It Goes Without Saying escrita por binossaur


Capítulo 2
Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ok, ok. Desculpe a demora. Sei que disse que ia postar antes, mas estava com preguiça :$ heh. Ok, aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421265/chapter/2

Michael suspirou.

- Logan! - resmungou ao telefone.

O garoto do outro lado da linha respirou fundo.

- Mas, Mike..

- Por favor - o loiro pediu.

- Mas é meu dia de folga - Logan murmurou, soando cansado.

Michael respirou fundo dessa vez, passando a mão que não segurava o telefone pelos cabelos.

- Logan.. - pediu mais uma vez - Esse lugar está tão cheio quanto o Inferno. E, ainda por cima, Seth não veio. Por favor!

Uma garota loira parou em frente ao bar e pediu uma vodca. Michael apoiou o telefone entre o ombro e a bochecha, enchando um copinho para ela antes de entregar e piscar. A garota corou e pegou o copinho, se afastando.

Logan grunhiu do outro lado da linha.

- Ok - disse, sussurrando - To indo.

Michael sorriu.

- Deus te abençoe, querido! - disse, erguendo as mãos para o céu.

Logan riu.

- Você não acredita Nele.

Michael fez careta e deu de ombros, antes de dizer:

- Quem se importa? Vem logo!

- Ta, to indo - disse, antes de desligar.

Michael sorriu para o tu tu tu da linha e desligou também. Um garoto moreno, de olhos azuis esverdeados parou no bar, sorrindo. Michael sentiu seu estômago se contorcer. Uma garota parou ao lado dele e o loiro a reconheceu imediatamente. Com um sorriso, a cumprimentou.

- Hey, Rebeca! - disse - Como é bom ver você! Ainda estou esperando seu número.

A morena corou e o garoto olhou de Michael até Rebeca e de volta para Michael de novo.

- Estou perdido. - disse ele.

Michael se apoiou no balcão e sorriu de lado para ele.

- Eu te acho, então, babe. - disse, estendendo a mão - Michael - continuou - Vai precisar saber por que vai ser tudo que você vai dizer mais tarde - piscou - Junto com "ah", "oh" e "mais forte".

O garoto arregalou os olhos e corou com tanta intensidade que poderia ser visto do outro lado do mundo. Ele apertou a mão de Michael, murmurando:

- Sou Sean...

Michael soltou a mão dele e riu.

- E aí, o que vão querer?

###

Rebeca não conseguia ver nem um palmo a sua frente - se sentia muito bêbada. Não entendia mais o que estava acontecendo. Só sentia sua cabeça girar numa velocidade absurda.

Queria se lembrar onde estava. E com quem estava. Mas se sentia perdida. Sua visão parecia ter pontinhos brilhantes. De alguma maneira, aquilo a lembrou de uma músiquinha de Alice No País Das Maravilhas.

Começou a se mexer na pista de  dança, sem saber se estava dançando ou simplesmente andando em círculos.

Brilha, brilha, estrelinha...

###

Michael se apoiou no balcão mais uma vez aquela noite. Logan estava ao seu lado, servindo uma garota de cabelos roxos. Ele olhava para Rebeca, com um olhar risonho no rosto. Logan o encarou.

- Vai trabalhar não, idiota? - perguntou.

Michael apontou para a morena.

- Olha lá.

Logan arregalou os olhos ao vê-la.

- O que ela está fazendo aqui?

O loiro deu de ombros.

- Bebendo?! - riu.

Logan sacudiu a cabeça.

- Quando acaba nosso turno?

Michael olhou seu relógio de pulso.

- Hm.. Agora - olhou em volta - Viu, o Josh já chegou pro turno dele. - apontou o garoto, que os cumprimentou com a cabeça.

Logan puxou Michael pelo pulso até Rebeca. A garota estava dançando com um cara alto, que passava a mão na bunda dela. Ela não parecia se importar, mas Logan sentiu seu corpo ferver. A afastou dele. O homem o encarou com raiva, enquanto ele fechava as mãos em punhos e Michael segurava Rebeca, murmurando:

- Cadê o Sean? - ouviu o primeiro barulho de soco e soube que Logan estava perdido. Repetiu: - Cadê o Sean?!

Rebeca sacudiu a cabeça, confusa. Sean.. Sean.. Sean.. Onde estava Sean? Não se lembrava. Michael suspirou.

- Merda.

"Fodeu", pensou, se virando para a briga, vendo Logan ser jogado no chão pelo homem.

- Ei, "mermão" ! -  gritou, segurando a mão de Rebeca e ajudando Logan a se levantar. - Vai bater em alguém do seu tamanho! - então, murmurou: - Idiota..

Saiu puxando os dois antes que o cara pudesse se irritar mais. Os arrastou até o banheiro, que por sorte era unisex. Colocou Rebeca sentada em uma das privadas e Logan na pia. Olhou feio para o moreno antes de começar a limpar seus machucados.

- Idiota - disse, limpando o corte em sua boca - Idiota - continuou, vendo ele rissar em dor - Mil vezes idiota - levou a barra da camisa de Logan até sua boca, pressionando onde estava o corte para estancar o sangue. Fez careta ao ver o tecido se manchar de vermelho - Não tem coragem de falar com ela, mas brigar com um cara três vezes o seu tamanho você consegue? Idiota.

Logan sorriu.

- Também te amo - disse, fazendo barulho de beijo para Michael, que lhe deu um tapa na nuca.

- Otário - murmurou.

Ficaram em silêncio. Michael se perguntava como achariam Sean com uma bêbada e um retardado. Suspirou. Então, ouviram um gemido que vinha de um dos compartimentos. Michael suspirou e pegou a mão de Logan, colocando-a no lugar que a sua antes estava, na camisa dele. Caminhou até o compartimento e abriu a porta.

Sean estava lá, a cabeça na privada, vomitando. Michael sacudiu a cabeça, franzindo o nariz, com nojo.

- Estou cercado de idiotas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos apenas dizer que o Michael gosta bastante da palavra idiota kjdfnbgjkn heh.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Goes Without Saying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.