Corujas Para Você escrita por Amanda


Capítulo 2
Nova Weasley


Notas iniciais do capítulo

Oiie, bom, recebi dois comentários e estou feliz com isso. Obrigada pelo carinho! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421080/chapter/2

Ainda levaria uma semana até que todos voltassem para Hogwarts, os ruivos, acompanhados de Harry resolveram jogar quadribol para se divertirem, mas esqueceram de que Hermione não era a melhor quando o assunto era voar. A garota por sua vez disse que não ficaria chateada e apenas assistiria ao jogo dali de baixo mesmo. Sentou-se então debaixo de uma árvore e começou a assistir o jogo, todos a cima se movimentavam com elegância e suavidade, batendo em balaços e arremessando goles pelos ares. O pomo ainda era procurado por Harry e Gina. Logo o jogo deu uma pausa, mas continuavam no ar conversando animadoramente.

–Hermione, por que você não vem? –George gritou.

A garota pensou em uma resposta que a dispensasse da vassoura.

–Ela não gosta de voar! –Ron respondeu pela a amiga que suspirou aliviada e mandou um olhar de agradecimento para o ruivo. –Mas que tal ensinarmos?

Agora o olhar de agradecimento se tornou um olhar de raiva. Logo Harry e Ron a posicionavam na vassoura lhe dizendo exatamente o que devia fazer.

–Eu não vou conseguir! –Dizia com os joelhos tremendo. Harry bateu em seu capacete.

–Se cair nós te pegamos! –Disse sorrindo para a amiga o que a reconfortou por segundos.

–Quer que eu vá com você? –Fred pergunta pousando graciosamente no gramado.

Hermione o encara e rapidamente grita um “não” dando um forte impulso e logo se vê voando. Olha para baixo como quem pede ajuda.

–Continue assim, George vai te ajudar aí em cima! –Harry grita enquanto Hermione procura o ruivo para ajuda-la. Hermione permaneceu no ar por alguns minutos, deu uma ou duas voltas e logo desceu, e foi aí que apareceu o problema. Harry o Fred estavam posicionados para segurar a garota e ajuda-la a aterrissar. Hermione desceu um tanto nervosa em direção aos dois, mas aumentou sua velocidade, passou tão rápido pelos rapazes que Harry não teve nem a chance de segura-la, Fred, porém agarrou-se ao braço de Hermione que junto do rapaz foi lançada para o outro lado.

–Vocês estão bem? –Ron perguntava olhando para Hermione e Fred que caíram de um modo engraçado, como por exemplo a perna de Hermione ter ido parar no pescoço de Fred. Estendeu a mão e ajudou a garota a se levantar.

–Eu estou bem e você Fred? –Olhou para o ruivo que ria descontroladamente. –Não sei por que perguntei. Vamos entrar?

–Vai você, vamos recolher o equipamento e já entramos. –Harry disse e Hermione obedeceu, entrou sem hesitar.

Logo que Hermione entrou viu Molly correndo com o jantar.

–Hermione querida, o que houve com seu rosto? –Perguntou parando por um instante, a garota passa a mão no rosto e percebe uma leve camada de terra.

–Caí da vassoura, nada de mais. Vou me limpar e venho ajudar. –Disse virando os calcanhares e marchando em direção ao quarto de Gina. Logo que se limpou desceu animada pelos degraus e se voltou a ajudar Molly a pôr a mesa para os Weasley. Logo todos ocupavam seus lugares, saboreando o jantar e conversando sobre as atividades da tarde. As vozes eram altas, as conversar animadas, mas uma voz foi mais alta fazendo com que todos ouvissem.

–Sabem, teremos uma nova Weasley na família logo, logo! –George enfatiza o sobrenome e volta para sua sobremesa.

–Quem é a garota? –Senhor Weasley pergunta. Hermione encarou George que sorria vitorioso.

–No momento não posso falar, mas será uma surpresa e tanto. Para mim foi! –Deixou a frase solta no ar, Hermione queria poder pular direto em seu pescoço, mas sorriu e continuou a comer a sobremesa. Todos pareciam não entender o porquê do mistério, aquela afirmação foi muita confusa para todos. Por ora o assunto foi deixado de lado, todos se sentaram na sala para continuar a agradável conversa. Hermione olhava de canto para George que ria descaradamente. Percebeu quando o rapaz levantou-se e se dirigiu para as escadas, em um salto gracioso a garota estava de pé seguindo o ruivo, recebeu alguns olhares curiosos, mas não deu importância. Assim que chegou as escadas viu George escorado na parede.

