Vivendo Com Os Mortos escrita por Madchen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o segundo capitulo dedicado aos meus dois leitores (e se tiver algum anonimo q apareça pf ) ele ficou um pouco blee...ta voltado um pouco para a nossa querida Luiza, contando um pouco o q ela fazia antes de tudo começar, então é isso até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421061/chapter/2

Todos estavam tentando dormir, quando ouviram batidas na lateral do ônibus, Luiza levantou para olhar pela janela e levou um susto, pois nunca tinha visto tantos zumbis juntos, ou seja lá o q forem aquilo.

–Belle, venha ver-disse

–não se preocupe Luiza, o OAZ é blindado-disse olhando para Beto- é, não é?

–sim, é sim, agora voltem a dormir.

Luiza voltou a se deitar, mas não conseguia dormir, ficou pensando na sua antiga vida, nos seus pais, na sua faculdade de fotografia, e então disse:

–Beto, como era sua vida antes de tudo isso?

Ela não ia muito com a cara dele, mas como era o único mais próximo da sua cama, além de seu irmão, resolveu perguntar a ele.

–Ah Luiza, sério que quer falar sobre isso agora?-disse Beto- o dia foi longo, e estou cansado, falaremos disso amanha.

Luiza não queria dormi, mas como Beto não queria ser incomodado, ficou com seus próprios pensamentos.

Antes de tudo começar a ser como é, ela fazia faculdade de fotografia, amava tirar foto, principalmente as de família, ou quando o irmão levava uma nova namorada pra casa, amava tirar foto da cara de boba da garota que logo seria substituída por outra.

Com essas lembranças pegou a caixa que continha todas as suas fotos, viu uma onde seus pais estavam abraçados em frente a churrasqueira, diferente das outras famílias, na dela era a mãe que assava a carne. Nesse momento começou a chorar, ela queria ser forte, tinha que ser forte por causa do seu irmão, mas naquele momento só queria seus pais de volta, queria a vida dela de volta.

–------------------------------------------------------------------------

Na manhã seguinte todos tinham uma grande decisão para tomar, iriam para o Acre ou continuariam a viver como estavam.

–Bom, eu voto Acre-disse Luiza.

–eu também –concordou Math

–eu queria ir-Beto

– por mim tanto faz- Juliano

–eu acho que devemos pensar melhor nesse assunto-disse Belle- não sabemos se é verdade, se tem algo lá mesmo.

–teríamos que arriscar- disse Juliano

– mas e se chegarmos lá e não houver nada?-disse math- é um longo caminho, precisamos de gasolina, comida, água e onde iriamos conseguir tudo isso?

–em um mercado- disse Beto

–há há muito engraçado

–olha eu não acredito que rei dizer isso, mas eu concordo com o Math.

–eu sabia que você me amava Belle- disse Math- só esconde isso debaixo desses seus cabelos rosa muito sexy.

Belle revira os olhos e diz:

–eu disse que concordo com você não que te amo, otario.

Todos riem mas sabem que esse não é o verdadeiro motivo para Belle não querer ir, sabem que ela esconde algo, ela sempre esconde, mas mesmo assim ninguém disse nada não gostam de quando ela fica brava.

– e ai Beto me conte agora, como era sua vida antes- disse Luiza tentando mudar um pouco de assunto.

– nossa mas você é curiosa em menina- disse Beto e ela deu de ombros- mas vou contar, por que não tem nada pra fazer mesmo.

– então conte.

–bom, eu e o Juliano trabalhávamos em uma loja de games, e éramos viciados em TWD, vivamos preparados para um apocalipse zumbi, e todos chamavam a gente de idiota por causa disto, mas agora como vocês veem os idiotas eram eles. Por que agora eu tenho um ônibus anti-zumbi e eles morreram.

Juliano e ele fizeram um toque besta e Math falou:

–eu fazia faculdade de engenharia mecânica.

– uuuuhuhu falo Tony Stark- disse o Juliano

– haha sem graça, mas então continuando, estava no primeiro ano mas nem parecia um calouro por que já tinha ficado com a maior parte das garotas da facu.

–nossa larga a mão de se metido, Math- disse Belle

–por que? ficou com ciúmes é?

–mereço - disse ela balançando a cabeça.

–e você Belle, o que fazia?- perguntou Luiza.

–não interessa – disse bruscamente, mudando completamente o clima.

– nossa, ta bom, não está mais aqui quem perguntou.

–vamos para o Acre- disse Belle mudando de assunto

– ok- disseram todos

– precisamos voltar para aquele posto de gasolina e encher o tanque depois vamos passar em algum lugar pra pegar comida e água, Math vá para o volante.

Math ficou meio desconfiado, se ia mesmo pro volante, estava com medo de levar um soco na cara por que vindo daquela mulher ele esperava tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, o que acharam? Comentem. esse ficou um pouco maior do que o outro não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo Com Os Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.