Aprendizes Da Grand Chase escrita por HaeTae


Capítulo 5
Apresentações - Parte 4


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Mais quatro personagens, as apresentações já estão acabando.

A Risa-Chan me fez uma pergunta nos comentários, porém eu esqueci de responder, a pergunta era se iria ter casais, sim vai ter casais, para felicidade de uns e infelicidade de outros. Os casais não serei eu que irá escolher, será vocês, explicarei quanto o grupo estiver unido.

Vão aparecer dois ajudantes ajudantes e como eu não descrevi eles vou deixar uma imagem para vocês verem.

Mascote do Eder:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/9/95666/1878598-chikorita_by_pokesafari.png

Mascote da Annie:

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110328061551/victoryroad/images/a/a2/BWArt_587.png

Aceitarei apenas críticas construtivas.

Boa Leitura e até as notas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421279/chapter/5

Luke Evans

Luke, um garoto alto e cheio de músculos, seu cabelo era ruivo e estava todo espetado, seus olhos eram azuis, trajava uma camisa vermelha com detalhes em branco e amarelo, nas mãos usava luvas da cor vermelha e amarela que deixava amostra todos os seus dedos, calça vermelha com detalhes em amarelo e nos pés botas da cor vermelha e branca, estava com uma grande espada nas costas, ele acabara de sair de sua casa e tinha começado a se dirigir até os portões de saída de Canaban, Elesis não tinha dito nada para ele do que os dois iriam fazer fora do reino. Depois de uma caminhada ele avista Elesis trajando suas roupas de cavaleira vermelha, ela estava o esperando do lado de fora, perto do portão, ele chegou perto dela e perguntou:

— Para onde nos vamos? – Perguntou o ruivo um pouco curioso.

— Iremos derrotar uns bandidos que estão ameaçando alguns camponeses enquanto eles vão pegar lenha! O acampamento não é muito longe daqui, então vai ser rápido! – Afirmou Elesis. — Vamos, a manhã está muito linda, está perfeita para derrotar bandidos. – Disse a ruiva com um grande sorriso enquanto começava a caminhar para o início de uma floresta, Luke apenas a seguiu.

Os dois caminharam por alguns minutos até que um pequeno lago.

— E aqui que os ataques acontecem! – Afirmou Elesis olhando para a floresta. — Estou tão animada para velos.

De repente uma espécie de kunai é lançada em direção a Elesis, a mesma se defende sua espada com uma grande facilidade.

— Então é só isso?! – Elesis olhou em direção de onde a kunai tinha vindo.

Outra kunai é lançada, só que agora foi na direção de Luke, no entanto Luke já estava preparado para esse tipo de ataque e desviou também com uma grande facilidade.

— Saiam dai seus medrosos! Estão com medo de mim? – Disse sorrindo enquanto olhava na direção de onde a segunda kunai tinha vindo. — Prometo que não irei machucar muito vocês. – Em seguida uma dezena de bandidos saíram de dentro da floresta, uns estavam com espadas enquanto os outros estavam com kunais e machados de cortar lenha, o que Elesis achou bem insignificante, ela conseguiria feri-lo com uma grande facilidade.

— Isso vai ser bem fácil! – Afirmou Luke com um sorriso, em resposta Elesis afirmou com a cabeça.

Um bandido correu em direção de Luke, pois achou que seria mais fácil derrotar ele, o bandido tentou ataca-lo com sua espada, porém Luke rolou para trás fazendo o bandido atacar o ar, em seguida se levantou rapidamente e atacou a espada do bandido com tanta força que a fez ser jogada longe das mãos dele, depois deu um grande soco na cara do bandido fazendo-o desmaiar.

— Essa foi fácil. – Murmurou.

Quando Luke se virou ele viu um homem vindo em sua direção segurando um machado, o mesmo não hesitou e correu na direção do homem, em um rápido ataque ele conseguiu ferir o braço direito do bandido fazendo o mesmo gritar de dor, ele deu um soco tão forte em sua cara fazendo-o o mesmo desmaiar para não fugir.

