Coisas que Irritam Neji-kun escrita por Tassi-chan


Capítulo 5
Idéias problemáticas dos melhores leitores Part 1


Notas iniciais do capítulo

Entããããoo, sentiram minha falta?? 8D Complicações, onegai sem pedradas pela demora.



Não encontrou sua idéia aqui?? Então aguarde que estará no próximo cap, acontece que eram muitas idéias e tive que separar em dois caps. Mas vou usar tooodas as idéias !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42129/chapter/5

20 - Dizer que quando tiver um filho que ele não seja tão feio quanto o Neji, que seja bonito igual ao Neji Jr. 8D

 

Tenten –Neji, eu quero um filho.

 

Neji –Eu não caio mais nessa, você sempre diz que quer um filho e quanto eu digo que vou te dar você diz que não quer.

 

Tenten –Sim, mas dessa vez é diferente! Eu não quero um filho qualquer, eu quero um filho igual o Neji Júnior 8D

 

Neji –O que o gato tem a ver se eu serei o pai?

 

Tenten –Bem, me poupe de ter um filho feio igual você Neji! Que pelo menos meu filho seja lindo igual Neji Júnior.

 

 NJ passava tranquilamente andando pelo chão quando Tenten o pega no colo e o abraça tão forte que seus olhos quase saltam.

 

 Neji –Você acha esse gato bonit...

 

Tenten –Neji Júnior é lindo! E eu quero que meu filho tenha os olhos iguais os de Neji Júnior, e não os seus com o byakugan ridículo!

 

Neji -Deixa eu ver se entendi, você prefere que seu filho seja vesgo igual essa coisa do que ter o byakugan?

 

Tenten –Claro que sim! Meu filho será muito mais lindo sendo vesgo do que com esse treco de família.

 

 NJ põe a língua para Neji.

 

Neji –Ele... Ele ta me botando a língua!

 

 Tenten olha para NJ com carinha do gatinho do Shrek.

 

Tenten –Você bebeu Neji? Olha a carinha de anjo de Neji Júnior.

 

 Ela mostra o gato caracterizado como demônio (até com as guampinhas) para Neji, depois o coloca em seu colo com carinha de anjo.

 

Tenten –Viu? Gato nem ao menos coloca a língua! ‘Né bebê lindo? ‘Né bebezinho do meu coração?

 

Neji –Esse gato é bipolar ò.ó

 

Tenten –OHHH! – tapa as orelhinhas do gato. –Não diga que meu amorzinho é biba-dar!

 

Neji –Bipolar ¬¬

 

Tenten –Isso também! Pede desculpas!

 

Neji –Não, eu não fiz nada ò.ó

 

Tenten –Pede desculpas pra ele agora ò.ó

 

Neji –Não.

 

Tenten –Ah, é assim...?

 

 

 Alguns minutos depois.

 

 

 Tenten descia as escadas da mansão com uma mala.

 

 Neji –Ah, qual é Tenten! Não precisa exagerar! Você não precisa ir embora só porque eu não pedi desculpas ao NJ por sei-lá-o-que!

 

Tenten –Então vai pedir desculpas?? Se pedir eu fico.

 

Neji –Ok, ok.

 

 Tenten para no meio do jardim, abre a mala que só continha o gato e o pega no colo.

 

Tenten –Pede desculpas.

 

Neji –Ok. Pelo o que?

 

Tenten –Por ter chamado-a de biba-dar ò.ó

 

Neji –Bipolar ¬¬’

 

Tenten –Isso também! Pede logo!

 

Neji –Ok, ok. Desculpa. ‘Tá bom assim?

 

Tenten –‘Tá ^.^ Mas se você disser novamente que nosso filho é biba-dar será você que vai embora ò.ó

 

Neji –T.T

 

 

21 - Dizer que o cabelo emo do Sasuke é mais bonito que o do Neji!

 

 

Tenten –Faça sério... *¬*

 

Neji  -O que fazer com essa foto Tenten? Tenten? Que foto é ess... AHHHHHH

 

Tenten –Nunca mais toque na foto do Sasuke ò.ó – olhar assassino.

 

Neji –Tenten, por que você está secando uma foto do Sasuke? O.o

 

Tenten (suspira) –O cabelo dele... É TDB! – mais um suspiro.

 

 Neji –O cabelo emo do Sasuke? Você é a única de Konoha que gosta, nem a Sakura vai com a cara do cabelo dele ¬¬

 

Tenten –Seu ciumento!

 

Neji –Eu não ò.ó Aliás, o que é TDB??

 

Tenten –Tudo DE Bom 8D

 

Neji -¬¬’

 

Tenten –Ahh, Neji... – suspiro pesado. –Eu queria que seu cabelo fosse igual ao dele.

 

Neji –É, uma pena, não é mesmo? To vazando! – sai correndo.

