Aprendizes Da Grand Chase escrita por HaeTae


Capítulo 4
Apresentações - Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421279/chapter/4

Null Gluck

Null estava sentado embaixo de uma árvore, era um jovem de cabelos negros com uma leve coloração verde, seus olhos estavam enfaixados, usava uma camisa preta com pequenos detalhes em verde-escuro, a camisa não possuía mangas, por cima da camisa tinha uma capa com capuz da cor verde-escuro, suas calças eram da cor preta e tinha uma listra também na cor verde-escuro nos lados, usava sapatos pretos.

Estava esperando Zero, que disse ao jovem que iria pegar uma espécie de visor, para melhor a visão de Null, pois ele tinha ficado com problemas de visão após ataque de Duel, que destruiu sua vila completamente após saber que lá jazia uma espada lendária, Null tentou proteger sua família, porém Duel os matou na frente de Null, força de Duel era tão forte que com sua grande áurea das trevas conseguiu deixa-lo instantaneamente com sérios problemas de visão, após Duel ter segado o jovem, começou a chama-lo de ‘‘falha’’ e de ‘‘lixo’’, porque o garoto nem conseguiu salvar sua família e também ele nem conseguiu encostar-se no mesmo e já estava chorando com medo. Duel não conseguiu encontrar a espada, porém com raiva destruiu toda a vila. Depois que Duel saiu Zero enquanto caminhava por uma ilha na Terra de Prata encontrou Null abraçando seus joelhos e coberto de sangue, Zero ao falar com o garoto percebeu que ele era cego, os olhos do jovem estavam quase brancos, o que eram para estar verdes. Zero se ofereceu para ajudar o garoto, Null sem alternativa aceitou e depois disse tudo o que aconteceu, falou de Duel o deixando cego, falou que ele também tinha destruído a vila e sua família e por último falou o motivo o qual Duel destruiu a vila, falou da espada que era muito poderosa, felizmente ele não conseguiu encontra-la e com uma grande ira destruiu tudo.

Zero já tinha voltado, e estava segurando um visor semelhante a sua do peregrino, preta uma listra verde no centro.

— Pegue! – Disse Zero entregando o visor na mão de Null que pegou e imediatamente começou a tirar as faixas mostrando seus olhos verdes quase brancos, em seguida colocou o visor. – Você consegue ver? – Pergunta Zero.

— S-sim. – Respondeu ajeitando o visor.

— Eu disse. Duel não cegou você, apenas ele embaçou sua visão e por isso eu trouxe o visor, com esse visor você poderá ver melhor, mas se tira-lo sua vista embasará tanto que você não poderá nada. Já que você já pode ver vamos procurar a espada lendária que você me contou. – Ajudou Null a levantar.

Os dois ficaram procurando a espada por horas, procuraram no templo que estava quase todo destruído. Com a ajuda da Grandark eles encontraram a espada que estava embaixo de vários escombros, Zero com sua força conseguiu tirar os escombros com facilidade. A espada era do mesmo tamanho que a Grandark, mas não tinha o olho, já que olho era a própria Grandark, e ela era toda preta. Zero pegou ela e disse:

— Pegue. – Entregou a espada a Null. – Tente usa-la, se ela te aceitar como mestre eu irei treina-lo. Null pegou a espada e de repente um clarão verde cobriu as ruinas do templo e depois cessou, os dois ficaram sem entender nada.

— Bem parece que ela aceitou você. – Disse Zero com um sorriso. – Vamos, não quero ficar aqui dentro por mais tempo, a qualquer hora aqui pode desabar.

Zero começou a caminhar, Null o seguiu. Os dois saíram das ruinas da vila e fizeram um acampamento perto de um lago. Os dois caçaram e prepararam a comida em uma grande fogueira que Zero fez com a ajuda de Grandark. Já era de noite quando eles começaram a comer. Zero terminou sua refeição primeiro e começou a falar com Null.

— Null, como essa espada é lendária igual à Grandark eu ensinarei você a usa-la, não sabemos se ela tem vida própria igual à Grandark, mas provavelmente não, ela não demonstrou nenhum sinal. – Disse Zero olhando para a nova espada de Null. – Você deve ir dormir, hoje foi um dia cansativo, mas os próximos dias não vão ser melhores. – Null se levantou e se deitou próximo a uma árvore, e rapidamente ele adormeceu.