Enquanto Luke tinha derrotado dois bandidos Elesis já estava no seu quinto bandido, ela usava ataques rápidos de espada junto com ataques de punho. Luke estava tão impressionado com as habilidades de Elesis que não notara que um bandido vinha por trás, com sua espada o bandido fez um corte do braço direito de Luke, o mesmo com dor soltou a espada que estava na mão que recebera o ferimento, ele tentou pegar a espada que tinha caido no chão, porém o bandido foi mais rápido e chutou a espada, em seguida desferiu um soco na cara de Luke fazendo-o cair no chão, outro bandido chegou e desferiu um chute na cara de Luke. Elesis tinha adentrado para perseguir um bandido que tentou fugir.

— Olhe! Realmente ele está deplorável. – Disse o primeiro bandido olhando para Luke que estava caído no chão, ele tentou se levantar, entretanto levou um chute na barriga. — Não não, você vai ficar caidinho ai! – O segundo bandido deu uma risada psicótica.

Posso tentar? – Disse o segundo bandido.

O outro bandido se aproximou de Luke e tentou dar um chute no rosto dele, porém o chute foi parado pela mão do mesmo, ele não hesitou e puxou o pé do bandido fazendo-o cair no chão, se levantou rapidamente e deu um chute no bandido que jazia no chão, o bandido apenas deu um grito de dor.

— Vocês são realmente lastimáveis! Irão apodrecer na prisão! – Disse enquanto limpava o sangue de sua boca, em seguida deu outro chute no bandido que estava caído no chão fazendo-o desmaiar.

O segundo bandido começou a correr, entretanto foi acertado por uma kunai que Elesis jogou em sua perna direita, o mesmo que agora jazia no chão gritava de dor.

— Vejo que você está um pouco ferido. Não se preocupe, iremos dar um jeito nesses seus ferimentos! – Correu em direção do bandido e deu-lhe um soco na cara. – Pronto agora está feito! – Luke apenas abriu um sorriso.

Eder Varnion Ariaden

Lire estava caminhando com seu aprendiz nas florestas élficas, a floresta não ficava muito longe da Ilha de Eryuell, seu aprendiz aparentava ter 15 anos, sua pele era da mesma cor que a pele de Lire, tinha cabelos cheios e bagunçados, a cor do cabelo era loiro meio esverdeado, seus olhos eram azuis, trajava uma roupa simples, usava uma camisa marrom com mangas de um palmo, por cima da camisa usava um colete verde-escuro, suas calças eram folgadas e eram da mesma cor do colete, usava botas com um palmo de distância de seus joelhos.

— Eder! – Disse Lire chamando a atenção do mesmo que estava brincando com seu novo mascote.

— Sim? – Disse enquanto pegava o seu novo mascote e correndo para mais perto de Lire.

— Foi muito esperto de sua parte ter pegado a flauta! – Lire lembrava-se do torneio perfeitamente, a terceira etapa do torneio era pegar um Chink, seres muitos rápidos, cada participante poderia escolher um tipo de arma para tentar pega-lo, vários escolheram laços, porém Eder escolheu uma flauta, com uma bela melodia ele conseguiu atrai-lo e com o ponto da última etapa ele conseguiu ganhar o torneio.

— Obrigado! Eu tentei usar a lógica, Chinks sempre gostam de músicas – Disse sorridente. — Você não sabe o quanto eu estou ansioso para sair da floresta! – Mudou de assunto.

— Você lembra-me sua irmã, Myrielle! – Realmente os dois são parecidos, Myrielle possuía também cabelos loiros esverdeados e olhos azuis, ela era despreocupada e selvagem igual Eder. — Que bom que ela conseguiu entrar em um grupo de Elite.

— Sim, esse sempre foi o sonho dela. – Eder estava certo, Myrielle sempre quis sair da ilha de Eryuell, se Lire estive recusado a oferta da Grand Chase ou se seu irmão Ladmir a tivesse impedido de entrar no grupo Myrielle que teria entrando na Grand Chase.

Era início de tarde, os dois caminhavam pela dessa e calma floresta élfica, uma hora ou outra eles viam alguns animais. Estava tudo calma até eles escutarem vários barulhos estrondosos de harpias, os dois começaram a correr para se esconder em algum local seguro, nenhum dos dois queriam problemas.— Esconda-se ali! – Lire apontou para uma grande moita enquanto corria, Eder não hesitou e pulou dentro da mesma junto com o seu chink.

