O Mundo Secreto De Mika - Amor Doce escrita por jumcavalcantee


Capítulo 1
Sweet City


Notas iniciais do capítulo

Gente, Antes de lerem este capítulo, por favor leiam o resumo, pq ai vcs vao saber mais sobre a historia!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421221/chapter/1

Bom, eu sou a Mika e hoje é o dia da minha "grande" mudança para uma cidadezinha com nome fresco, e para piorar toda a situação vou dividir o meu AP com um menino que eu não conheço (Tudo o que eu sei é que o nome dele é Castiel, e está indo morar lá pelo mesmo motivo que eu, e é filho da melhor amiga da minha mãe).

Eu estava dormindo até a merda do despertador tocar, então eu o joguei na parede, me levantei e fui fazer a minha higiene pessoal. Depois arrumei todas as minhas coisas, que irei levar para Sweet City. Estava ouvindo música até dois displicentes tocarem a campainha.

Mika - AFFZZZ!!!!!! QUEMM PERDEU O MEDO DE MORRERR????? - Falei enquanto ia abria a porta, pois odeio ser interrompida quando estou escutando música. 

E adivinha??? Meus melhores amigos estavam ali para se despedir de mim. Ótimo!! A última coisa que eu precisava era eles aqui!! Não me levem a mal, mas eu odeio chorar, pois para mim é sinal de fraqueza, e nesses momentos de despedidas eu sempre fico muito triste! 

Ken - Mika, vamos sentir muito a sua falta! - falou ele soluçando devido ao choro, o Ken sempre foi apaixonado por mim, mais nunca admitiu, então me faço de desentendida para não mexer na nossa amizade. 

Sam - Nós não podemos ficar sem você!! - Disse a Samantha também entre soluços, já me abraçando. 

Mika - Nossa, vocês tão falando como se eu fosse morrer daqui a alguns segundos! - disse indignada enquanto dava passagem para eles entrarem na minha casa.

Sam - Isso vai ser praticamente a mesma coisa!! Pois agente não vai mais poder se ver todos os dias. - disse ela chorando ainda mais.

Mika - CREDO Samantha. 

Como o meu voo sai de 12:00 hrs, e ainda eram 8:30 da manhã, nós ficamos conversando, até que o Ken foi embora. Tive que ficar aguentando a Sam derramar rios de lágrimas e ficar se lamentando, até que eu tive uma ideia brilhante.

Mika - Sam! - disse bem calma. - EU TIVE UMA IDEIAAAAAA! -aumentei o meu tom de voz.

Sam - Qual é? - perguntou ela um pouco assustada.

Mika - Não precisa ficar com medo! Não vou te matar, mas podia! - ao falar isso ela deu um passo para trás. - Que tal se você fosse morar comigo? Tenho certeza que sua mãe deixaria!

Sam - MIKAAAAAA! ESSA IDEIA É BRILHANTEEEEEEE! Vou ligar para ela!  E você liga para sua mãe e pede para ela falar com o tal do Castiel e perguntar se está tudo bem! - assenti e peguei o telefone.

Eu falei com a minha mãe e ela disse que o Castiel concordou, eu estava muito feliz, agora só faltava a Sam confirmar, Mas perdi a esperança assim que ela desligou o celular e fez uma cara triste.

Mika - E então... - disse já decepcionada, mas ela não respondeu. - Sam? - perguntei, mas sem resposta. - SAMANTHA QUER FALAR LOGO???? -me estressei.

Sam - ELA CONCORDOUUUUU! - ela me abraçou e começamos a pular e gritar de alegria. - Eu vou para a casa arrumar minha mala! Minha mãe já comprou a passagem, te vejo jaja!

                  *** No desembarque...***

A Samantha não parava de tagarelar sobre como seria a cidade, o AP, o Castiel, a escola, os meninos... Até que o avião pousou  - O Senhor ouviu minhas preces! ALELUIAAAAA! Finalmente aquela menina ia calar a boca! Então nós fomos buscar nossas malas e passamos no banheiro, para ver a nossa aparência. 

Quando chegamos no portão de desembarque, tinha um menino que segurava uma plaquinha com os nossos nomes, ele se vestia como um Bad Boy e tinha cara de ser marrento, além de cabelos vermelhos que batiam no ombro *com certeza esse aí é ruivo de farmácia.* e ter olhos acinzentados incrivelmente lindos...  *peraí!! QUE BOSTA EU ACABEI DE DIZERRRR????* Eu já estava vendo que esse ano seria muito, mas muito, longo!

Sam - Aquele ali deve ser o Castiel!

Mika - Não Samantha imagina! Aquele ali é meu tio. - disse de forma sarcástica. - 

Sam - Nossa Mika! Que bicho te mordeu? - perguntou ela, enquanto íamos ao encontro de Castiel.

Castiel - Ah! Vocês devem ser a Mikaella e a Samantha não é? - perguntou ele.

Mika - Não, não eu sou a Mamãe Noel e ela é a minha ajudante! - disse, e percebi que ele desfez o sorriso que estava em seu rosto.

Castiel - Bem que eu suspeitei, do jeito que você é velha e gorda! - disse ele rindo,  o que acabou por fazer a Sam rir também.

Mika - E você é um ruivo de farmácia. - disse, e ele ficou vermelho de raiva.

Sam - MIKAELLA!!! - falou parecendo a minha mãe. - Peça desculpas! ele só perguntou se nós éramos de fato nós mesma!

Mika - Tá bom, mamãe! - bufei, e ao dizer mamãe os dois começaram a rir. - Desculpe Castiel - disse com um sorriso falso no rosto.

Castiel - Desculpas aceitas - falou ele com um  sorriso travesso.

Sam - Ah Castiel! Pode me chamar de Sam e chama-lá de Mika - disse apontando para mim.

Castiel - Ok! - disse nos chamando para ir para o Táxi, que estava nos esperando, para ir para o AP.

O passei durou ao todo 36 minutos, e nesse tempo a Sam, denovo, não parava de falar, eu tava quase enfiando um pano na boca dela para ver se ela aquietava o fogo. Percebi que o Castiel estava com a mesma vontade que eu.

Castiel - Essa sua amiga não para de falar não? - sussurrou para mim.

Mika- Peraí, que eu dou um jeito! - sussurrei de volta, olhei para a Sam e comecei falando calma. - Querida amiga! - ela se virou para mim. - QUER CALAR A BOCAA?????? - gritei, fazendo ela se calar 

Sam - Affzz! Ninguém compartilha da minha felicidade. -  disse ela fazendo biquinho o que fez eu e o Castiel rirmos.

O carro parou em um Hotel de 5 estrelas, e disse que era aqui. Assim que falamos com o recepcionista, ficamos sabendo que o Hotel disponibilizava "casas" na cobertura para os estudantes. Então ele nos guiou até a nossa nova casa e ao abrir a porta...

Mika - OMG!!! ISSO AQUI É UM PARAÍSO! - os dois displicentes concordaram comigo e entraram na casa em busca dos seus quartos, por sorte cada quarto tinha o nome do dono na porta...

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!