Corujas Para Você escrita por Amanda


Capítulo 8
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem desse reencontro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421080/chapter/8

Havia nevado durante toda a noite, o frio pairava no ar também gelado. Era uma manhã de sábado, mas não qualquer sábado e sim o sábado em que Hermione encontraria Fred. Naquela manhã a garota levantou-se animada.

-Bom dia! –Disse para os amigos que tomavam seu café da manhã.

-Bom dia! –Respondem os dois no mesmo momento. Hermione servia-se de torradas e geleia. Seu apetite durante a manhã era quase nada, Ronald estranhou.

-Por que toda essa animação? –O ruivo encara a garota que dá de ombros e pega um Profeta Diário jogado ali em cima da mesa, folheia o jornal e o deixa de canto. Levanta-se em um salto e saí da mesa. –Aonde vai?

-Na biblioteca. Encontro vocês nos portões? –Pergunta e apenas Ronald assente.

A garota corre até a biblioteca onde pega um livro sobre ex-alunos, continuava intrigada com o “Príncipe Mestiço”. Em seguida voltou para seu dormitório onde leu durante o restante da manhã. Infelizmente não encontrou nada sobre o tal, mas recebeu uma carta de Fred.

“Hermione,

Não sabes como estou ansioso para nosso encontro hoje! De acordo com George já olhei para o relógio trezentas vezes e acredito que seja mais ou menos isso. Não consigo esperar mais, vou para a loja, tentar me distrair até o horário. Bem, não sei se está sentindo-se da mesma forma, mas espero que sim!

Que tal uma cerveja amanteigada?

Com amor F.W”

Hermione guarda a carta junto com a pilha de outras cartas e corre para seu banho quente que foi rápido e relaxante, em seguida ajeitou os fios de baixo da touca. Vestiu seu casaco longo e quente, calçou suas botas e observou as luvas que já aqueciam suas mãos. Logo já desfilava pelos corredores animada.

Como combinado, encontrou Ron e Harry nos portões, o caminho foi tranquilo e animado, conversavam sobre diversas coisas. Assim que chegaram à Hogsmeade Ron arou em frente aos amigos.

-Aonde vamos? –Perguntou o ruivo ansioso.

-Dedos de mel! –Harry diz sorridente. Hermione sorri fraco.

-Eu vou até a casa dos gritos! –Diz um tanto desconfortável.

-De novo? Já fomos lá um milhão de vezes! –O ruivo diz.

-Deixe Hermione! Nos encontramos para uma cerveja amanteigada às 16h? –Hermione assente e agradece mentalmente o amigo. Segue seu caminho até a casa dos gritos, não podia se conter, sua vontade era de correr, mas sabia que a probabilidade de cair em meio a neve era grande. Então andou o mais rápido que pode. Já perto do local marcado parou perto de uma árvore e respirou profundamente.

-Achei que não viria! –Hermione encara o ruivo à sua frente. –Senti saudades.

Hermione riu.

-Também senti! –Aproximou-se do rapaz o mais sedutoramente possível, o ruivo sorria desconcertado e hesitava cada vez mais. –Algum problema... George?

O ruivo a encara seriamente.

-Você sabia desde o começo? –Pergunta encarando Hermione que ria enquanto assentia com a cabeça. –Como você consegue me diferenciar de Fred?

-Não sei. Apenas sei, e também porque seu perfume é diferente! –Responde e da de ombros. –O que faz aqui?

-Lino pediu algumas coisas, e sei que Fred não ficaria feliz em ter que perder alguns minutos das poucas horas que vocês tem juntos! –O ruivo acena e continua seu caminho.

Hermione caminha mais um pouco e de longe avista seu ruivo apoiado na cerca de arame farpado que cercava a casa velha.

-Fred! –Grita e o ruivo se vira, encara a garota que agora corria em sua direção. Ao se aproximar Hermione pula no pescoço de Fred e o abraça com força. O ruivo por sua vez aperta a cintura da Hermione com seus braços, tira os pés da garota do chão por um momento e logo a encara, sorriem.

Fred toma o rosto de Hermione em suas mãos e sela seus lábios em um beijo cheio de saudade e paixão. Hermione segurava a nuca do rapaz que apertava sua cintura, acabando com qualquer espaço entre seus corpos. Naquele momento o tempo parou, o mundo e todos à sua volta desapareceram, nada importava apenas a presença do outro. Por falta de ar separaram seus rostos e olharam-se olho à olho.

-Senti tanta saudade! –Fred distribui selinhos por todo o rosto da garota.

-Eu também! –Hermione cola suas testas. A sensação de ter Fred ali perto, tocando seu corpo já era extremamente satisfatória. Fred novamente se aproxima e beija novamente Hermione que apenas acompanha o ritmo do rapaz.

-Eu não aguentava mais! –Fred diz para a garota. –George diz que estou dependente de você, e é verdade, fico louco quando Acxel não aparece na minha janela.

-Eu sei que lhe devo algumas cartas, as atividades escolares estão cada vez mais complicadas! –Hermione responde entrelaçando suas mãos.

-Entendo! Mas vamos, precisamos aproveitar e não falar sobre escola ou trabalho! – O casal então começa a caminhar enquanto a conversa fluía. Hermione seguia o rapaz curiosa, nunca havia andando por aquela rua.