 

Tenten –HYUUGA NEJI, VOLTA AQUI AGORA!

 

 Neji volta com uma expressão derrotada.

 

Neji –Já sei, já sei, é pra mim cortar o cabelo igual o do Sasuke.

 

Tenten –Sério? Eu ia dizer pra você fazer um penteado igual o do Sasuke no Neji Júnior, mas se você insiste, é claro que vou amar que você faça um penteado igual do Sasuke 8D

 

Neji –T.T

 

.

.

.

 

 

Tenten –Vamos Neji, não ta tão ruim assim!

 

Neji –Está sim T.T

 

Tenten –Ok, está sim! Mas você não pode viver dentro de casa para sempre! Sai logo se não eu que nunca mais vou entrar ò.ó

 

Neji –Oks, oks...

 

 Neji sai de casa com o penteado igual do Sasuke e as criancinhas que passavam riam.

 

Tenten –Ih, nem te conheço! Com esse cabelo esquisitão aii?? Eu ein, sou viúva. Preferia muito mais seu cabelo comprido, era um charme ^.^ Se eu fosse você não teria cortado.

 

Neji –Ah, foi você quem mandou!

 

 Neji se tranca dentro de casa e tira a peruca, balançando o cabelo de um lado pro outro com charme.

 

Neji –Há! Achou mesmo que eu ia cortar meu cabelo pandinha? Vai sonhando. – sussurrou.

 

 

22 - Dizer que a cor do cabelo dela é igual ao meu, e por isso ele tem que pintar o cabelo!

 

 

 

Tenten –NEJIIIIII!

 

Neji –Não grita Tenten! Eu estou do seu lado!

 

Tenten –Ah sim, é que eu não te vi ^.^

 

Neji –Ah, é? Pois você olhou bem pra minha cara, sorriu e depois gritou ¬¬”

 

Tenten –Erro de digitação ^.^

 

Neji –Mas o que tem a ver erro...

 

Tenten –NEJIIIIii!!

 

Neji –NÃO GRITA!

 

Tenten –Oks, oks, Barbie estressadinha ¬¬

 

Neji –Que você disse??

 

Tenten –Nada não ^.^’ Ahh, na verdade eu disse sim! Eu disse que eu sou morena e você também, e isso é um problema. – disse fazendo pose pensativa.

 

Neji –Ah, isso é um problema? Por quê?

 

Tenten –Oras! Você é moreno, eu sou morena. Nosso filho será moreno!

 

Neji –Óbvio.

 

Tenten –Então. Eu não quero que meu filho seja moreno. – cruza os braços.

 

Neji –Por quê?

 

Tenten –Ah Neji! Porque morenos são muito comuns! Nosso filho seria muito mais lindo se fosse ruivo, loiro, com cabelo roxo, verde... Ou melhor, tudo junto 8D

 

Neji –Ah, não! Eu não vou deixar você fazer do meu cabelo um arco-íris!

 

Tenten –Ok, ok! Então será apenas...

 

 

.

.

.

 

 

 Tenten –Vocês estão lindos meus amores 8D

 

Neji e NJ estavam igualmente loiros.

 

Tenten –Agora com certeza meu filho será loiro! – sai saltitando com um sorriso de orelha à orelha.

 

Neji –Não teria sido mais fácil se ela pintasse o cabelo de meu filho? – perguntou para o NJ.

 

NJ –Miau.

 

Neji –Concordo com você.

 

23 – Fazer amizade com os nukenin.

 

 

Tenten –Está vendo eles Neji?

 

Neji –Estou, estão para o leste.

 

 Chegando lá eles viram os nukenins que tinham que capturar, mas antes que Neji pudesse atacar Tenten saiu correndo na frente dele.

 

Neji –Tenten, espera! Eles podem te matar!

 

Tenten –Yuki! – ela pula no colo de um deles.

 

 

Yuki – Garoto de cabelo branco e mexas castanhas, olhos azuis claros como água cristalina. Lindo de morrer! Tinha um corpo de dar inveja em muitos. Nukenin de Konoha.

 

Yuki –Quanto tempo Ten! – ele rodopiou-a no ar.

 

 Neji mantinha uma gota em sua cabeça.

 

Neji –Você fez amizade com um nukenin? – perguntou incrédulo.

 

Yuki –Ten, esse é o Hyuuga cruel que você me contou? – ele olhou feio para Neji.

 

Neji –Que Hyuuga cru...

 

Tenten –É sim Yuki-kun, Hyuuga muito cruel i.i Pra você ter uma noção, ele quer levar você e nossos amigos pra prisão! Você acredita?

 

Neji –Mas Tenten, nós...

 

Yuki –Ah Ten, deixa pra lá! Eu e o pessoal vamos na boa, mas por você... – sorriso galanteador.

 

Neji –Seu...

