Corujas Para Você escrita por Amanda


Capítulo 3
Aceita?


Notas iniciais do capítulo

Oiie, eu espero que gostem desse capitulo mais longo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421080/chapter/3

Os dias passaram voando, faltavam dois dias para o inicio do ano escolar em Hogwarts. Hermione continuava se desvencilhando de Fred, até enfiou um pãozinho na boca de George que quase começara novamente a história de “nova Weasley”.

Fred parecia estar mais confuso que o restante dos Weasley e Harry que apenas dizia que também não entendia. Piorou quando viu Hermione no quarto com George e quando a mesma socou um pãozinho na boca do irmão. Aquele sentimento era estranho, talvez uma pontada de ciúmes, pois a garota começara a fugir de suas investidas. Lembrava-se da situação que ocorreu na cozinha, Hermione encarava o corpo do rapaz, e por estar tão perdida em seus pensamentos nem percebeu o rapaz se aproximar provocadoramente de si.

-Tem uma baba aqui. –O rapaz disse com a intenção de chamar sua intenção, mas conseguiu um sorriso tímido e bochechas vermelhas.

O rapaz riu lembrando-se da cena. E pegou-se pensando em como seria bom se acontecesse novamente, balançou a cabeça tentando tirar esse pensamento da cabeça.

-Qual é? Ela é a melhor amiga do seu irmão mais novo! –Disse em tom baixo para si, tentando colocar essa ideia na cabeça.

-Pode até ser, mas significa algo para você! –Virou o rosto e encontrou George o encarnado.

-Não é nada, apenas me preocupei com ela depois daquele ataque. –Respondeu ao irmão que não ficou muito convencido.

-Você sabe que pode confiar na cópia mais bonita, não sabe? –George senta-se ao lado do irmão. –Se gosta dela, conte-me e se não, paro com as piadas da nova Weasley.

-Então era sobre isso a piada? –Fred o encara perplexo por não ter imaginado isso antes.

-Claro, vejo vocês dois dormindo abraçados e depois você faz toda aquela cena de ajuda-la a aterrissar. –George explica. –E nem venha com desculpas, pois ela já tentou me explicar várias vezes.

-Então aquela vez no quarto, vocês estavam conversando sobre isso? –Pergunta tentando não parecer tão enciumado, mas sentia o ciúme fluido de sua pele.

-Que fofo, o primeiro sinal. –Fred o encarou confuso. –Você está com ciúme, está caidinho pela Granger.

-Fale baixo, o Beco Diagonal ainda não ouviu. –O ruivo repreende o irmão que apenas ri da cena. –Certo, posso estar gostando um pouco dela. Mas realmente não acredito que isso seja algo para ficar feliz, daqui dois dias ela vai para Hogwarts.

-E daí? Existe algo chamado carta. –George joga-lhe a solução. –E vocês podem se ver quando eles forem visitar Hogsmeade.

-Vou pensar. –Fred responde com um suspiro longo.

-Trate de pensar logo, o tempo está passando. –George sorri, levanta-se e sai para deixar o irmão pensar melhor no assunto.

Algum tempo depois Fred é acordado por Hermione que o sacudia delicadamente.

-Hey, Fred. O jantar está pronto. –Com uma mão Hermione segurava um livro e com a outra sacudia gentilmente o rapaz.

-Bom dia. –O rapaz disse em meio a um bocejo, a garota ri ainda agachada na sua frente.

-Bom dia Fred? Já se passam das 19h. –A garota ri um pouco mais e se levanta. Estende a mão para o rapaz que a segura e logo se levanta. –Vamos lá, estão nos esperando.

Sem largar a mão de Hermione, Fred começou a andar puxando a garota para perto de si.

-Você está bem? –Ela por sua vez para na sua frente e coloca a pequena mão em sua testa, como se o rapaz tivesse febre.

-Estou perfeitamente bem. Por que não estaria? –O rapaz encara os olhos castanhos da garota.

-Está agindo estranho! –Disse torcendo os lábios. –Talvez seja coisa da minha cabeça. –Virou os calcanhares e seguiu seu caminho, mas o ruivo segurou sua mão e a puxou para perto de seu corpo. Quase não havia espaço separando seus corpos, Hermione assustada com a reação do rapaz olhava para os olhos verdes e em seguida para seus lábios. Fred encostou sua testa na de Hermione que tranquilizou a respiração.

