Coisas que Irritam Neji-kun escrita por Tassi-chan


Capítulo 6
A saga de Yuki


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora, mas eu andei muito ocupada! Tanto que nem tive tempo de responder todos os reviews ainda... Mas vou responder quando tiver um tempinho o/

"A saga de Yuki" é pq muita gente não gostou muito di item 23, então tive umas idéias pra fazer vcs gostarem do Yuki



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42129/chapter/6

 

24 – Fazer amizade com os nukenin gays.

 

 

Tenten –Neji, temos visitas 8D

 

Neji –Ok, ok. Quem é... – vê Yuki e Tenten no meio da sala. –Manda embora.

 

Tenten –Mas ele chegou agora T.T

 

Neji –E vai agora também!

 

Tenten –Não! Não entendo sua implicância com Yuki!

 

Yuki –Fica calma Ten, não discute com ele.

 

Neji –Você quer saber? Então venha que te conto!

 

 Tenten vai saltitando pra cozinha atrás de Neji.

 

Tenten –Diz agora senhor Hyuuga insensível com meus amigos!

 

Neji –Ok Tenten. – respira fundo. –Eu tenho ciúmes...

 

Tenten –Hã? O que?

 

Neji –Ciúmes Tenten! Você é minha e agora dá mais atenção para aquele nukenin idiota que pra mim! Deu até nosso filho pra ele! E eu sei que ele dá encima de você, sinto ciúmes!

 

Tenten –Ah, isso! Neji, Yuki é gay!

 

Neji –Hã? O que? Gay? Yuki? Kkkkkkkk Sinto muito pandinha, ele mentiu pra você!

 

Tenten –Não Neji, conheci ele quando ele estava em depressão pelo término de um relacionamento homossexual.

 

Neji –Oh... E por que eles terminaram?

 

Tenten –Porque Yuki traiu ele com nossos amigos nukenin ^.^

 

Neji –Aquele batalhão todo que foi pra cadeia?? O.O

 

Tenten –Isso mesmo ^.^ E Yuki é pai de YJ porque você não queria ele, achei muita maldade fazer você assumir um filho que você não quer. – carinha de coitadinha.

 

 Neji –Ah Tenten, me desculpa! – abraço. –A verdade é que eu sinto ciúmes do... Gatinho também!

 

Tenten –Ih, seu ciumento! Coisa feia!

 

Neji –É, eu sei! Posso voltar a ser o pai de nosso filho? 8D

 

Tenten –Claro! – sorriso colgate. 8DD

 

 

 Eles vão de mãos dadas para a sala. Tenten foi correndo pegar Neji Jr. E Neji voltou-se para Yuki que estava sentado no sofá.

 

 

Yuki -;D – pisca para Neji.

 

Neji –O.O

 

 

25 – Fazer amizade com os nukenin gays que dão encima do Neji.

 

 

Tenten –Esperem um pouquinho que vou ir buscar o chá! 8D Yuki, deixe o Neji segurar o Neji Jr. Um pouco.

 

Yuki –Claro Ten ^.^

 

 Yuki entrega Neji Jr. Para Neji e acidentalmente” sua mão fica na perna de Neji.

 

Neji –Dá licença?

 

 Nada aconteceu.

 

Neji –Tira a mão de mim seu gay! – se afasta.

 

Yuki –Uii, o bofe ta ficando selvagem =D – sorriso safado.

 

Neji –Sai de perto de mim!

 

Yuki –Ah, mas sempre foi você e eu! Se eu conseguisse a confiança de Ten, eu chegava em você gostosão 8D

 

Neji –SAI PRA LÁ CAPETA!!!

 

Yuki –Ah, vem meu bofe, sei que me quer =DD

 

Neji –TÁ LOCO? EU NÃO JOGO NESSE TIME! NÃO CHEGA PERTO DE MIM!

 

Tenten –Neji! Não grite com as visitas! Ò.ó Coitadinho de Yuki-kun, com certeza só estava querendo pegar o Neji Jr. No colo mais um pouquinho, certo?

 

Yuki –Certo Ten-chan i.i

 

Neji –MENTIRA!!

 

Tenten –Neji, pare com isso! Yuki vai se sentir mal! Não vou deixar você nos fazer companhia se continuar com esse comportamento!

 

Neji –Ok pandinha T.T

 

 Tenten vai fazer carinho em Neji Jr. E Yuki pisca para Neji novamente.

 

Neji –TT.TT

 

 

 26 – Fazer amizade com os nukenin gays que dão encima do Neji e invadem nossa casa no meio da noite.

 

 

 No meio  da noite na mansão Hyuuga...

 

Neji –AHHHHH!!!

 

 Tapam a boca de Neji com fita adesiva, Neji nota que está amarrado e amordaçado.

 

Yuki –Fica calmo meu bofe, só queremos apreciar sua beleza.

 

Neji –Hum?

 

 Yuki e todos os outros muitos nukenin que estavam ali se sentam na volta de Neji.

 

Neji -¬¬’

 

Yuki –E nem se preocupe com Ten, está em uma festa que pensa ser pelo seu desempenho como ninja.

 

Neji –O.O

 

 -Chefe...

 

 Um qualquer se ajoelha ao lado da cama de Neji e lhe estende Neji Jr. Encima de uma amofada.

 

NJ –O.O

 

 Neji levanta os pulsos, mostrando estar amarrado.

 NJ repete o ato de Neji, mostrando também estar no mesmo estado.

 

 O nukenin coloca a almofada do lado de Neji na cama e se senta no chão, admirando Neji e Neji Jr.

 

Todos  -*¬*

 

 

 27 – Fazer amizade com os nukenin gays que dão encima do Neji e invadem nossa casa no meio da noite e seqüestram Neji e Neji Jr.

 

 

 Yuki –Todos prontos?

 

 Todos –Hai!

 

Yuki –Então meus leais súditos, hoje ganharemos nossos maiores prêmios, NEJI E NEJI JÚNIOR!!

 

Todos –EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

 

Yuki –Então vamos!  

 

 Levantam a cama com Neji e o gato.

 

 -O que vocês pensam que estão fazendo?

 

Todos –Tenten O.O

 

Tenten –Nãããão, Neji Júnior 8D

 

Yuki –Então vamos levar ele também!

 

Todos –EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

 

Tenten saca uma kunai e... Põe no pescoço.

 

Tenten –É isso aê, se vocês não se afastarem Neji Jr. Morre!

 

Todos –Oh! – todos dão um passo para trás.

 

Tenten –Larguem a cama com cuidado no chão, e lembrem-se que a qualquer momento o Neji Júnior pode morrer por culpa de vocês...  – dá um passo para trás. –BU!

 

Todos –AHHHHHHH!! – gritinho gay.

 

 Eles largam a cama no chão.

 

Tenten –Agora todos saem de fininho!

 

 E os nukenin nunca mais foram vistos...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentew, desculpa por não ser as idéias de vcs T.T Mas pode ter certeza que se deixarem muitos reviews o próximo cap chega logo, já que ele está quase todo pronto!! E o próximo sim tem idéias de vcs...