 

Tenten –Mesmo? *-* Mas você vai ter que nos apresentar pro pessoal, viu? Eu ainda não os conheço, mas já os amo!

 

 Yuki –Claro Ten! Apresento você para o pessoal. – coloca ela no chão e a segura pela mão até onde estavam seus “amigos”. –Pessoal, essa é a Tenten.

 

 Tenten –Podem me chamar de Ten ^.^

 

Todos –Oi Ten!

 

Tenten abraça cada um dele e dá um beijo no rosto.

 

Tenten –Pessoal, vocês poderiam voltar para Konoha conosco? Se não o Hyuuga ali vai ficar brabo e descontar em mim sua raiva. – faz carinha do gatinho do Shrek .

 

Neji –Mas eu nunca...

 

Todos –Claro Ten!

 

Yuki –Ten... Você sabe que sempre que tiver problemas é só nos avisar que damos um jeito nele. Você quer?

 

Neji –O.O

 

Tenten –Não Yuki-kun, se você matar o Neji o que nosso filho vai dizer?

 

Neji –Que... Me matar...? Filho...?

 

Yuki –Ah, entendo... Então, vamos voltar logo? Quero muito saber o que você tem feito Ten, parece que não nos vemos há anos!

 

Tenten –Claro Yuki-kun ^.^

 

 

 Assim partiram para Konoha, Neji se roendo de raiva e ciúmes, Tenten conversando animadamente com Yuki e os  outros nukenins e o pessoal olhando com cara feia para Neji.

 

 

Neji –Tenten, vamos acampar aqui.

 

Yuki –Você não manda na Ten! Se ela quiser não precisa acampar, e nós vamos apoiá-la em qualquer decisão, entendeu?

 

Neji –Oras, seu...

 

Tenten –Neji! Não briga com o Yuki-kun, ele só está tentando ajudar!

 

Yuki –Agradeço você me apoiar Ten, mas não precisa arranjar problemas por minha causa, sabe... Como tem seu filho na parada eu não vou fazer nada, mas pelo que você disse, é melhor você não provocar... Ele deve ser bem cruel.

 

Tenten –Cruel, CRUEL, CRU-EL T.T Mas fica calmo Yuki-kun, nós devemos descansar mesmo, você deve estar cansado, não é pessoal?

 

Todos –Claro Ten!

 

Yuki –Oh, Ten está sempre pensando nos outros! É uma benfeitora mesmo.

 

 Neji dá um tapa na própria testa.

 

Yuki –E o Hyuuga um masoquista. – sussurrou.

 

Neji –Não sou não!

 

 Neji ia partir pra cima de Yuki, mas Tenten o segura.

 

Tenten –Não foi ele Neji, era um bunshin!

 

 Todos param.

 

Neji –Como é?

 

Tenten –Ah, é que eu sempre quis dar essa desculpa ^.^’

 

 O pessoal acaba até esquecendo do porquê da briga e montam o acampamento.

 

Yuki –Eu posso fazer a ronda.

 

Tenten –Eu posso ficar com o Yuki-kun ^.^

 

Neji –Então eu também fico ò.ó

 

Yuki –Á vontade u.u

 

.

.

.

 

 Tenten e Yuki conversavam animadamente enquanto um Neji muito irritado apenas observava.

 

Tenten –Ah, Yuki-kun. – ela tira Neji Jr. da mochila. –Você não quer ser o pai do NJ? 8D

 

Neji –O QUE ???

 

Yuki –Oh, que gracinha! Ele é seu filho? E você quer que eu seja o pai? Claro Ten! Vou amar!

 

Neji –Tenten! Eu não era o pai? O.o

 

Tenten –Era. Mas você nunca quis ele, se recusa até a chamá-lo de Neji Jr.! Então agora ele é só NJ e filho de Yuki, olha como são parecidos!

 

Neji –Vamos partir para Konoha! ò.ó

 

Yuki –Tudo bem. Ten, posso levar meu filho no colo? 8D

 

Tenten –Claro novo papai 8D

 

Neji –Aproveite enquanto ainda tem braços... ¬¬

 

 

Alguns dias depois.

 

 

Neji –Onde você e ele vão pandinha?

 

Tenten –Eu e Yuki Júnior vamos visitar o Yuki-kun, já que Yuki Jr. Ta reclamando que quer ir visitar o pai, os padrinhos, os madrinhas, os tios e todo o resto de sua família.

 

Neji –Yuki jr.? Família? Tenten, aqueles nukenins foram presos!

 

Tenten –Yuki Jr. É filho de Yuki-kun, e “aqueles nukenin” não ò.ó São a minha família! E nós vamos sim visitá-los na cadeia.

 

Neji –Ah, não acredito!

 

Tenten –Então comece a acreditar u.ú

 

Neji –T.T

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi COMPROVADO que review não mata e realmente faz um grande bem emocional para a autora 8D