 Fred a segurava contra seu corpo, agora prendendo sua cintura com o musculoso braço de batedor.

-Fred eu... –A voz da garota saiu como um sussurro e logo se dissipou no ar.

O rapaz fecha seus olhos e libera gradativamente a cintura de Hermione que de inicio se movimenta, mas logo para e encara o ruivo. Acaricia o rosto do rapaz com uma das mãos.

-Confuso? –Pergunta delicadamente enquanto Fred suspira.

-Muito. –Responde abrindo os olhos.

-Também estou. –Hermione nunca admitira algo pessoal para ninguém, mas se abriu para Fred que sorriu em resposta.

-Vamos, já devem estar preocupados! –Fred apenas segura a mão da garota e avança em direção à Toca, um pouco antes de chegar a porta o ruivo solta a mão de Hermione e sorri dando de ombros.

Assim que entram todos encaram.

-Achei que teria de ir atrás de vocês. –Molly diz em pé.

-Desculpe, Fred estava dormindo e demorou a acordar. –Hermione diz sentando-se ao lado de Harry. Molly ri e faz sinal para que o filho sente-se. George olha de Hermione para Fred com expressão animada. Temendo que o irmão fizesse alguma piada, Fred apenas fez que não com a cabeça para que entendesse que nada havia acontecido. Depois do longo jantar, todos subiram para seus quartos, exceto Fred que ficou assistindo o crepitar das chamas da lareira.

.....

Avada Kedavra, e um lampejo verde voou em direção a garota, seus olhos encheram-se de lágrimas, novamente não havia salvado seus amigos. Seu corpo caiu produzindo novamente um som alto.

Sentou-se na cama atordoada. Novamente o sonho com você-sabe-quem, levantou-se sem se importar com seus trajes, empunhou a varinha e já fora do quarto sussurrou um “lumus”, que logo produziu um feixe de luz na ponta de sua varinha. Caminhou lentamente para o andar de baixo, bebeu seu copo de água costumeiro e voltou, mas no caminho de volta reparou em algo estranho.

-Fred? –Sussurrou ouvindo uma voz. Aproximou-se do sofá e viu o ruivo dormindo ali, falava algo que era incompreensível. Deixou a varinha em cima da mesinha de canto e balançou o rapaz que acordou em seguida.

-O que houve? O que faz aqui? –Pergunto sonolento com a voz embargada.

-Você deve ter dormido! Está na sala! –Hermione diz paciente. –E eu tive outro pesadelo, não consegui dormir.

-Ah, quer que eu... –Fred corou, nunca pensou que falaria aquilo. –Quer ficar aqui comigo? Se dormir prometo te levar de volta para o quarto e não deitar com você.

-Tudo bem. –Diz Hermione sentando-se ao lado do ruivo, que abraça o ombro da garota que se conchega no abraço.

-Pesadelo como aquele? –Sua pergunta soou preocupação. A garota apenas assente e deita a cabeça no ombro do rapaz que afaga seus cabeços bagunçados.

-Fred? –Hermione quebrou o silêncio e sentou-se para que pudesse encarar o ruivo. –Por que de repente você começou a me tratar como uma melhor amiga, ou irmã?

O ruivo encara os olhos castanhos de Hermione que o encarava de volta.

-Lembra-se quando disse que estava confuso? –A garota assente em resposta. –Pois desde aquele dia que os comensais lhe atacaram você simplesmente se tornou algo com que eu me preocupo. Não sei explicar se foi naquele dia que tudo mudou, mas só quero te proteger. E sei que você é forte o bastante para se defender sozinha, mas a meu ver você é tão frágil para cair de cabeça nessa guerra. E não Hermione, não lhe trato como irmã.

-Concordo que mudou muita coisa entre nós desde aquele ataque. E sei que pareço frágil, mas realmente não sou. E sim, tenho a impressão que me trata como sua irmã caçula. –Rebate firmemente.

Por impulso o ruivo se aproxima lentamente do rosto de Hermione que continua parada o encarando, e então avança para os lábios da garota que no susto apenas acompanha o movimento do rapaz. Segundos se passam até que se separem.

-Irmãos não fazem esse tipo de coisa. –Fred termina a frase e encara Hermione que estava paralisada com toda a situação. Como se soubesse o que Hermione pensava sorriu. –A confusão que minha cabeça se encontrava apenas me mandou fazer isso. Eu fiz, e gostei.