Eder ficou observando Lire, estava esperando que ela se escondesse em algum lugar como ele, porém a única coisa que Lire fez foi pegar seu arco e posicionar uma flecha em sua aljava, quando a primeira harpia apareceu Lire acertou uma flecha certeira em sua asa fazendo-a cair no chão, depois de mais um grito uma segunda harpia aparece, Lire pega mais uma flecha de sua aljava, porém quando a mesma iria dar mais uma flechada outra flecha acerta a asa da harpia também a fazendo cair no chão, Lire olha para trás e vê Eder em pé na frente da moita ao seu lado estava seu Chink, Lire apenas mostrou um olhar de aprovação.

— O que nós vamos fazer? – Perguntou Eder.

— Harpias sempre andam em bando de cinco, provavelmente ainda tem mais duas ou três. – Logo após Lire terminar a frase mais três harpias aparecem, porém uma era maior que as outras, Lire logo percebeu que era a líder do bando.

— A maior é a líder?! – Perguntou Eder.

— Sim! Deixe-a comigo, e não trate de desobedecer! – Disse Lire enquanto pegava mais uma flecha de sua aljava e colocando no arco. – Fique com as outras.

— Ok! – Eder armou seu arco e já estava prestes a atacar, entretanto a harpia foi mais rápida e o atacou, Eder como era muito habilidoso se jogou para esquerda para se safar do ataque, em seguida se levantou e atirou a flecha, porém errou. — Que droga! – Chink ao ver que seu dono estava em apuros começou a rodar a folha de sua cabeça que começou a soltar um gás venenoso, Eder sabia que era veneno, não daria para matar as harpias, mas iria fazê-las desmaiar, rapidamente cobriu seu nariz e boca com sua camisa. As duas harpias ao entrarem em contato com o veneno desmaiaram, Chink ao ver que já tinha funcionado parou de soltar o veneno, rapidamente Eder correu na direção dela e agarrou a mesma, em seguida correu para fora do gás venenoso, quando saiu do gás ele avistou Lire dar a última flechada da harpia líder.

— Nós somos ótimos! – Disse enquanto corria na direção de Lire.

— Sim, nós somos! – Sorriu. — Agora vamos procurar frutas, essa luta me deixou com muita fome. – Eder apenas afirmou.

Annie Medily

Fazia quatro dias que Annie e Arme tinham saído do reino de Serdin, as duas queriam chegar o mais rápido possível em uma pequena floresta, normalmente usada para treinar seus jovens magos. Annie aparentava ter 14 anos, tinha uma pele branca e seus cabelos eram longos e lisos da cor roxo escuro, tinha uma franja tampando seu olho direito, seus olhos eram azuis-claros, tinha o corpo desenvolvido, trajava um vestido roxo com algumas partes em branco, na parte inferior de vestido tinha um pequeno corte, Annie segurava um pequeno bichinho, ele era das cores branca, amarela e preta.

Já estava de noite e as duas já tinham adentrado a floresta para iniciar os desafios de Annie. A floresta estaria toda escura se não fosse Arme e Annie que estavam iluminando com seus cetros.

— Vamos começar seu treinamento amanhã de manhã! – Disse Arme, ela usava seu traje de arquimaga violeta. — Vamos montar um pequeno acampamento.

— Sim! Vou pedir para Lincy pegar lenha. – Arme apenas concordou com um sorriso. — Que tal nos ajudar Lincy? Poderia pegar lenha para gente? – Lincy apenas começou a voar e rapidamente sumiu sobre a floresta.

De repente Arme estava ajeitando suas coisas ela é puxada para dentro da densa floresta, Annie sem hesitar a seguiu. Arme não parava de gritar por ajuda enquanto era carregada.

— Não! Arme! – Gritava enquanto tentava ver que tipo de monstro estava carregando Arme. — Luz! – Logo após Annie falar um ofuscante brilho sai de seu cajado, por alguns segundos Annie viu que quem estava carregando Arme era um Orc.