Myrantha Astaroth

Holy acabará de sair da Catedral do Reino da Luz, era um dia lindo e ensolarado do reino, ao lado de Holy estava a sua aprendiz, a aprendiz aparentava ter uns 14 anos, tinha uma altura normal para a sua idade, sua pele era branca, seus cabelos da cor verde-água chegavam até um pouco abaixo de suas coxas, no entanto estavam presos, seus olhos eram heterocromáticos, o direito era vinho e o esquerdo dourado, usava uma camisa de mangas que chegavam até os seus cotovelos, a camisa era branca com detalhes em dourado, também usava uma saia dourada que chegava um pouco acima de seus joelhos, estava descalça. As duas carregavam seus martelos, porém o martelo de Myrantha era um pouco menor que a da Holy, Holy usava as suas roupas de Templária.

— Eu já falei com o Papa Constantino, ele aceitou que você fosse minha aprendiz! – Disse Holy com um enorme sorriso.

— Ótimo! –Myrantha gritou de felicidade deixando seu martelo cair no chão, o mesmo ao cair no chão fez um grande barulho. – Ops. – Deu um leve sorriso e pegou o martelo. – Agora poderei sair dessa ilha e poder explorar todo o continente.

As duas caminharam até a praça principal do reino, era incrivelmente grande, tinha várias árvores e variados tipos de flores, muitos bancos para os habitantes poderem sentar e no centro uma grande fonte. Holy e Myrantha encolheram um banco perto da fonte, se sentaram e colocaram seus martelos ao lado, por algum tempo as duas ficaram apreciando o local, principalmente Holy, que tinha ficado muito tempo se ir aquele lugar.

— Myrantha, você me disse que seu sobrenome é Astaroth. – Myrantha confirmou. – Você sabe por quê?

— Bem, eu não tenho certeza, mas algumas pessoas me disseram que era por que não era para eu ter nascido, a gestação de minha mãe foi indesejada e por raiva ela colocou no meu nome Astaroth. Também disseram que ela só cuidou de mim até eu completar exatos 5 anos de idade, depois ela me deu para o Papa Constantino, que cuidou de mim e também me treinou para ser uma grande Paladina, igual a você. – Myrantha estava com uma profunda tristeza, ela sentia vontade de chorar e gritar, ela conseguiu segurar o grito, porém não as lágrimas, tinha sido muito doloroso para ela saber que foi deixada por sua mãe, que sua mãe queria que ela não estivesse nem nascido. – Ah! E não precisa me chamar de Myrantha, pode me chamar de Myra. – Disse enquanto limpava as lágrimas de seu rosto e em seguida mostrou um grande sorriso.

— Graças as Deusas você foi encontrada pelo Papa! – Disse Holy ainda abalada com a história de Myra. – Espere aqui, irei comprar alguma coisa para a gente fazer um lanchinho. Cuide bem do meu martelo. – Holy sorriu e foi em direção a uma pequena barraca que jazia um pouco perto da praça, ela não demorou muito falando com o dono e rapidamente voltou com uma pequena caixa.

— O que é isso? – Myra estava curiosa para saber o que tinha dentro.

— Pegue! – Entregou a Myra que ao abriu a caixa quase gritou de felicidade.

— Eu adoro doce! – Pegou um chocolate e levou a boca. – Hm... Tão gostoso! – Entregou a caixa para Holy.

— Saiba que não é a única que gosta de doce. – Sorriu e também levou um doce à boca. – Bem, agora vamos falar de uma coisa muito importante. Ajudantes auxiliam você, tanto em ajudar você no ataque ou defendendo você com algumas magias. Toda Grand Chase tem um ou dois ajudantes, como por exemplo, Elesis tem a Ariel, Arme tem Chester, Ryan tem um Texugo, Amy tem a Twinky, Jin tem Cérbero, Mari tem Ppiro e Kormet, Dio tem Selion, Lupus tem Rexion, Lin tem Sirioth e eu tenho Flubell, uma fada botânica. Eu não citei todos os membros, mas todos têm um ajudante.

— Mas como eu encontrarei um ajudante? – Perguntou Myra.