O rapaz puxa Hermione para a posição que estavam antes, ela deitada em seu ombro enquanto suas mãos acariciavam os longos cabelos da garota. Não demorou para que Hermione dormisse nos braços do ruivo que como prometeu, carregou a garota até o quarto da irmã e se despediu com um beijo na testa.

.....

Um dia para o inicio do período escolar, todos acordaram revigorados da longa noite de sono, os únicos que pareciam um tanto cansados eram Hermione e Fred que bocejaram no mínimo cinco vezes durante todo o café da manhã. Os olhares de George para o casal não eram nada discretos, provocativos seria a palavra perfeita.

Depois do café resolveram pescar no lago próximo a casa, todos conversavam durante o trajeto, os gêmeos contavam como andavam as coisas na loja e das ideias para novos produtos. Harry e Ron pareciam encantados com as diversidades que os gêmeos contavam.

-Garotas, temos também poção do amor! –George grita para Hermione e Gina que conversavam um pouco mais atrás.

-Esqueceu-se que Gina não precisa? –Fred interrompe o irmão que assente divertido.

-Acho que Hermione também não! –Fala baixo para que apenas Fred ouvisse. –Eu vi.

Fred parou de andar para encarar o irmão que deu uma piscadela e seguiu conversando com os rapazes. Foi empurrado por Gina e recebeu um sorriso carinhoso de Hermione.

-Hermione? –Puxou a garota para perto de uma árvore enquanto os outros olhavam distraídos para o lago esperando a qualquer momento um peixe. –Sentiu saudades?

-Sério Fred? –A garota não parecia surpresa com o comentário.

-Certo, prefere assim? –O ruivo apenas puxou Hermione para próximo de seu corpo, na opinião da garota, próximo até demais e tocou seus lábios gentilmente. Seus braços passavam pela cintura da garota que permanecia com as mãos coladas ao peito do rapaz. O beijo foi mais lento dessa vez, mas Hermione sentiu o dobro das sensações que havia sentido naquela madrugada.

-Fred! –Depois de algum tempo Hermione caí em si e empurra o ruivo que ria da expressão confusa no rosto da garota. –Está louco?

-Por você. –Ri ainda mais da piada barata que não despertou o lado humorado da garota. –Desculpe, me encontre no campo em que jogamos quadribol depois do almoço.

Hermione se dirigiu de volta ao lago, posicionou-se ao lado de Harry que falava sobre não ter sorte em absolutamente nada. Depois de mais algum tempo ali todos voltaram para a casa, sorridentes. Já era quase hora do almoço, ajudaram então Molly a colocar a mesa e em seguida tomaram seus lugares. Hermione não arriscava olhar para Fred, pois sabia que o ruivo a encarava, sentia o olhar dele em si.

.....

Respirou fundo e seguiu até o campo de quadribol improvisado nos fundos da casa. Procurou pelo ruivo, mas não o encontrou.

-Fred? –Sussurrava, mas a vontade que tinha era de gritar. –Cadê você?

Seus olhos foram cobertor, tapados por duas mãos, não precisou pensar muito, pois sentia os braços fortes ao seu redor.

-Achei que havia se esquecido! –Diz e o rapaz lhe solta.

-Jamais. –Diz entregando a garota um girassol.

-Então, por que queria me encontrar aqui? –Pergunta enquanto analisava as pétalas amarelas da flor.

-Porque apenas aqui posso fazer isso sem me preocupar. –Puxa Hermione pela mão e a beija com mais paixão. Hermione agora segurava a nuca do rapaz enquanto enrolava seus dedos nos fios ruivos. Por falta de fôlego precisaram separar seus lábios por um instante. –Eu precisava fazer isso, não aguentava mais.

-Espere. –Hermione saí dos braços do ruivo e distancia-se alguns centímetros. –Por que está fazendo isso?

-Talvez porque eu goste de você, da sua companhia. –O ruivo responde sério. –Porque eu quero...

-Quer o que? –Incentiva o rapaz a continuar a frase.

-Quero ficar com você. –Finaliza a frase calmamente soltando um longo suspiro. –Não sei o porquê, mas realmente quero tentar. Se sua resposta for “não”, vou entender.

.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem comentando, pois só assim saberei se estou indo pelo caminho certo. E daqui em diante será BASEADO no filme, pois conheço muitas pessoas que não tiveram a oportunidade de ler todos os livros. Beijos