate de esperar para ver o que vai acontecer...

Simisage VS Pikachu

Simisage, fica quieto, de olhos fechados e de braços cruzados...

Pikachu: Huh? Com certeza quer que eu contra ataque...

Pikachu lança uma Electro Ball, passando ao lado de Simisage, mas Simisage não olha para a Electro Ball...

Pikachu: Ele não caiu na armadilha...

Pikachu lança outra Electro Ball, mas desta vez, era para ir contra Simisage, Simisage usa Energy Ball, para contra atacar, e causa uma colisão...

Pikachu: Muito bem!

Pikachu começa correndo usando Wild Charge, Simisage, dá um chute na cabeça de Pikachu, mandando ele pelos ares...

Pansage: Nossa!

Pansear: O Pikachu vai ser esmagado!

Pikachu levanta-se...

Pikachu: Ainda falta para acabar...

Pikachu, usa Electro Ball, Simisage, contra ataca com SolarBeam, destruindo a Electro Ball e acerta em Pikachu, fazendo ele ir contra a parede...

Pikachu: Ainda não acabou!

Pansage: Que resistência...

Panpour: Mesmo...

Pikachu, começa correndo, e finge que vai usar Wild Charge, Pansage, desvia, mas Pikachu, rapidamente usa Iron Tail, empurrando Simisage para longe...

Pansage: O que?! Como ele conseguiu fazer isso com o Simisage?

Simisage: Muito bem, vou começar a lutar a sério, com certeza você não é um Pokémon que se deve brincar...

Simisage, usa Leaf Storm, Pikachu, voa dentro dele, sendo acertando pelas inúmeras folhas, e é lançado para fora, contra a parede, onde fica uma grande fumaça...

Pansage: Já perd....

Pikachu: A-ainda me aguento!

Simisage: Huh?!

Pikachu, surge correndo acertando inesperadamente em Simisage com uma Wild Charge, logo de seguida, usa Thunder, deixando Simisage muito ferido...

Simisage: Tome isso!

Simisage, muito ferido, usa Solar Beam, Pikachu, contra ataca com Wild Charge...

Simisage: Você... não vai conseguir...

Pikachu: Vou sim! A vontade fala mais alto!

Pikachu, consegue desfazer o SolarBeam de Simisage, e vai contra ele, Simisage, vai contra a parede, ficando nocauteado...

Pikachu: Está feito!

Pansage: Como é que...

Simisage: Muito bem... Axew e Pikachu, vocês conseguiram avançar, podem partir para a Aldeia Dragão, para enfrentar o Haxorus, já enviamos uma mensagem para ele saber.

Simipour: Mas infelizmente, a Emolga, não venceu, e não pode avançar.

Pikachu: Sério? Não pode ter uma revanche?

Simipour: Não... são as regras... mas sem dúvida ela tem potencial...

Pikachu: Axew, vamos consolar ela, deve estar lá fora com o Dunsparce.

Pikachu e Axew, vão a correr para fora do Restaurante, e vão ter com Emolga e Dunsparce, Emolga estava muito triste...

Axew: Emolga, não fique assim...

Emolga: Mas como não posso? Agora já não vou poder ir para o Arquipélago Lemonose, e vocês sim!

Pikachu: Calma ai! Nós ainda temos de vencer o Haxorus, e depois temos de ficar no Top 4, para ir, mas claro que o objetivo é ser o vencedor...

Axew: Exato.

Dunsparce: Então, quer dizer que vocês os dois, passaram?

Pikachu: Sim.

Emolga: Pelo menos, duas notícias boas...

????: Ei Pikachu!

Do restaurante, saia a PanPanStubble...

Pikachu: Que se passa, Pansage?

Pansage: Queria falar, que vocês, combateram muito bem.

Pikachu: Muito Obrigado, queria falar mais alguma coisa? É que nós temos de ir andando já para a Aldeia Dragão.

Pansage: Eu queria...

Pansage, começa olhando para os membros da PanPanStubble, com um ar triste...

Stunfisk: Que se passa?

Pansage: Eu... queria acompanhar o Pikachu e o Axew na aventura deles...

Pansear: Mas...

Pansage: Quero me tornar mais forte, e um dia, vencer o Pikachu...

Os membros da PanPanStubble, sorriem...

Dwebble: Então, siga seu sonho...

Pansage: Obrigado... mas preciso que o Pikachu deixe...

Pikachu: Sim, claro que pode vir, além disso, temos de ajudar um amigo meu.

Pansage: Legal!

Pansage, se despede da PanPanStubble, e, vai andando com Pikachu, Axew, Emolga e Dunsparce para a Aldeia Dragão, para que Axew e Pikachu, enfrentassem Haxorus, e garantissem seu lugar na Cyclone Pokémon Battles...

Numa Caverna...

Hydreigon: Perceberam o plano?

Cofagrigus: Sim.

Gothitelle: Sim.

Wobbuffet: WobbuSim!

Hydreigon: Wobbuffet, você não pode falhar, eu te dei o cargo de reviver o Landorus, o mais poderoso, não pode falhar! Além disso, lá em Landor Town, onde está a estátua dele, mora o Pikachu e os outros.

Cofagrigus: Eu tenho de reviver o Thundurus, em Thundur Town.

Gothitelle: E eu Tornadus, em Tornad Town.

Cofagrigus: Mas onde está o Zorua?

Hydreigon: Ele já fez tudo o que eu queria, e queria que eu lhe desse a mãe de volta, quando nem sou eu que a tenho, então, ataquei ele, com o meu novo Poder e ele deve estar ferido, andando como um vira-lata por ai.

Cofagrigus: Ok. Então amanhã à noite, é esse o plano, reviver o trio Kami, e o Victini, que está preso nessa jaula, têm de usar o seu poder Psíquico para controlar a mente deles, legal!

Gothitelle: Agora fiquei curiosa, onde está a mãe de Zorua?

Hydreigon: Ela? Não sei, só sei que alguém raptou ela, e eu aproveitei disso, e falei que tinha a mãe dele...

Num beco em Landor Town...

Zorua, estava um olhar vazio, ferido, e abandonado ao lado de um caixote do lixo...

Zorua: Esse... Hydreigon é muito burro... pensa que eu não sei que vai enviar alguém para libertar Landorus? Eu estarei aqui... à espera que algum capanga dele chegue... e vou tratar da saúde dele...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, se virem, Pansage, Axew, e Pikachu não vos fazem lembrar alguém? Ã, são os pokémons principais de Cilan, Iris, e Ash, mas isso foi tudo um grande acaso, não estava esperando que fossem iguais, hehe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Generations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.