Annie correu na direção de Arme, porém depois de alguns segundos que ela tinha usado sua habilidade ela perdeu Arme de vista, agora ela estava sozinha, ao seu lado tinha um pequeno lago, Annie olhou para os lados e notou que a floresta estava apenas iluminada pela lua. Depois de algum tempo parada pensando no que iria fazer ela escutou um farfalhar de folhas, a mesma segurou seu cetro firmemente e gritou:

— Onde estão?! Saiam dai seus medrosos! – Ela escutou mais um farfalhar de folhas, logo após o barulho ter parado ela sentiu uma pequena pedra encostar-se em seu pescoço, a mesma se virou e começou a observa o lugar onde a pedra tinha sido arremessada.

Rapidamente uma Orc saiu da floresta segurando um grande pedaço de madeira, Annie se assustou, no entanto ela criou uma bola de fogo e jogou no Orc, entretanto não surtiu nenhum efeito no mesmo, Annie se preparou para criar outra bola de fogo, porém foi atrapalhada por Lincy que jogara todos os pedaços de padeira em cima do Orc o deixando atordoado, em seguida com suas asas fez um vento muito gelado congelando a mão direita, a mesma que estava segurando o pedaço de madeira. Annie ao ver que ele estava indefeso usou mais uma de suas habilidades.

— Tsunami! – Ela fez um rápido movimento com seu cetro e logo após criou uma grande onda com as águas do lago e em seguida ela caiu sobre o Orc.

Annie olhou para o estrago que a onda tinha feito e notou que tinha mais Orcs, ela sentiu um pouco de medo, porém queria salvar Arme mais que tudo. Todos os Orcs se levantaram e correram na direção da jovem, a mesma não hesitou em usar mais uma de suas habilidades.

— Trovão Sombrio! – Um raio elétrico negro sai de seu cetro, Annie podia controla-lo então acertou todos os Orcs, os mesmo depois de alguns segundos se levantaram e voltaram a correr na direção da mesma. — Como... Como vocês ainda estão em pé?! Por que não estão inconscientes? – Estava confusa, qualquer tipo monstro não se aguentaria em pé após os ataques, novamente ela não hesitou em uma mais uma de suas habilidades. — Fogua. – Na sua frente duas grandes esferas são criadas, uma era de água e a outra era de fogo e em seguida a mesma as lançou.

Logo após as esferas terem acertado os Orcs eles se levantaram novamente, porém dessa vez Annie entendeu o motivo deles continuarem levantando, o motivo era que esse era o teste de Arme, isso era apenas uma missão, ela não tinha sido raptada verdadeiramente, a mesma ficou com um pouco de raiva, porém a raiva passou ao saber que passou no teste da sua melhor amiga.

— Tá Arme pode sair! – Gritou ela para as árvores, em seguida ela procurou os Orcs, mas eles já tinham sumido.

— Parabéns! Você conseguiu passar! – Falou Arme saindo de dentro da floresta. – Agora é sério, vamos iniciar o acampamento?! – Disse com um enorme sorriso, Annie apenas soltou uma risada.

Bonnie Riven

Bonnie, uma jovem asmodiana, ela tinha orelhas pontudas e sua pele tinha a mesma tonalidade da pele de Rey, seu corpo era desenvolvido, seus cabelos eram lisos e negros que chegavam até a sua cintura, possuía uma franja que cobria quase toda sua testa, seus olhos eram azuis, usava um vestido com um decote mediano e de mangas compridas que deixavam suas costas expostas, o vestido era da cor preta com grandes detalhes em azul e amarelo, o vestido chegava até as suas coxas, tinha uma espécie de capa presa em sua cintura nas mesmas cores do vestido, ele que chegava até o início da panturrilha, sua mão direita estava com uma luva negra com detalhes em azul e na sua mão esquerda tinha uma Endless negra com detalhes em amarelo e no centro da Endless tinha uma pedra azul, nos pés tinha uma meia preta que chegava até um pouco abaixo do seu vestido, porém era coberta por uma bota que chegava até o início de seu joelho nas cores azul, preto e amarelo.

Ela estava em pé ao lado de Rey e seu fiel mordomo, era manhã e o sol acabara de aparecer, o tempo ainda estava frio, estavam em uma floresta cheia de árvores, porém tinha uma grama rala, a floresta era cercada por grandes montanhas, muito longe onde Bonnie, Rey e James estavam havia um grande lago.

