Como Em Um Sonho escrita por M4rina


Capítulo 1
Só Um Sonho


Notas iniciais do capítulo

Alguém deve me conhecer por causa de uma das minhas fics, MDQA. Espero que gostem.
/Mari ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421257/chapter/1

Sozinha no meio de um descampado. Sentindo um vento sobre o meu rosto. Nada além de grama alta com pequenas flores roxas de lavanda por quilômetros, quilômetros, e quilômetros de distância.

Então vislumbro uma silhueta diferente no meio das plantas: uma pessoa. Ele. O garoto com quem tenho sonhado desde o mês passado.

O estranho, é que sempre que sonho com ele, sei que estou sonhando, e sei que aquilo não é tão real quanto parece ser.

Mas tem que ser agora. Se ele está aqui há tanto tempo na minha mente, só pode significar que devo falar alguma coisa.

Abro a boca para falar, e, em um pulo, estou na minha cama. Eu acordei. Olho para meu despertador, ao lado da minha cama, e já está quase na hora de ir para o Studio On Beat.

Como eu queria poder dormir novamente, e sonhar com meu garoto misterioso. Depois desses sonhos, simplesmente fico pensando em como as feições dele são perfeitas, tanto que só em sonho mesmo. Nunca me esqueci de nem um sonho sequer que ele tenha aparecido.

Fico mais desperta quando ouço o toque do meu celular gritar em meus ouvidos. Pego o celular, e, sem me importar com quem quer que esteja perturbando meu sono, atendo.

– Alô? – digo, com a voz da forma mais sonolenta possível.

– Bom dia, meu amor.

Ah, sim, é o Tomás. Ele me liga todas as manhãs, mas eu sinto uma sensação esquisita quando ele me liga logo depois de um sonho com meu garoto misterioso. Me obrigo a fazer uma voz um pouco mais animada, e respondo:

– Bom dia, Tomás.

– Como vai você? Dormiu bem hoje?

– Melhor do que você pode imaginar. – respondo, lembrando do meu sonho.

– Que bom. Você tem ficado cada vez melhor depois dessas noites de sono, acho que desde o mês passado.

– Ah, pois é. Eu tenho que ir tomar café. Falo com você no Studio.

– Certo, te amo!

– Ahm... Tá, também te amo.

Jogo o telefone com força na cama, e me sento, com o rosto entre as mãos. Sinto como se estivesse traindo o rapaz dos meus sonhos, mesmo que não tenha nem trocado uma palavra com ele.

Camila e Francesca, as únicas para quem contei sobre meus sonhos com o garoto, dizem que estou apaixonada por ele. Mas é impossível, porque ele é só um sonho.

Só um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Se alguém gostar, comente, se achar péssimo, comente, preciso de motivação.
Se tiver um, apenas UM comentário, posto o próximo amanhã.
Kisses, bye!
/Mari ♥