— Você pode encontrar em qualquer lugar, é só ele se oferecer ou você pedir, no final é só ela ou ele aceitar. Também soube que você sabe tocar violino. É verdade?

— Sim, sim, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Ah! Então, quando você irá começar o meu treinamento? – Pegou outro doce e colocou na boca.

— Quando a gente terminar de comer os doces. – Holy pegou um doce e comeu.

Jake Willians

Era início da tarde, Ronan estava com seu aprendiz em uma pequena floresta que ficava perto de Canaban, ele tinha escolhido aquele local pelo fato de ser distante de Canaban. Jake, um jovem alto e forte, tinha curtos cabelos negros meio bagunçados e olhos castanhos, tinha uma cicatriz de uma briga de espadas não muito grande perto do seu ombro esquerdo, usava uma camisa sem mangas azul-marinho com detalhes em branco, nas mãos tinha luvas azul-marinho e branco que deixavam seus dedos expostos, calças brancas e botas também azul-marinho, estava sentado em uma rocha.

— Irei começar nosso treinamento explicando o que são arcanos. Arcanos são guerreiros que podem usar habilidades de esgrima e também usar magias arcanas ou das trevas. Como eu vi que você tem um grande potencial, tanto em esgrima ou em magia, já que você conseguiu derrotar cinco jovens delinquentes que já tinham conseguido atacar várias crianças e adultos, lá você conseguiu evocar uma espada e derrotou-os com uma grande facilidade, esse foi o motivo que eu deduzi que você sabia magia.

— Então você me ensinará a usar magia? E também vai aperfeiçoar minhas habilidades com espadas? – Disse sorridente. – Por que, eu não queria evocar aquela espada, foi meio que sem querer, eu só queria fazer alguma coisa, ajudar aquelas pobres crianças indefesas. – Falou se levantando.

— Você fez uma boa ação, apesar de ter evocado sem querer – Sorriu. — Irei melhorar suas habilidades de esgrima e de magia. Arcanos usam Gládios como espada. – Ronan retirou um Gládio de suas costas e entregou para Jake, Jake pegou e começou a examina-la. — Como você vê é uma espada como qualquer outra. Bem, como eu já entreguei sua espada vamos fala sobre magias. Magias Arcanas podem ser elementais, como, criar gelo ou fogo, ou até criar espadas magicas, que foi o seu caso. Irei mostrar um pequeno ataque mágico de gelo.

Ronan se distanciou alguns metros de Jake, olhou para uma das dezenas de árvores que tinha no local, respirou fundo e gritou:

— FORÇA GLACIAL! – Ronan criou um pequeno orbe de gelo e em seguida a lançou, a orbe por ser um pouco lenta demorou alguns segundos para chegar à árvore, porém quando se encostou à mesma criou uma grande explosão congelando a árvore toda, criando uma perfeita árvore de gelo. Jake encantado de como a árvore tinha ficado foi correndo em direção a ela, não chegou muito perto, olhou ela apenas alguns metros. Ronan também foi para perto da árvore.

— Tem outros poderes, preste atenção. ESPADA ILUMINADA! – Criou um símbolo arcano muito encima da pedra que Jake estava sentado e em seguida apareceu uma grande espada de luz e estocou a pedra fazendo a mesma se quebrar em vários pedaços.

— São incríveis! Aprenderei a usar esses tipos de magias? – Perguntou Jake.

— Sim, você irá aprender tudo o que eu sei, porém você deve criar um estilo de luta próprio!

— Estilo de luta próprio? – Falou confuso.

— Terá que usar suas habilidades do seu jeito, nomeará suas habilidades mais fortes para deixa-las mais importantes.

— Ah! Entendi! — Disse o jovem com entusiasmos.

— Agora me mostre suas habilidades!

Primeiro treinaram as habilidades de esgrima de Jake, ele era um bom espadachim, não era perfeito, no entanto com o treinamento de Ronan ele poderia ficar muito melhor. Depois um longo tempo das aulas de esgrima Ronan decidiu tentar ensina-lo a usar magia, Jake não foi tão mal e conseguiu evocar novamente a espada de Luz. E meio os treinamentos Ronan descobriu que Jake era órfão, ele foi abandonado por seus pais ainda quando era criança, por sorte ele encontrou um camponês que o adotou, quando completou 9 anos Jack viu que o camponês não podia mais sustenta-lo e então ele decidiu fugir, ficou vivo pro que um mercador decidiu dar comida e um lar para ele em troca de que ele trabalhasse no seu mercado, também descobriu que ele tinha aquela cicatriz por causa de uma briga que teve, o motivo era que o jovem tentou roubar o mercado, ele tentou proteger a mercadoria, conseguiu, entretanto recebeu um golpe de espada.