— Ainda não acredito que meus pais deixaram eu vim para Ernas! – Falou Bonnie enquanto se espreguiçava. — Estou tão feliz por finalmente sair de Elyos! – Sorriu.

— Então vamos começar nosso treinamento?! – Rey começou a levitar. — Você vai ter atravessar o lago! E terá que atravessar o lago em menos de dez minutos!

— Mas o lago fica muito longe daqui! – Bonnie retrucou. — E ainda por cima nesse pouco período de tempo?

— Sim, infelizmente vai ser nesse período de tempo, eu não queria que fosse muito fácil. Agora me deixe terminar. – Bonnie apenas observava a asmodiana. — Terá que usar suas invocações. Eu criarei um portal para passar pelo lago com facilidade. – Logo em seguida um portal aparece. – Ah! Você não poderá invocar mais de dois monstros, está me entendendo?

— Sim! – Bonnie respondeu animadamente, pois sabia que seria fácil para ela passar o lago, já sabia os dois monstros que iria usar.

— James vigiará todo o seu percurso, então não trate de quebrar as regras! – Rey entrou no portal e logo em seguida o portal desapareceu.

— Está preparada? – Perguntou James, Bonnie apenas afirmou com o rosto em negação.

Bonnie esperou alguns segundos e depois um enorme símbolo de invocação azul apareceu alguns metros de distância ao seu lado, logo após uma enorme urso negro de olhos azuis saiu correndo de dentro do símbolo, depois de um rugido de ensurdecer ele olhou para Bonnie e ficou de joelhos.

— Olá Berry! Como você está? – Berry apenas soltou um rugido, em seguida ela subiu nas costas do urso. — Já estou preparada! – James ao escutar as palavras de Bonnie indicou que ela já podia ir. — Vamos Berry! – Berry não hesitou e começou a correr.

Berry era rápido e se esquivava das árvores com uma grande facilidade, Bonnie encima dele observava toda a floresta.

Depois de uma pequena corrida Bonnie já podia ver o lago, o lago era enorme, no início ela teve a ideia de passar nadando, mas ela percebeu que iria ser muito demorado, no mesmo estante que ela desistiu da ideia de ir nadando outra ideia invadiu sua mente, a ideia era pular sobre uma montanha que havia perto do lago e depois invocar seu segundo monstro, a mesma não hesitou em ordenar Berry a subir a montanha. O urso começou a subir a montanha tentando manter a velocidade, pois precisaria de muito impulso para poder jogar Bonnie. Ela já podia ver o final da montanha e antes ser jogada e disse:

— Muito obrigada Berry!

Bonnie não esperou pouco tempo para invocar seu próximo monstro. Outro símbolo de invocação apareceu e outro monstro saiu de dentro, desta vez era um pássaro de olhos azuis e de penas negras e também azuis, o pássaro ao ver que sua mestre estava caindo rapidamente a colocou em suas costas.

— Obrigada Ivory! Sabia que você não me deixaria na mão!

Os próximos minutos foram rápidos e calmos, Evory conseguiu atravessar o lago com Bonnie rapidamente, em seguida pousou e Bonnie desceu do pássaro, depois ela criou outro portal e o mesmo entrou.

— Parabéns! – Disse Rey saindo da floresta. — Você chegou antes dos dez minutos, porém teve uma pequena falha. – Aquela última frase deixou Bonnie muito aflita. — Você não precisava subir aquela montanha, era apenas invocar o pássaro e voar sobre o lago. – Bonnie abriu um sorriso.

— É que... – Pausou para pensar em alguma resposta. — Eu queria deixar meu treinamento mais legal, por isso eu subi a montanha!

— Hm... Ok! – Logo após ela assovio. – James! Vamos embora daqui! Não gosto de insetos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria pedir a opinião de vocês para qual seria o melhor nome para se dar ao novo grupo de elite, os dois que eu mais gostar vai entrar em votação.

Os personagens Luke e Bonnie são meus, mas niguém quer saber mesmo.

Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendizes Da Grand Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.