-Onde estamos indo? –Pergunta e percebe o ruivo rindo.

-Bem, lembra que convidei você para uma cerveja amanteigada? –Hermione assente. –Mas minutos atrás você disse que tomaria com Harry e Ron mais tarde. Então pensei em um caminho mais longo para o Café Madame Puddifoot.

-Brilhante! –Hermione sorri para o ruivo e continuam a andar, assim que entram no estabelecimento tudo se encontrava nos conformes, a decoração bastante aconchegante trazia a maioria dos casais de Hogwarts para o local. Fred guia Hermione pelo meio das mesas, o ruivo escolhe a mais afastada e “escondida” do salão.

-A vontade que tenho é de espalhar para todos que estou saindo com Hermione Granger! –O ruivo sorri.

-Como se fosse algo majestoso sair comigo! –Hermione ri e o ruivo a acompanha.

-Para mim foi algo difícil! Confesso que achei que naquele dia você diria um belo de um “não” - Fred ri lembrando-se.

-Você quase não esperou a resposta! –Hermione lembra-se enquanto o ruivo faz sinal para uma garçonete.

Fred inclina-se e beija Hermione rapidamente.

-Esperei tanto por esse dia! –O ruivo diz. –Mas então, sentiu falta do ruivo perfeito?

Hermione ri.

-Ruivo perfeito? –Debocha e assente. –Senti falta sim!

Assim que as bebidas quentes chegam Fred toma um tom mais sério.

-Recebi uma carta de Ronald! –Diz bebericando seu chocolate-quente. –Ele conversa apenas comigo em casos assim, e em uma passagem da carta comentou que você troca cartas com o Krum!

Hermione levanta uma sobrancelha e encara o ruivo sério.

-Já lhe expliquei Fred. E sim, recebi uma carta do Viktor, mas é apenas isso. Uma carta durante todo o ano. –Hermione diz e o ruivo sorri.

-Aposto que tem uma pilha de cartas minhas! –Fred deduziu levando a xícara até usa boca.

-Acredite, minha gaveta já está cheia. Alguns dias atrás sua irmã quase as encontrou! –Hermione sorri gentilmente.

-Fico imaginando o que Gina fará com você quando descobrir! –Deduz o ruivo.

-Prefiro nem pensar! –Hermione ri.

Fred para por um momento e encara a garota à sua frente.

-Queria ter mais tempo com você! –Diz.

-Por que não contamos sobre nós para Ron? Poderíamos ficar juntos até a hora de voltar! –Hermione tenta convencer o rapaz.

-Não sei. Tem algumas coisas acontecendo e realmente prefiro esperar! –Hermione abaixa a cabeça pensativa. –Ei, vou resolver isso. Aliás, escondidinho é melhor!

Os dois riem.

-Vêm! –Fred a puxou para perto e abraçou-a pelo ombro. –Nas férias de Natal você vai para a toca, não é?

Hermione apenas assente a resposta.

-E quem sabe no natal não contamos a todos? –Sugere o ruivo.

-Seria ótimo. E até lá, espero que me conte que coisas são essas! –Hermione bagunça o cabelo do rapaz que apenas ri e sussurra um “talvez”.

Em seguida foi servido tortinhas de abóbora para o casal que terminava seu chocolate-quente tranquilamente. Fred abraçado em Hermione sentia o doce aroma de deus cabelos coberto por uma toca de lã.

-Quanto tempo ainda temos? –Pergunta com o rosto escondido no pescoço da garota já praticamente em seu colo.

Hermione levanta o rosto até o pequeno relógio delicadamente posicionado na parede de tijolos.

-10min. –Murmura a garota enterrando seu rosto no peito do ruivo. –Não quero que você vá!

Fred aperta mais o corpo da garota e em segundo a solta, relutante Hermione se enterra ainda mais ao rapaz que sorri.

-Vamos! –Fred deixa alguns galeões sobre a mesa e entrelaça seus dedos aos de Hermione que caminha quieta ao lado do rapaz. Da janela Fred vê o irmão e Harry sentados em uma mesa no canto do interior do Três Vassouras e puxa Hermione para longe de vista. –Hey, não fique assim!

Fred abraça Hermione que o aperta como se fosse perde-lo.

-Vou sentir saudade! –Murmura a garota.

-Eu também! – O rapaz responde e beija ternamente Hermione que acompanha o rapaz intensificando o beijo. Segundos se passam e então separam seus rostos. –Até mais.

Hermione encara o ruivo que caminha, observa o rapaz até que suma de vista e então entre no bar, senta-se na frente de Harry e Ron.

-Então? –Um garçom pergunta.

-Três cervejas amanteigada e a minha com gengibre. –Responde a garota calmamente. Durante o caminho de volta à Hogwarts Hermione voltava animada.

-Você ouviu o que ele falou sobre nos beijarmos? –Ronald pergunta para Harry que ri. Hermione passa os braços sobre os ombros dos rapazes alegre. Um grito alto e agudo.

-Eu disse para ela não tocar! –Diz uma garota observando Kátia Bell ser suspensa no ar e logo voltar ao chão com seu corpo desfalecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem contando o que estão achando! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corujas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.