Os dois ficaram treinando até o por do sol, Ronan foi o primeiro a ir embora, enquanto Jake ficou para ver as estrelas.

Aly Shooter

Estava uma noite fria, Lupus e a jovem Aly corriam por uma densa floresta, Aly era baixa, porém tinha um corpo farto, possuía uma pele rosada, cabelos compridos da cor castanha presos em marias-chiquinhas, seus olhos eram verde água, usava uma blusa branca com uma caveira estampada no centro, por cima da camisa tinha um colete preto, também usava shorts curtos pretos, usava botas pretas que chegavam até um pouco abaixo de seus joelhos. Estava com duas Scarlets pretas presas em sua cintura e uma pequena mochila de lado.

Aly Pov’s On

Corria em meio à mata, hoje seria o dia de que capturaríamos uma alma fugitiva de Hades, estava muita animada, pois seria a primeira vez de que eu ajudaria Lupus em uma captura. Lupus parou perto de uma árvore e em seguida me disse:

— Fique aqui. Eu chamarei quando for à hora do ataque, irei ver os lugares onde eles estão. – Fiquei indignada, pensava que eu seria mais útil.

— Mas... – Lupus me interrompeu, o que me deixou ainda mais brava.

— ‘‘Mas’’ nada. Espere um pouco aqui, não quero que se machuque. – Bufei, ele não ligou e foi mais além da floresta.

Eu não acredito que ele me deixou sozinha, mas é melhor ficar sozinha do que ficar naquele orfanato, era maltratada e feita de chacota lá, sempre era espancada pelos garotos e garotas. Sentei-me no gramado e comecei a olhar para estrelas, era uma noite muito bonita. Fiquei por alguns minutos olhando as estrelas, entanto escutei a voz de Lupus me chamando e corri na direção da voz. Quanto mais eu me aproximava da voz ia ficando mais densa a névoa, parei até um momen to que eu não consegui ver mais nada, não sabia em que direção ir, por sorte escutei mais um chamado de Lupus, corri cuidadosamente para não bater em nenhuma árvore. Não demorou alguns segundos até eu ver Lupus, estava cercado por duas dezenas de fugitivos, eles pareciam humanos, se Lupus não tivesse me dito que iriemos caçar almas provavelmente eu não tentaria fazer nada contra eles, Lupus atirava neles com suas Scarlets, me juntei a ele e comecei a atirar nas almas, eles eram muito fortes e por isso eram necessários vários tiros para poder manda-los de volta para Hades, lá eles receberiam uma punição muito grande. Peguei um pequeno cubo com um botão, apertei o botão e joguei em direção às almas, em seguida aconteceu uma pequena explosão destruindo quatro almas, peguei novamente minhas Scarlets e comecei a atirar, uma alma veio em minha direção, por sorte consegui desviar, desferi um tiro certeiro na cabeça dele fazendo o mesmo desaparecer, mais outra alma, agora com uma espada, veio em minha direção, tirei uma lamina da mochila e pulei sobre ele, quando encostei no chão rapidamente corri na direção dele e perfurei com a lamina o seu pescoço, quanto ele desapareceu eu olhei em meu redor, enquanto eu tinha derrotado duas almas Lupus já tinha derrotado uma dúzia de almas, seis almas tentaram escapar, no entretanto eu peguei mais uma bomba mais potente e joguei na direção deles, a bomba era tão potente que destruiu todos eles. Olhei para trás e vi Lupus com um grande sorriso no rosto, rapidamente retribui o sorriso.

— Parabéns! Sua primeira missão foi concluída. Agora vá descansar, amanhã comentaremos sobre sua ótima habilidade. – Aquelas palavras me deixaram muito feliz, realmente é gratificante receber um elogio. Fui para perto de uma árvore e adormecia ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendizes Da Grand Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.