–Achei que gostaria de falar comigo, senhora Weasley. –George provocou.

–Fale baixo. E que história é essa de nova Weasley? –Indagou cruzando os braços quase em um sussurro.

–Quer mesmo falar sobre isso aqui? –Perguntou apontando para a sala. Hermione o olhou em dúvida. –Meu quarto.

Assim que George fechou a porta de seu quarto a garota sentiu uma pontada de arrependimento, mas sentou-se com delicadeza na cama, mostrando-se inabalável.

–Então... Quando você e meu irmão vão assumir? –O ruivo sorri animado com a ideia.

–Assumir o que? –Sua voz saiu um tanto alta, mas não se importou com o volume.

–O que? Sério que perguntou isso? –Sorri debochado. –Primeiro chego em casa e vocês estão dormindo na mesma cama abraçados, e depois aquela cena do meu irmão pegando você na aterrissagem.

–Já lhe expliquei o ocorrido no quarto, e ele só quis me ajudar a descer da vassoura. Ronald fez questão de contar para todos que tenho medo de voar. –Rebateu para se defender.

–Certo, vou fingir que acredito em suas hipóteses. Enquanto isso... –A frase foi cortada por um ruivo que abriu a porta e logo teve uma expressão de surpresa.

–Não sabia que estavam aqui. –Desculpou-se Fred um tanto inquieto com a situação.

–Tudo bem. –Hermione diz levantando-se e quase correndo para a porta. –Até mais.

Assim que fechou a porta respirou aliviada, o susto foi grande. Foi então até o quarto de Ron, sabia que lá encontraria Harry. Entrou sem bater, mas sorriu ao ver a cena. Os dois amigos jogavam xadrez bruxo.

–Hey. –Harry disse enquanto Ron observava o tabuleiro atentamente. Hermione sentou-se ao lado de Harry que passou o braço por seu ombro. E assim a conversa segue por uma parte da noite. A garota solta um longo bocejo. –Vá dormir Mi.

–Certo. Boa noite para vocês! –A garota sai do quarto sonolenta, no caminho esbarra em Gina e George que conversavam. –Desculpa e boa noite!

Seguiu seu curso desconfiada do que poderiam estar conversando aquela hora. Trocou sua roupa por um pijama confortável e em seguida entrou de baixo das grossas cobertas. Aqueceu-se rapidamente e então caiu em sono profundo. Dessa vez não sonhou com nenhuma serpente ou criatura ofídica, e sim com um par de olhos verdes-oliva, um sorriso perfeito que traçava o senso de humor. Podia sentir perfeitamente o aroma de almíscar selvagem impregnado na pele que acompanhava o sorriso irônico e os olhos que a encaravam com desejo.

Com velocidade se sentou na cama, olhou em volta e viu que Gina dormia tranquilamente. O sol dava ao céu sua primeira luz do dia, deixando apenas riscos amarelados no azul. Deitou a cabeça no travesseiro, atordoada com o sonho. Sabia exatamente a quem pertencia aqueles olhos, aquele sorriso e aquele perfume. O mesmo perfume que estava em seu travesseiro desde a manhã anterior. Levantou-se, não conseguia mais ficar ali sentindo aquele cheiro, desceu indo em direção à cozinha. Talvez fosse melhor ficar na cama, já que assim que pisou na cozinha encontrou o mesmo par de olhos verdes a encarando.

–O que faz aqui? –Perguntou o ruivo enquanto comia alguma coisa que Hermione não pode descobrir o que era.

–Preciso de um copo de água. –Disse firme se dirigindo à pia, encheu o copo e se escorou no balcão para beber. E não pode deixar de notar que o ruivo não usava camisa, deixando seu peito um tanto definido à mostra. Com certeza esses anos como batedor o ajudaram muito a conquistar o corpo firme e forte.

–Tem uma baba bem aqui! –Disse Fred já próximo de Hermione que corou violentamente com o comentário. –Até mais tarde.

A garota ficou encarando o ruivo sair, bebeu o restante de sua água e subiu quase que correndo, não queria encontrar o garoto novamente. Não teria como encarar o rapaz sem se lembrar daquele sonho. Voltou para sua cama, e só levantou-se novamente quando todos já estavam de pé e totalmente vestidos. Durante o café, almoço e jantar, Hermione evitava olhar diretamente para Fred ou George. Tinha medo de ouvir novamente a piada da “nova Weasley”, pois sabia que dessa vez não seguraria seu rosto vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem comentando e dizendo o que acham ;)