O Mundo Secreto De Mika - Amor Doce escrita por jumcavalcantee


Capítulo 2
Conhecendo melhor...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421221/chapter/2

Assim que entramos no Ap, fui direto para o meu quarto *ele era simplesmente perfeito*, depois de arrumar as minhas coisas, eu peguei o meu diário - É eu sei, isso é meio bobo, mas eu nunca gostei de falar sobre o que eu penso para as pessoas, até mesmo para minha melhor amiga, então eu sempre escrevo, e a cada fim de semana a Sam pega para lê-lo e para matar a sua curiosidade. - ao acabar de escrever percebi que estava morrendo de fome, saí em direção a cozinha, procurei algo na geladeira e NADA!!! Não tinha nadaaa! *fiquei indignada* Resolvi pedir uma pizza.

Após 30 minutos o entregador chegou, e o cheiro tava tão bom, que eu acho que do quarto dava para sentir, pois Castiel saiu quase que imediatamente...

Castiel - ISSO É CHEIRO DE PIZZA? - Falou ele desesperado. -

Mika - Não Castiel, é cheiro de bosta! - disse calma. 

Castiel - Hahaha,  muito engraçada, você devia entrar no circo, por que com essa cara de palhaça ia conquistar a platéia rapidinho. - disse começando a ficar estressado.

Mika - Vai querer de calabresa ou de frango? -suspirei antes de falar. -

Castiel - Pode ser uma de cada! - falou ele me fitando.

Coloquei os pedaços de pizza que Castiel pediu em um prato e o entreguei. Nós ficamos em um silêncio constrangedor... Eu estava pensando no Mateus, meu ex-namorado que me traiu com minha ex-melhor amiga, e então sem perceber já tinha escorrido uma lágrima na minha face, *Essas lembranças são muito tristes para mim*, limpei-a rapidamente, mas não fui rápida o suficiente para que Castiel não visse.

Castiel - Mika...Tá tudo bem? - perguntou ele com um ar de preocupado. -

P.O.V Castiel On:

Estava comendo, até que vi a Mika chorando, eu não sei porque mais eu fiquei muito preocupado com ela, não queria vê-la triste, queria proteger ela de todo e qualquer mal que viesse mexer com ela.

Castiel - Mika...Tá tudo bem? - perguntei preocupado. -

Mika - Tá sim... é só que entrou um cisco no meu olho. - respondeu, dando um sorriso. -

Dava para ver que não ela não estava nada bem , mas o que me impressionou mais, foi que ela mesmo estando triste tenta esconder. A grande pergunta é: POR QUÊ?

Insisti um pouco mais, até que ela falou, da traição do namorado dela, dos pais, dos seus amigos, e até disse que para ela chorar era sinal de fraqueza...

Castiel - Mika, chorar não é sinal de fraqueza, é só uma maneira de diminuir o sofrimento que temos dentro de nós. - ao dizer isso, ela começou a chorar para valer.

Então eu a abracei, e ela retribuiu; sequei as suas lágrimas e ficamos um bom tempo assim até que a Sam apareceu, fazendo agente se soltar o mais rápido possível...

P.O.V Sam On:

Eu estava indo para a cozinha, pois já estava com fome, e então ouvi vozes, e me escondi instantaneamente para ouvir a conversa...Genteeeee, ouvi a conversa toda, e é claro que esses dois se apaixonaram um pelo outro!! QUE LINDOOOOOOOOO!!!! Preciso achar uma maneira de juntar esses dois, mas essa será uma tarefa bem difícil.

Entrei na cozinha, fingindo não ter escutado nada *Não querendo me gabar, mas já me gabando sou uma ótima atriz, a rede globo devia me contratar para fazer novelas, hihihihi*, e os dois estavam vermelhos. QUE FOFOOSSS! Fiquei perplexa quando vi que tinham pedido pizza, e nem tinham me chamado.

Sam - Que lindo ne?! Compraram pizza e nem me chamaram - falei batendo palmas.

eles não responderam, então nós três fitamos o último pedaço de pizza, então nos entreolhamos e avançamos na fatia, em que eu venci a guerra! VIVAAAAA! 

Sam - Então... do que vocês tavam falando? - perguntei fingindo interesse. -

Castiel e Mika - Nada de mais! - Perfeitossss respondendo em uníssono. -

Carambaa!  A Mika realmente se deu bem, o Castiel é um gatooooooooo! e sem contar que ele faz bem o tipo dela!

Depois de assistirmos a Bob Esponja, - é claro que não podia faltar ne? - Nós fomos dormir, amanhã ia ser o primeiro dia de aula para mim e para a Mika, o Cast já estudava lá - ele deixou a gente chamar ele assim *-*, se ele não fosse da Mika eu pegava ele hihihihihihi - Então foi só isso que aconteceu...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa ai, mais eu não tava com muita criatividade então... posso garantir a vocês que o proximo capitulo vai ser ótimo!
XOXO